Anúncio

Recolher
No announcement yet.

SUGESTÃO - Compra de core stick assinado na loja

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SUGESTÃO - Compra de core stick assinado na loja

    Admins... queria dar uma sugestão para vocês.
    Seria a possibilidade de tu comprar em loja um Core Stick já assinado com o nome de um player que eu escolha OU comprar a "assinatura" de um Core Stick que eu já tenha.

    Pq essa ferramenta? Bem... as vezes teu amigo já está no spawn (motivo mais óbvio).

    Outro motivo, um pouco menos óbvio (e talvez um pouco polêmico): sabemos que o alfa é full PVP. Sabemos também que algumas questões do jogo se resolvem na "treta"... e, quem entra em server PVP, está assumindo o risco disso acontecer.

    Não seria legal se pudéssemos caçar aquele inimigo sem ficar catando ele pelo mapa?
    Não tornaria o jogo mais "desafiante"?
    Aquele friozinho na barriga de jogar com medo de algo podendo acontecer não é a adrenalina que a galera busca no jogo?
    Quem sabe não daria aquela união nos jogadores... pessoal iria pensar duas vezes antes de marcar toca sozinho pelos mapas, sabendo que tem um cara querendo matar ele.

    Bem, sejamos fracos. é a treta que move o Priston. Se ela não existisse, ninguém mais jogaria (ou alguém aí curte ficar matando bicho por horas e horas a fio?)...

    E bem... seria pago com zenit, então... de tantas funcionalidades no jogo, pq não mais essa?

    ABRAÇO!

  • #2
    sem necessidade desta implementação, muito tosca .

    Comentar


    • #3
      Olha, com todo respeito, que ideia mais tosca, não tem sentido algo desse tipo cara, tipo "que?" isso é totalmente bullshit e "seria pago com zenit" serio? não tem cabimento nenhum, ou seja, se se eu quiser só farmar mais 2x no Alfa mas ironicamente tem um cara que quer me matar iria pagar ZN pra isso? tu ta de palhaçada né? que ideia ridícula

      Comentar


      • #4
        e respondendo sua pergunta, eu adoro ficar matando bixinhos por horas a fio, o PvE do jogo me agrada demais.

        Comentar


        • #5
          Ei, ToadAthilas!

          Fico feliz que tenha trago sugestões para contribuir com o jogo! =]

          Não sei até onde seria realmente benéfico para o Priston o que você trouxe. Na minha opinião, acaba perdendo muito da essência do PvP. Só usar Cores Sticks e pronto? Poderia ser bastante frustrante. ):
          Treta é algo que incentiva o jogo, mas com as devidas estratégias e planejamentos. Tem que ser justo pra ambos os lados! hahaha

          Contudo, o fato de estar procurando agregar é extremamente válido, inclusive a gente incentiva demais! Obrigada por essa contribuição, viu?

          Comentar


          • #6
            Sinceramente eu apoio o core stick vendendo em loja por gold, mas sem a assinatura de ngm.
            Na real, essa ideia que você teve, ela já existe, basta a pessoa que querer isso, assinar sticks em seu nome e deixar loja para a pessoa comprar haha

            Comentar


            • #7
              O próximo passo vai ser vender as mortes na Loja, só colocar o nick da pessoa que ela morre...

              Se bem que a galera com caracteres zuados nem se incomodariam tanto né.
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #8
                Eu entendi a ideia, e até seria útil.
                Porem já da pra usar essa função parcialmente: entre no site, pesquise o jogador, veja 'ultimo local visto' >>> Use um core azul e cace-o.

                Comentar

                Carregando...
                X