Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aging

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    As vezes é gritante a forma como os itens quebram mesmo, sobre os agings com sucesso seguidos do player citado no post, eu mesmo coloquei o machado 108 que uso no +18 sem nenhuma falha, no mesmo dia, em questão de 2 horas, parei por medo de frustar o dia que ficou perfeito, depois desse dia tentei + 19 umas 4 vezes todas elas falharam, restaurar é a nossa saída e o lucro da empresa.

    Uma ideia/sugestão que tive ao ler esse post foi:

    - Opção 1: Ao restaurar um item que falhou no processo de aging, ele pelo menos voltasse no nível de aging que ele estaria caso a tentativa de aging resultasse em sucesso, já que se investe dinheiro para a restauração do mesmo, nada mais justo que os dois lados (cliente/empresa) serem beneficiados por este processo.

    Exemplo:
    Situação: Machado Fúria +18 falhou na tentativa do nível de aging +19.
    Solução: Restaurar o item(claro), mas ao invés do item retornar no nível de aging +18, retornaria no nível +19 (por 3 ou 10 vezes o valor de um restaure atual*)

    *No caso acima a empresa poderia aumentar o preço de venda dos Pergaminhos Restauradores do Aging.


    - Opção 2: Ao restaurar um item, o mesmo volta com uma "porcentagem" a mais de sucesso pra próxima tentativa de aging.

    Exemplo:
    Situação: Machado Fúria +18 falhou na tentativa do nível de aging +19.
    Solução: Restaurar o item(claro), mas com uma porcentagem (30/60/90%*) de chance de sucesso pro próximo aging

    *No caso acima poderiam ser criados pergaminhos de acordo com a opção do jogador de ser feliz no processo de aging.

    É só uma ideia e claro aberta a complementos e criticas.
    Editado por FuryFigther; 11/04/2018, 12:20.

    Comentar


    • #32
      Eu acho isso de péssimo caráter, depois de ler oque o Nephentes disse não tem argumentação, não ter dados sobre sua maior fonte de lucro não é acaso é incompetência, se não existe os dados que sejam feitos do zero, um sistema lucrativo como aging deveria ser explicado nos mínimos detalhes, não deveria gerar duvidas sobre o processo.
      A alguns minutos quebrei meu machado tentando +13 duas vezes, 13 nem é um numero alto, agora 23k de zn..

      Comentar


      • #33
        Odeio como usam a desenvolvedora como muleta, é vergonhoso, o jogo já é antigo e eles são tão dependentes assim, é como se não tivesse programador competente no pais pra modificar um jogo tão avançado como priston, aham senta lá..

        Comentar


        • #34
          Postado originalmente por Oldie Ver Post
          Odeio como usam a desenvolvedora como muleta, é vergonhoso, o jogo já é antigo e eles são tão dependentes assim, é como se não tivesse programador competente no pais pra modificar um jogo tão avançado como priston, aham senta lá..
          Não é questão de usar a desenvolvedora de muleta.Como você mesmo disse, a desenvolvedora. E nesse caso a desenvolvedora é a Masangsoft. A Zenit Games é uma publisher, temos que seguir o contrato assinado com a desenvolvedora.

          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            [GM]Andromeda Não adianta explicar cláusulas contratuais, pois a maioria não faz ideia nem do que é um contrato social.

        • #35
          Postado originalmente por Oldie Ver Post
          Odeio como usam a desenvolvedora como muleta, é vergonhoso, o jogo já é antigo e eles são tão dependentes assim, é como se não tivesse programador competente no pais pra modificar um jogo tão avançado como priston, aham senta lá..
          Você está pedindo algo que ja tem aos montes por ai. Um servidor pirata.
          O diferencial do BPT, apesar de todas as falhas que ja teve/tem é justamente o fato de ainda ser um servidor oficial.
          Mas, existem diversas versões brasileiras (e não brasileiras - até mesmo oficiais) por ai, que tem a parte original do jogo e a parte desenvolvida pelo próprio desenvolvedor. É só procurar algum deles, rs.

          Porém, não estou defendendo quaisquer atrasos da Zenit com relação a updates e balanceamento. Depender de aprovação da desenvolvedora é uma coisa, demorar demais para lançar o que ja deveria ter sido lançado e corrigido há tempos é outra.

          Comentar


          • #36
            Sorte e Dim dim pra restaure.
            Se essa onda de shelton ou horário ou frases de moriph fosse verdade, todos do servidor estariam full +25

            Comentar


            • #37
              acho legal que não teve quote sobre a parte de ser mal caráter a atitude, parece que nessa concordamos, oque alguém ali falou é a pura vdd, eu baixei um aqui um tempo atrás haha

              Comentar

              Carregando...
              X