As vezes é gritante a forma como os itens quebram mesmo, sobre os agings com sucesso seguidos do player citado no post, eu mesmo coloquei o machado 108 que uso no +18 sem nenhuma falha, no mesmo dia, em questão de 2 horas, parei por medo de frustar o dia que ficou perfeito, depois desse dia tentei + 19 umas 4 vezes todas elas falharam, restaurar é a nossa saída e o lucro da empresa.
Uma ideia/sugestão que tive ao ler esse post foi:
- Opção 1: Ao restaurar um item que falhou no processo de aging, ele pelo menos voltasse no nível de aging que ele estaria caso a tentativa de aging resultasse em sucesso, já que se investe dinheiro para a restauração do mesmo, nada mais justo que os dois lados (cliente/empresa) serem beneficiados por este processo.
Exemplo:
Situação: Machado Fúria +18 falhou na tentativa do nível de aging +19.
Solução: Restaurar o item(claro), mas ao invés do item retornar no nível de aging +18, retornaria no nível +19 (por 3 ou 10 vezes o valor de um restaure atual*)
*No caso acima a empresa poderia aumentar o preço de venda dos Pergaminhos Restauradores do Aging.
- Opção 2: Ao restaurar um item, o mesmo volta com uma "porcentagem" a mais de sucesso pra próxima tentativa de aging.
Exemplo:
Situação: Machado Fúria +18 falhou na tentativa do nível de aging +19.
Solução: Restaurar o item(claro), mas com uma porcentagem (30/60/90%*) de chance de sucesso pro próximo aging
*No caso acima poderiam ser criados pergaminhos de acordo com a opção do jogador de ser feliz no processo de aging.
É só uma ideia e claro aberta a complementos e criticas.
Uma ideia/sugestão que tive ao ler esse post foi:
- Opção 1: Ao restaurar um item que falhou no processo de aging, ele pelo menos voltasse no nível de aging que ele estaria caso a tentativa de aging resultasse em sucesso, já que se investe dinheiro para a restauração do mesmo, nada mais justo que os dois lados (cliente/empresa) serem beneficiados por este processo.
Exemplo:
Situação: Machado Fúria +18 falhou na tentativa do nível de aging +19.
Solução: Restaurar o item(claro), mas ao invés do item retornar no nível de aging +18, retornaria no nível +19 (por 3 ou 10 vezes o valor de um restaure atual*)
*No caso acima a empresa poderia aumentar o preço de venda dos Pergaminhos Restauradores do Aging.
- Opção 2: Ao restaurar um item, o mesmo volta com uma "porcentagem" a mais de sucesso pra próxima tentativa de aging.
Exemplo:
Situação: Machado Fúria +18 falhou na tentativa do nível de aging +19.
Solução: Restaurar o item(claro), mas com uma porcentagem (30/60/90%*) de chance de sucesso pro próximo aging
*No caso acima poderiam ser criados pergaminhos de acordo com a opção do jogador de ser feliz no processo de aging.
É só uma ideia e claro aberta a complementos e criticas.
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