Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Awell em interservidores é vergonha

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Awell em interservidores é vergonha

    Venho através deste tópico, como jogador do Awell, dizer que quando tem bless interservidores o Awell só passa vergonha! Primeiro diziam que era porque tinha o servidor Valento e isso era injusto, mas dessa vez não teve o Valento e mesmo assim não foi praticamente ninguém do Awell. Sobre isso só tenho uma coisa a dizer: Inovados, PlayHard e MasterKills e Alcatraz quando é para disputar entre eles em Bless só do Awell mesmo, são leões, mas quando é para disputar contra os outros servers são gatinhos.
    E nem me venham me dizer que foi como forma de protesto por causa do lag no Awell que vocês não foram, vocês sempre tem uma desculpa para não ir, a impressão que tá passando é que na verdade vocês não vão porque tem medo de passar vergonha.

  • #2
    anotado more

    Comentar


    • #3
      Opa bom saber sua opinião anotada, poderia deixar seu nick, nivel e clan aqui também para que seja anotado também ,
      agradeço desde já. ^^

      Comentar


      • Shimazu
        Shimazu comentou
        Editando um comentário
        Chamou o caro amigo pro duelo

    • #4
      Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
      Venho através deste tópico, como jogador do Awell, dizer que quando tem bless interservidores o Awell só passa vergonha! Primeiro diziam que era porque tinha o servidor Valento e isso era injusto, mas dessa vez não teve o Valento e mesmo assim não foi praticamente ninguém do Awell. Sobre isso só tenho uma coisa a dizer: Inovados, PlayHard e MasterKills e Alcatraz quando é para disputar entre eles em Bless só do Awell mesmo, são leões, mas quando é para disputar contra os outros servers são gatinhos.
      E nem me venham me dizer que foi como forma de protesto por causa do lag no Awell que vocês não foram, vocês sempre tem uma desculpa para não ir, a impressão que tá passando é que na verdade vocês não vão porque tem medo de passar vergonha.
      a supremacia do temos 4 tags cheias nao é digna de se misturar cm a plebe não existe clã a altura dos galácticos do awell quem sabe num intermundial todos os clãs do mundo ; quem sabe da galaxia contra o awell ai sim seria uma disputa justa
      Editado por IEmbaixadorI; 31/03/2020, 04:43.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
        Venho através deste tópico, como jogador do Awell, dizer que quando tem bless interservidores o Awell só passa vergonha! Primeiro diziam que era porque tinha o servidor Valento e isso era injusto, mas dessa vez não teve o Valento e mesmo assim não foi praticamente ninguém do Awell. Sobre isso só tenho uma coisa a dizer: Inovados, PlayHard e MasterKills e Alcatraz quando é para disputar entre eles em Bless só do Awell mesmo, são leões, mas quando é para disputar contra os outros servers são gatinhos.
        E nem me venham me dizer que foi como forma de protesto por causa do lag no Awell que vocês não foram, vocês sempre tem uma desculpa para não ir, a impressão que tá passando é que na verdade vocês não vão porque tem medo de passar vergonha.
        bem, o resto eu não sei, mas referente playhard eu digo: não fomos este domingo porque da última vez os três servidores descontaram na gente a raiva que eles tem do superclan que não vai quando sabe que vai perder.

        flw vlw

        Comentar


        • DragaoBranco
          DragaoBranco comentou
          Editando um comentário
          Ai complicou hein, não duvido essa constatação, mas falta mais amadurecimentos nos lideres dos clãns, para deixarem de lado a rivalidade e acerto, colocar em prol algo mais vitorioso que isso. Sei que o Awell é sem dúvidas o favorito nessa disputa.

      • #6
        Postado originalmente por Sims Ver Post

        bem, o resto eu não sei, mas referente playhard eu digo: não fomos este domingo porque da última vez os três servidores descontaram na gente a raiva que eles tem do superclan que não vai quando sabe que vai perder.

        flw vlw
        acho que isso foi um exagero!! os galácticos do awell so nao vão pra n humilhar o resto dos servidores; ou voce acha justo 4 tags cheias contra guild com no maximo duas tags ? isso seria uma covardia #pas
        Editado por IEmbaixadorI; 31/03/2020, 20:34.

