Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Monopolização de PTs deixa O jogo uma porcaria.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Monopolização de PTs deixa O jogo uma porcaria.

    Isso vai contra os ideais de muita gente inclusive até de meu clã, mas mesmo assim vou falar; Em todos os mapas e spows do jogo as PTs estão sendo feitas por um só jogador com 3, 4, e até 5 contas. Não se consegue vaga e nem lugar mais pra se upar sem que se encontre um mago ou um xamã 14x upando 4 contas e nós que jogamos só com um personagem ficamos de fora de tudo, inclusive eles brigam se a gente chegar perto. Acabei de discutir com um mago argentino que não me deixou em paz enquanto eu não saísse do salão, porque eles querem todo o spow pra eles. Quer ganhar dinheiro arruma um emprego. Aqui é lugar de diversão e me parece que o jogo se tornou um comércio entre seus players. Será que até aqui tenho que me defrontar com negociatas a ponto de inflamar o jogo? Peço aos administradores que revejam esse tipo de situação ou isso vai virar um comércio de desempregados que querem utilizar o jogo para seus fins financeiros. Querem fazer comércio, façam fora do jogo não ingame.

  • #2
    Sim rapaz, o jogo virou um lugar de fins financeiros para alguns que se dizem "jogadores" , e a zenit não faz nada para impedir tais praticas pelo contrario chega a parecer que estão até a incentivar tais coisas , venda de itens , xp... parecem ate comuns dentro do jogo parece ate que não há regras que lhes impeçam de tais praticas assustador este cenário infelizmente. Pratica de venda de xp devia ser levada a serio pelas regras e ter conta banida permanentemente nao ébnecessario tais jogadores serem denunciados por isto e sim a zenit ter um mecanismo de defesa e que eles próprios identificarem quem esta praticando tais atos ilícitos "E um jogo sujo na qual a zenit tapa os olhos para não ver"
    Youtubers patrocinados pela propria zenit mostram estas praticas sendo feitas como se fossem comuns, uns até afirmam que estão vendendo xp e mesmo assim nada e feito pela publicadora do jogo. Um jogo na qual a xp e o principal requisito para ser rankeado melhor, algo deste nivel de venda de xp deveria ser algo gravíssimo para a zenit e não uma conduta comum como tem acontecido.
    Editado por danillo198; 31/03/2020, 15:19.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por fonsell Ver Post
      Isso vai contra os ideais de muita gente inclusive até de meu clã, mas mesmo assim vou falar; Em todos os mapas e spows do jogo as PTs estão sendo feitas por um só jogador com 3, 4, e até 5 contas. Não se consegue vaga e nem lugar mais pra se upar sem que se encontre um mago ou um xamã 14x upando 4 contas e nós que jogamos só com um personagem ficamos de fora de tudo, inclusive eles brigam se a gente chegar perto. Acabei de discutir com um mago argentino que não me deixou em paz enquanto eu não saísse do salão, porque eles querem todo o spow pra eles. Quer ganhar dinheiro arruma um emprego. Aqui é lugar de diversão e me parece que o jogo se tornou um comércio entre seus players. Será que até aqui tenho que me defrontar com negociatas a ponto de inflamar o jogo? Peço aos administradores que revejam esse tipo de situação ou isso vai virar um comércio de desempregados que querem utilizar o jogo para seus fins financeiros. Querem fazer comércio, façam fora do jogo não ingame.
      Opa,

      Sim, talvez, acho que sim amigo.

      E onde que faltou spaw/servidor e qual sua classe/level?
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #4
        Por que voce pergunta onde faltou spow? Que diferença faz meu servidor e meu lvl? Não entendi qual a relevancia.

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, pessoal.

          Vamos lá.
          A prática de venda de XP não é consentida pela Zenit. Inclusive, não nos responsabilizamos por eventuais danos recorrentes da prática, como dá pra verificar pelos Termos de Uso, assinados por cada um no momento do cadastro:


          11.14. A Central de Suporte Online não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes da prática ilícita de compartilhamento de contas, personagens ou itens do jogo com outros usuários.
          O anúncio desse tipo de conduta é passível de punição, inclusive, de acordo com o Regulamento dos Serviços do Jogo:

          4.4.3. Fazer publicidade não autorizada pela Publisher Zenit Games em qualquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, visando a divulgar o comércio ilegal de contas, ouro, moeda de valor, Cyber Money ou a promover qualquer outro tipo de comércio de bem ou prestação de serviço diverso.
          Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão dos Anúncios.
          Sempre que identificamos, as pessoas são punidas de acordo.
          Inclusive, vocês podem denunciar condutas como essa, através da Central de Suporte Online. Nossos atendentes aplicarão o que for condizente.

          Quanto ao up com leech (veja que não estou pontuando sobre venda de XP agora), é uma escolha dos jogadores, desde que não estejam infringindo as regras. Entendo que seja incômodo e estamos abertos à sugestões relacionadas, inclusive. =]
          Já sobre o caso de Mago relatado, se você chegou antes no seu spawn, é direito seu ficar lá. Se ele der KS, pode ser igualmente denunciado, e agiremos de acordo.


