Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Que que houve com o drop de manas nesse jogo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Que que houve com o drop de manas nesse jogo?

    Não sei se só eu que notei mas alguns mapas que costumavam ter um drop regular de mana ou ao menos algum drop de mana parecem dropar quase tudo menos mana agora. Lago da Ganância ainda se salva pelas últimas idas lá mas notei por exemplo que Iron2 e S3, mesmo que os drops de gold e itens em geral ficaram BEM melhores, quase nunca cai mana agora. Até mesmo as Incubus tão mais fáceis de dar qualquer outra coisa menos mana...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
    [...]notei por exemplo que Iron2 e S3, mesmo que os drops de gold e itens em geral ficaram BEM melhores[...]
    Concordo com o relator. Tá zuado dropar mana em I2. Por sorte, o preço da mana caiu um pouco (na ultima vez que loguei), aí deu pra comprar algumas
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post

      Concordo com o relator. Tá zuado dropar mana em I2. Por sorte, o preço da mana caiu um pouco (na ultima vez que loguei), aí deu pra comprar algumas
      Por esse lado é verdade, mas do que costumava cair antes não parece ser mais a mesma coisa. Só mesmo em GL que continuou normal, até porque se lá não dropar não faz sentido. Mas eu andei por Iron1, Iron2 e tava upando ainda essa semana a minha assassina abandonada em S3 e os mobs que costumavam dropar mais tão cada vez mais difíceis de cair. Dava pra contar nos dedos de uma mão quantas manas caíam das trocentas Incubus que eu matava e Incubus sempre teve uma chance maior de dropar mana, era quase sempre certo que ia cair. Eu levei uma ruma de mana que sobrou da Tier 5 da bendita junto e mesmo upando no padrão com Inpes a maior parte do tempo, do tão pouco que eu usava as skills pra matar os mais fortes eu andei voltando com bem menos do que devia (detalhe que eu uso Inferna nela e já deixei a int pro Enigma no próximo lvl, senão capaz dela precisar potar só pelas skills passivas que nem gastam).
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Sim, ta dropando muito menos que antes. Lembro que ia para I2, e voltava lotado de manas, agora, isso não acontece mais.
        Mudaram a taxa de drop da mana, na reformulação dos drops que aconteceu ano passado.
        O jeito e ir Lago da Ganância mesmo, lá está do mesmo jeito.

        Comentar


        • #5
          Também fiquei triste com isso. Fazia mana no hs de iron1. Agora que melhoraram o hs, diminuíram as manas

          Comentar


          • #6
            Também percebi...

            Comentar


            • #7
              Calma pessoal, logo logo a Zenit resolve o problema com uma super promoção de pacote de mana no site por apenas trocentos temers!

              Comentar

              Carregando...
              X