Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Premiação Individual ou para o Servidor?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Premiação Individual ou para o Servidor?

    Então meus caros, como planejam após essa nova etapa do evento?







    Vai demorar um pouco para me acostumar com o fórum hahahaha.

  • #2
    Que legal!

    Mas acho que todo mundo vai querer umas tortinhas e uns carneirinhos...
    Editado por Naja; 18/01/2018, 11:32.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • Rogatus The Pikeman
      Editando um comentário
      Não dá pra combinar garantir o server e depois partir pra individual? Eu prefiro individual hehehe 15% me parece pouco.
      Aliás, to até vendo o povo juntar uma galera e ficar matando quem for no NPC individual pra forçar venderem pro server kkkk
      Mas isso não seria legal, não estou sugerindo nada..

    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Também acho que terá essas gangues!
      Mas acho que o pessoal vai querer muito mais os individuais pelo fato das vantagens que dá ao personagem e pelo seu alto valor no Priston Shop.

  • #3
    Clique na imagem para ampliar

Nome:	Essência Sombria - 12h08.png
Visualizações:	1
Tamanho:	80,0 KB
ID:	4139

    E começou!

    Clique na imagem para ampliar

Nome:	x9dUvCuh.jpg
Visualizações:	1
Tamanho:	46,9 KB
ID:	4140

    Comentar


    • #4
      Evento muito bem elaborado e abre as portas para mais eventos em coletivo.

      Parabéns a equipe!

      Comentar


      • #5
        São ótimas as novidades e as implementações, parabéns para toda equipe! [GM]Sycorax

        Mas o lag dominical durante a disputa do Bless continua, os game.exe de carregamento das informações em tempo real e por diferentes bugs do jogo também, sei do trabalho constante em corrigir estes que são reportados pelos jogadores, mas estamos de mãos atadas frente à tudo isso. A qualidade do jogo aumenta mas o desempenho para o principal evento AINDA não está bom.
        Ex de muita coisa.

        Comentar


        • #6
          Amei o novo evento! A essa dinâmica era uma coisa que faltava no bPT. Agora vamos ver qual lado o pessoal escolhe heueeh
          Não sei se é só comigo, mas eu não consigo ver o ranking dos colaboradores pelo conselheiro real, está carregando eternamente
          Mesmo assim, Parabéns a equipe!

          Comentar


          • War
            War comentou
            Editando um comentário
            Aqui também está com o mesmo problema, só carrega e nada ...

        • #7
          Eu não entendi isso ai de quest global. Como funciona? Alguem pode explicar pf?
          obg

          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            O servidor que terminar a quest vai receber uma diminuição de 15% no dano dos mobs, cada servidor tem que vender em qq npc as essências sombrias sem receber nada em troca, cada servidor tem uma determinada quantia de essências a ser vendida em npc para finalizar a quest, quando vc troca a essência com o mob na entrada de ricartem, vc diminui a porcentagem de avanço da quest, porem vc pode receber itens do site em troca, ai vai de cada um, quer receber os itens ou quer diminuir o dano de todos os mobs... que os jogos comecem ahushaushuashauhs

        • #8

          Tomara que a taxa dos drops da essência não fique igual aos itens 123...

          Comentar


          • #9
            O intuito dessas quests globais são muito bons! Parabéns

            Comentar


            • #10
              Meu deusssssss
              Como que recebe isso individual ? Devo ser o único que ta dando NPC UAEHAEUHAEUHAEU

              Comentar


              • #11


                Não faz muito diferença não... Já que os trocados só vem pergas de critico...
                Editado por Mutante; 20/01/2018, 07:47.

                Comentar


                • #12
                  Postado originalmente por Mutante Ver Post

                  Não faz muito diferença não... Já que os trocados só vem pergas de critico...
                  Nem me fala, sou mago, e só vem critico, um ou outro de esquiva.. kkkkk

                  Comentar


                  • #13
                    pelo visto a taxa de dion e caça vai ser 95% até atingir a meta

                    mt bem zenit

                    Comentar


                    • #14
                      Cronus mal lançou e já está com a menor média..

                      Comentar


                      • #15
                        Poderiam estabelecer uma recompensa para o TOP 10 vendas individuais e top 3 clan.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X