        Comentar


        • DragaoBranco
          DragaoBranco comentou
          Editando um comentário
          Besteira em falar que não irão para não humilhar, se trata de uma disputa aonde poderiam sim mostrar o poder e força dos clãns do Awell.
          O que indica que a confiança que se falam, não é a mesma em prática!!! Mas acredito que Awell seja mais forte, porém não está comprovado ainda.

      • #7
        Postado originalmente por Fabio100 Ver Post
        Venho através deste tópico, como jogador do Awell, dizer que quando tem bless interservidores o Awell só passa vergonha! Primeiro diziam que era porque tinha o servidor Valento e isso era injusto, mas dessa vez não teve o Valento e mesmo assim não foi praticamente ninguém do Awell. Sobre isso só tenho uma coisa a dizer: Inovados, PlayHard e MasterKills e Alcatraz quando é para disputar entre eles em Bless só do Awell mesmo, são leões, mas quando é para disputar contra os outros servers são gatinhos.
        E nem me venham me dizer que foi como forma de protesto por causa do lag no Awell que vocês não foram, vocês sempre tem uma desculpa para não ir, a impressão que tá passando é que na verdade vocês não vão porque tem medo de passar vergonha.
        Acho que pegou pesado no post, mas em partes estou contigo no desabafo. Acredito que tem muito confiança nos clãns e menos ação e resultado em prática. Enfim, Awell deve ser mais forte que os outros servidores sem dúvidas, mas não provamos ainda!
        O primeiro nascimento ele celebra a vida....o segundo nascimento ele zomba dela!!!

        Comentar


        • #8
          Que bacana sua opinião.
          Sabemos qual clã mais venceu as disputas inter-servidores, busque informações.
          Porem está anotado aqui sua opinião no bloquinho do f0d4-s aqui iremos refletir amanhã, semana quem vem ou mes que vem quem sabe.
          Abraços amiguinho.
          Editado por Psy; 02/04/2020, 13:07.

          Comentar


          • CROCODDILO
            CROCODDILO comentou
            Editando um comentário
            Essa prosperidade que você acha que tem, pode cair por terra com 1 estalo de dedos.

            Por ora, existe outras prioridades para o jogo.

        • #9
          ta certo e é fato acolocação do colega sobre ausência do awell


          Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
          https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

          Comentar


          • danillo198
            danillo198 comentou
            Editando um comentário
            O problema é que este rapaz que questiona sequer deve ter um personagem para disputar ou sequer deve ir as disputas de BC para opinar sobre os clãs do awell, ele ao menos deveria participar e saber nosso lado por não participar, e se os 4 maiores clãs do awell decidem não ir , É por há algo de errado por trás ou não acha ?

          • Fabio100
            Fabio100 comentou
            Editando um comentário
            O que eu sei é que jogo que nós do Awell jogamos é o mesmo que quem é do Migal e do Midranda jogam, então se tivesse algum problema tão grave eles também não iriam disputar. A fama que nós do Awell estamos ganhando é de covardes mesmo.

          • danillo198
            danillo198 comentou
            Editando um comentário
            se somos covardes rapaz por que não se identifica com nick ai então ?
            poem a cara ai ue quero ver se voce participa das atividades já que esta julgando tanto quem não participa

        • #10
          Para criticar tem que ao menos participar então nos prove com seu nick aqui que voce é um jogador ativo e dai ficarei quieto e rever sua postagem de outra maneira a não ser querer atacar aos clãs do awell

          Comentar


          • Fabio100
            Fabio100 comentou
            Editando um comentário
            Se eu disser meu nick vai mudar o fato que os clans do Awell são os únicos que não participam desse Bless Interservidores? Se vocês tem um motivo tão bom para não participar diga ai qual é, porque como eu disse, do jeito que tá a ideia que passa é que estão com medo. (Eu não estou dizendo que eu penso isso, mas é isso que os jogadores de outros servers estão dizendo).
        Carregando...
        X