          Comentar


          • danillo198
            danillo198 comentou
            Editando um comentário
            Por exemplo , jogador "xxxxx" deixa uma mula de outra conta divulgando venda de xp e ao ser denunciado a mula dele apenas a mula e punida e não o jogador por trás daquela mula. Isso que mais nos frusta na hora de denúnciar pois sabemos que não dará em nada logo ele cria outra mula em 1hr e faz o mesmo ato ilícito.

        • #6
          Olha, monopolização de spaw sempre existiu, isso acontece desde a época de S1 (mais de 10 anos), isso é normal, nos horários de pico é natural que os melhores lugares, aqueles que rendem um maior volume de xp estejam ocupados, principalmente na faixa de lvl de 12x - 14x, onde um grande volume de jogadores se encontra. A pergunta do CROCODDILO é pertinente sim, devido a este fato você não conseguiu jogar em outro lugar?

          Outro ponto a prática de Leech é permitida (moral ou não) você pode evoluir várias contas usando um personagem só, mas desde que não pratique outros atos ilegais, como Climb por exemplo (bastante comum nestes casos), caso isto ocorra você pode e deve denunciar o praticante.

          Sobre a venda de xp, procurei no regulamento: https://zenit.games/priston/tabela_de_penalidades.pdf

          Não encontrei nada que proíba tal prática (item 4.4 do regulamento), mas se existir algo que defina isto como sendo um ato ilegal, você pode denunciar. E caso não exista de fato tal irregularidade, acredito que talvez seja um ponto a ser levantado


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #7

            Sobre a venda de xp, procurei no regulamento: https://zenit.games/priston/tabela_de_penalidades.pdf

            Não encontrei nada que proíba tal prática (item 4.4 do regulamento), mas se existir algo que defina isto como sendo um ato ilegal, você pode denunciar. E caso não exista de fato tal irregularidade, acredito que talvez seja um ponto a ser levantado[/QUOTE]

            Amigo acho que voce não leu direito o que a GMTITANIA escreveu sobre venda de xp;

            Vamos lá.
            A prática de venda de XP não é consentida pela Zenit. Inclusive, não nos responsabilizamos por eventuais danos recorrentes da prática, como dá pra verificar pelos Termos de Uso, assinados por cada um no momento do cadastro:

            11.14. A Central de Suporte Online não se responsabiliza pelos eventuais danos decorrentes da prática ilícita de compartilhamento de contas, personagens ou itens do jogo com outros usuários.
            O anúncio desse tipo de conduta é passível de punição, inclusive, de acordo com o Regulamento dos Serviços do Jogo:

            4.4.3. Fazer publicidade não autorizada pela Publisher Zenit Games em qualquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, visando a divulgar o comércio ilegal de contas, ouro, moeda de valor, Cyber Money ou a promover qualquer outro tipo de comércio de bem ou prestação de serviço diverso.
            Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão dos Anúncios.

            É exatamente isso que está acontecendo, sem tirar nem por. Entendam bem eu escrevi monopolização por parte dos vendedores de xp, que só se importam com contas de terceiros para poderem usufruir do dinheiro e não na diversão. Voce acha que isso não nos prejudica? Sabe quantas vezes me peguei num grupo em que somente eu e o mago upávamos e o resto ficava estático num cantinho? Ou seja, eu estava de bobô upando 3 ou 4 personagens pra uma pessoa que estava ganhando dinheiro e eu ajudando. Isso está acontecendo direto. Players estão sendo usado pra ajudar up de um cara que só está ali faturando. Por acaso eu tenho cara de idiota? Já cheguei a conversar com um char achando que tinha alguém ali e não tinha. Minha esposa as vezes vai upar e fica como bobâ também, upando char dos outros que nem força não fazem pra nada e o que ela ganhou com isso? Os bonitão pagam pra upar seus char e ficam vendo tv enquanto bobôs como eu e minha esposa e outros ficamos upando seus char sem saber, achando que foram no banheiro ou estão jantando ou algo assim. Isso é fazer os outros de ******. Quem acha que isso está certo, é pior do que eles e está contribuindo para a destruição desse maravilhoso gamer.


            Comentar


            • #8
              nao é possivel implementar algo que de um dc por inatividade em certos mapas que são usados pra essa finalidade ? algo como acontece na chaos arena ? lembrando que o jogo apesar de mta gente n acreditar atrai varios players novos que que ficam confinados em beta e gama onde tem evento ja que no alfa/omega o povo que n tem coragem de ir bc inter vai matar 11x 12x 13x mas isso é coisa do game; e beta e gama sao os canais q vc vai e ta cheio de boneco parado cm um xama um mago matando nos respaws . Um dc por inatividade não é viavel ? que tal por novamente limite pra abrir no maximo 2 telas

              Comentar

              Carregando...
              X