Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre os respawns

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre os respawns

    Olá, tudo certo?
    Sou um jogador bem antigo aqui do bpt...minha conta foi criada em 2006, e de lá pra cá foram muitas idas e vindas ao jogo, sempre no Awell!
    A última vez que peguei pra jogar "sério" foi ainda por volta de 2010~2012, mas o meu "sério" não era pra upar e sim aproveitar o jogo como gostava (subi pra 9x, upei meus itens 80d tudo pra +19 ou +20 e ia pvp, e matava até que bem inclusive alguns 11x na época)...enfim, contei isso tudo acima apenas pra saber que sou um player que conhece o jogo consideravelmente bem.
    A última vez que parei, os respawns eram como sempre foram...HS com muito bixo e o resto dos lugares mais tranquilo!
    Hoje, ao voltar pro jogo (e decidido começar a upar, atualmente estou lvl 108, o que não é nada perto dos padrões de jogo de hoje) percebi que os mapas 8x e acima estão com uma quantidade ABSURDA de mobs em qualquer canto! Chega a ser tanto que não dá pra pegar item no chão. É normal isso agora? Pois pensei ser algo de evento, mas sinceramente não li nada a respeito nas noticias (talvez tenha passado batido) e também pra ter certeza, fui no servidor delta (já que lá não rola evento) e tá igual o resto dos servidores, exceto pelos mobs de evento...
    Sendo bem sincero, se isso for algo definitivo, acho meio desestimulante pra novos playes (encontrei um bom punhado deles esses dias, me impressionei)...vejo por mim, ainda to usando itens 80d (exceto foice que é uma 105 +15 e armadura que é uma 108 +16), mas esses estão com aging +19 e +20, o que pra um item nivel 105 superar, deve ter pelo menos aging +15 (e ser itens de status perfeitos). Sei que hoje em dia o nivel top de aging é 25, eu sei, mas +15 num item ainda não é pouca coisa já que as chances de sucesso, ao que percebi, não alteraram...
    Ok que nunca havia ido a mapas como Lost2 acima antes, mas sempre assistia videos e etc, e também não via mapa abarrotado como hoje...
    Também ia muito em ice2 e sei bem como era o respawn lá antes...

    Enfim, isso foi uma medida pra poder ter lugar pra todos uparem? Se sim, então podiam melhorar ataque em área para todos os personagens já que tanto bixo como ando vendo, só mago mesmo que se dá bem...
    Ou então é pra estimular upar em party? Quem prefere upar solo então ta perdido??

    Quem tiver algo pra comentar a respeito, agradeço muito!!

    @edit: Esqueci de perguntar, isso se estende a mapas de niveis mais alto, tipo mina congelada e etc??
    Se for, já sei que não vou durar muito no jogo, et3 já to gastando mil pergas de ressu pra fazer as quests diarias hahahaha
    Editado por Parilla; 02/04/2020, 17:00.

  • #2
    E complicado mesmo parceiro o jogo tem que trocar o nome para "Magic BPT" muito dificil ser melee nesse jogo voltado apenas para dano em area no up.

    Upar solo esquece tu vai fazer 1/10 do que e feito em pts magicas e com isso ficar para trás dos demais.

    Comentar


    • #3
      Infelizmente a situação do jogo é essa mesmo, se você quer realmente jogar, crie um char mágico, ou pelo menos algum que complemente o grupo de UP mágico ( Xamã, Archer ou Kina), essas classes é que vão te dar lugar em algum grupo, por seu dano em área ser muito eficiente, como você mesmo disse que vem de outras épocas, o jogo ainda evolui de forma unidirecional, focando apenas em 1 classe, "os reis da vez", e a ultima a ser incluída nesse grupo mágico foi a Archer, quando deveria ser feita uma modificação pra que todas as classes tenham essa vantagem, assim os vários Spawns existentes no jogo ficariam cheios.

      Se observarmos, cada personagem tem uma magia que tem características pra que o dano causado seja em área, que podem ser revistas em um curto período, e creio que isso nunca iria interferir o infinito processo de balanceamento de classes.

      Mas é só mais uma das pendências que a desenvolvedora não desenvolve, prioridade$.

      @edit

      Sobre sua pergunta, sim os outros mapas seguem o mesmo padrão, se os seus itens não são bons é uma preocupação, até isso já foi discutido em outros tópicos onde perguntei sobre novas fórmulas de mix, seria de grande ajuda certo ?, mas os novos sheltons só servem pro aging, e convenhamos, não compensa investir aging em itens de nível abaixo do 130.

      Valeu !
      Editado por FuryFigther; 02/04/2020, 22:25.

      Comentar


      • #4
        É uma pena! A Zenit tem administrado o jogo infinitamente melhor que a empresa anterior! gostei muito do que vi ao retornar....mas esse ponto é um falha consideravel!
        Eu tentei upar com tornado (sou pike) e apesar de funcionar quando eu estava no lvl 96~99 (em iron2, com uma foice 80d +20 perfeita e force inferna, perceba o nível necessário pra funcionar de maneira RAZOÁVEL), depois disso fica muito inviável...é uma pena!

        Comentar


        • #5
          Infelizmente, essa é atual mecânica do jogo. Se você pretende upar seu mele, precisará de um char MÁGICO (SACER, MAGO ou XAMÃ, classes autosuficientes) Apesar de Arch ter dano em área, ela continua sendo ranger, e uma das classes que mais vai gastar com shop.
          Alguns da comunidade insistem em atribuir status de classe Magic às arqueiras. -_-
          Editado por merllin; 03/04/2020, 12:26.

          Comentar


          • #6
            Boa tarde, Parilla!

            Tivemos sim otimizações em diversos mapas. Abrangendo a faixa de nível que você indicou, tivemos modificações nos mapas Estrada de Ferro do Caos, Coração de Perum, Vale Gallubia e Santuário Congelado. Observe que essas modificações, na verdade, visavam diversos tipos de evolução, seja em área ou ataques de alvo único, solo ou em grupo.
            Como a configuração mudou, pode confundir bastante. Se achar que, ainda assim, não esteja satisfatório, você pode sugerir modificações! Estamos super abertos à sugestões e com mais especificidade conseguimos entender melhor o ponto de vista de vocês.
            Se precisar, posso trazer as demais otimizações que tivemos, caso queira se inteirar melhor!

            Comentar


            • Parilla
              Parilla comentou
              Editando um comentário
              Gostaria de ver as demais otimizações sim, se possível!
              Quanto a sugestões, o que eu citei ali encima já seria o suficiente, isto é, melhorar ataque em área de todas as vocações (assim uparia em um mapa que aguento tancar muitos bixos)! Ou então, rever alguns respawns, pois ultimamento o que tenho feito é lurar mob pra um canto mais calmo pra conseguir matar, e mesmo assim, as vezes vem uma porrada de bixo seguindo!

            • danillo198
              danillo198 comentou
              Editando um comentário
              Parilla acredito eu que o melhor caminho não seja aumentar o dano em area de todos os personagens até por que cada um tem suas características,

              o correto para minha pessoa, seria melhorar ainda mais o up melee com "dano e xp" feita e também o up solo da mais xp que dá atualmente.

              Poderiam aumentar a xp concedida da fenix por exemplo de 20% para 30%.

              O bônus de ataque fisico aumentar de 50% para 65% e por como uma otimização não como evento para que no delta também seja incluído consequentemente.

              E uma diminuição de mobs nos spawns mágicos mágicos de todos mapas.
          Carregando...
          X