Anúncio

Recolher
No announcement yet.

AGE e suas probabilidades

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • AGE e suas probabilidades

    Como ja é um assunto batido, durante anos nesse bpt. Eu acho inadmissível um sistema de probabilidade na qual não há transparência, precisamos de fato avaliar se isso é ilegal ou nao! Na china por exemplo é obrigado todo tipo de dados de ''jogo de azar''. Porque tenho certeza que há mutratagem. Meus age SEMPRE, SEMPRE quebra no +14 umas 2x ou 3x. E o mais engracado disso tudo que era mais pra ser mais facil comparado a outros age acima, esse é o mais dificil de sair. E vale ressaltar que é o pergaminho mais caro! Queremos transparencia já!! E detalhe usando a ***** da pedra mais cara. Nessa brincandeira já é mais de 30$. Um absurdo

  • #2
    Eu não entendo muito da legislação brasileira pra dizer se é ilegal ou não, mas já foi muito cobrado que o sistema de aging fosse restruturado, que vai de exibir as taxas até a revisão da probabilidade atual
    Na minha opinião, por ter o aging +25 e diversas probabilidade, no meu ponto de vista, pelo menos até o +14 deveria ser 100%.
    Se levar em conta que o age até +4 era 100% em um ambiente onde o age máximo era +10, na taxa de até +14 ser 100%, não é um número alto por exemplo.

    Mas cabe a miçanga soft decidir se isso um dia será implementado x.x

    Comentar


    • #3
      antes de começar a jogar aqui estava jogando summoners war um jogo mobile e lembro que deu uma treta dessas pois vc tinha que invocar pergaminhos que podiam dar monstros 3 a 5 estrelas mas n tinham informaoes sobre a taxa disso podia sair algo com 1 perga como n sair nada com voce abrindo mais de 200 como aconteceu em varias lives e com isso rolou uns processos neles e colocaram a taxa em % da chance de sair cada nivel de monstro ... e sobre o aging acho que deveriam por igual fizeram no cabal on line pontos de falha que a taxa de subir vai aumentando de acordo cm a falha

      Comentar


      • #4
        Rapaz, a Zenit deve estar precisando muito de dinheiro. Meu irmão quebrou um bracelete 118/1 no +6, eu tive meu aging diminuido em duas tentativas , +6 e +7 ( restaurei os dois casos ) mas parei por aqui. Não vou ficar bancando esses caras não, eles com toda certeza mexeram nas taxas desde o aging free e pelo jeito o caça níquel continua. é muita várzea o item indo do +5 pro +6 quebrar e depois um roupão 123, diminuir indo do +5 pro +6 e depois do +6 pro +7 , acabei deixando +6 mesmo, chega da gastar zenit nessa bagaça... agora é só +5 e nunca mais farei ou comprarei itens caça níquel da Zenit. honra, selamento, despertar, tudo isso é só para bancar os caras que nitidamente alteram conforme o momento precisam mais ou menos de dinheiro.

        Comentar


        • #5
          Bom dia, pessoal.

          Muitos daqui já vão saber minha resposta, já que respondemos frequentemente sobre o assunto, mas não posso deixar de esclarecer.
          A Zenit Games é publicadora do jogo. Ou seja, não detemos direitos de desenvolvimento do Priston Tale, já que estes pertencem a outra empresa, a Masangsoft.
          Dentro das nossas limitações, as taxas do aging estão inclusas. Elas foram definidas pela própria Masangsoft e não foram externadas a nós.
          Ou seja, seguem inalteradas desde o lançamento do +25, que rolou uma readequação por conta dos novos agings.
          As informações que possuímos, divulgamos na Wiki, especificamente nessa área. Na tabela exposta no link, por exemplo, mostra que as chances de quebra e/ou retrocesso começam a partir da tentativa do +6. Por mais que sejam pequenas, elas podem ocorrer.

          Agradeço muito as sugestões de vocês e os feedbacks! É importante saber como a comunidade se sente com os diversos âmbitos do jogo para melhor atendê-los. Contudo, não tenho como dar previsões de mudanças relacionadas a este processo. Não é algo que conseguimos interferir, e ele funciona da mesma essência desde o seu lançamento.

          Comentar


          • Yurienathy
            Yurienathy comentou
            Editando um comentário
            Boa tarde Titania, sempre voce respondendo com esse carinho. ^^

            Entendemos a questao de a zenit nao ser a desenvolvedora, mas juro que nao entra na minha cabeça a empresa nao ter acesso a informações como esta.
            afinal, nosso unico contato é com a zenit, ja que é a empresa que "gerencia" o jogo no brasil.

            essa resposta parece como uma isenção de culpa sobre as nossas duvidas cotidianas.
            realmente sinto que falta transparencia por exemplo:
            porcentagem de sucesso, quebra, diminuição -1 e diminuição -2 nos processos de aging (deveria ser especificado lvl a lvl)
            porcentagem de sucesso para o despertar de armas
            qual a real chance de abrir o 5° round no pantano
            quais as porcentagens de chances de drops de cada item
            os itens do shop, como pedra do age e seus similares, deveriam mostrar em porcentagem tambem, qual o aumento na chance de sucesso e nao mostrar apenas "aumenta consideravelmente".

            a zenit apenas se isenta destas cobranças, porem é co-responsavel por tudo que rola no jogo.

            pensa voce compra um produto de uma loja, o mesmo apresenta defeitos, essa loja assim como a fabricante sao responsaveis tanto por passar as informações corretas, quanto a qualidade do produto.

          • IEmbaixadorI
            IEmbaixadorI comentou
            Editando um comentário
            ja quebrei no +6 sahusaus tragico

          • Mr.Bones
            Mr.Bones comentou
            Editando um comentário
            Concordo com vc Yurienathy, facil passar a responsabilidades para quem fala Koreano nao eh mesmo? mas como o jogo eh no Brasil, pois a Zenit recebe nosso dinheiro aqui no Brasil, eles teriam a abrigacao de dispor toda informacao que o cliente necessita, como a lei diz... eu ja me senti muito lesado com aging tb... gastei 150 reais para tentar o +21 e nem isso consegui.. continuou no +20.. 150 reais no lixo... por 200 reais eu comprava uma armor +21 no ``mercado negro``mas eh isso, vida que segue...

        • #6
          Mano, se nem as pedras que eles poe na loja virtual informa a probabilidade de sucesso de cada uma delas, e tao querendo que a zn seja transparente com o gasto nelas? kkkkkkkk
          Fiz um topico sobre pedido de informacao das epdras de aging, mas nao responderam.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #7
            + 1 ao+ 5 ´= pode ficar tranquilo quiridu
            +6 ao + 9 = pode dar merd@
            +10 ao + 15 = usa a pedra roxa uma galinha preta e 7 velas que pode funcionar
            +16 ao +20 = uma galinha 7 charutos , 200 reais e o sangue de uma virgem
            +21 ao + 25 = precisa ser feito as 3 da manha de um sexta feira ouvindo o disco da xuxa ao contrario enquanto entrega sua alma pro kpeta e seu 13° pra comprar os zn quando ela quebrar

            Comentar


            • CrazyMec
              CrazyMec comentou
              Editando um comentário
              Tragam um troféu......
          Carregando...
          X