Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novos tempos de Bpt

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Novos tempos de Bpt

    Queria primeiramente dizer que agora sim o game esta no caminho certo, não conheço mais aquele velho Bpt de 2010.
    Esses anos seguidos a 2010 foram anos de expectativa quanto ao futuro do Bpt e agora parece que a tempestade passou.
    E gostaria de parabenizar a Zenit pelo excelente trabalho. e aos Players tão fieis que agora estão colocando o game pra frente
    ainda ontem um amigo meu denunciou 1 cara hacker ,não sei se foi ban mas provavelmente.
    Esse novo sistema de grupos me impressionou!
    Uma coisa que eu deixo de dica para a Zenit quanto a melhoria do jogo: deveria ser liberado pergaminho da ressureição free nas lojas in game
    isso ajudaria muito e tambem atrairia denovo os old players que pararam ,tenho certeza que ajudaria.
    Não acho mais necessário unificar os servers como antes, ao menos os servidores alfa estão se recuperando rápido.
    Enfim aqui fica a mensagem de fé para o nosso amado BPT <3 flw manolos
    gogo cuidar bem desse pt agora

    primeiro post no new forum o/
    Editado por AnmLight; 23/01/2018, 20:17.

    how to find hd images

  • #2
    Onde assino?

    De fato.
    Mano, comecei a jogar PT no open beta do ePT, o server ainda era na Korea, só tinha Tempskrons e Tier1, kkk. Vi nascer Morion, T2, templo maldito, T3, santuário sombrio, as cavernas, virar pay-to-play, T4, ficar free de novo, Iron, bless, ice, surgir a item shop, os hacks.... etc etc.
    Vi criarem o bPT, e fui migrado pra cá à força junto dos outros BRs que jogavam lá, perdendo meu clan e todo mundo que conhecia, dai abandonei o jogo. Enfim, vi o jogo do nascimento até a decadência. Perdi meu mago numa das migrações de empresas
    e nunca mais me interessei.

    Voltei a jogar há 1 ano e meio e me assustei, é outro jogo. Sempre com novidades, aprimoramentos constantes, opiniões dos jogadores sendo levadas em consideração, etc.
    Nenhuma outra gestão, nem a global, chegou no nível doq a Zenit tem feito.

    Parabéns para a equipe em revitalizar um jogo tão batido e deixar viciante de novo.

    Teve uns tropeços no começo, suportes e restaures levando 1 mês para serem respondidos, mas até isso melhorou hoje em dia.

    Mas... pergaminho free em loja... oi? :S
    Essa entrelinha não assino não, kkk
    Editado por ChapeleiroLouco; 23/01/2018, 23:27.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
      Onde assino?

      De fato.
      Mano, comecei a jogar PT no open beta do ePT, o server ainda era na Korea, só tinha Tempskrons e Tier1, kkk. Vi nascer Morion, T2, templo maldito, T3, santuário sombrio, as cavernas, virar pay-to-play, T4, ficar free de novo, Iron, bless, ice, surgir a item shop, os hacks.... etc etc.
      Vi criarem o bPT, e fui migrado pra cá à força junto dos outros BRs que jogavam lá, perdendo meu clan e todo mundo que conhecia, dai abandonei o jogo. Enfim, vi o jogo do nascimento até a decadência. Perdi meu mago numa das migrações de empresas
      e nunca mais me interessei.

      Voltei a jogar há 1 ano e meio e me assustei, é outro jogo. Sempre com novidades, aprimoramentos constantes, opiniões dos jogadores sendo levadas em consideração, etc.
      Nenhuma outra gestão, nem a global, chegou no nível doq a Zenit tem feito.

      Parabéns para a equipe em revitalizar um jogo tão batido e deixar viciante de novo.

      Teve uns tropeços no começo, suportes e restaures levando 1 mês para serem respondidos, mas até isso melhorou hoje em dia.

      Mas... pergaminho free em loja... oi? :S
      Essa entrelinha não assino não, kkk
      Sou dessa época também, comecei em 2002 e peguei todas essas fases que você mencionou. Inclusive até hoje carrego o costume de identificar os itens e mapas pelos nomes em ingles...habito do tempo mesmo. Eu também fui migrado involuntariamente, mas na época perdi a vontade de jogar e voltei apenas em 2006, mas desta vez no Midranda. Desde então acompanhei ******, ***** e Zenit, e realmente, a Zenit tem se mostrado não só superior na gestão do jogo mas também na sua preocupação em zelar pela perenidade do jogo. É incrivel ver um jogo com mais de 15 anos ainda na ativa e mais, ressurgindo das cinzas!

      Assino embaixo! E viva a nova fase do Priston!

      Comentar


      • #4
        Ah! Então vc tb viu pérolas históricas do jogo como as Rock DL prs, lembra delas?? Quando o DL tinha um range vertical absurdo e as sacers ficavam em bandos nas pedras de oasis com um lurer puxando os mobs pra perto pra morrerem nos raios com elas ilesas.
        Quando caia um Trans ou Murki no chao elas mergulhavam todas no mob pra pegar primeiro e só se ouvia os gritinhos.

        E o antigo SOD numa sala única dentro dos muros de Navisko, metade do server subia pela pedra e ia por cima do muro fazer plateia, ficar torcendo, apostando gold em quem ia sobreviver etc, lutava todo mundo numa sala só e vendo e ouvindo o povo no muro zoando e torcendo, era bom demais kkk. Diversão geral da galera pausar o up e ficar lá na "arquibancada" de papo, torcendo e apostando gold a tarde toda.

        E as PTs full de Tier2 em Calabouço3 na porta do HS puxando os mobs pro mech na porta segurar, a sacer curando ele sem parar, magos tacando água e arqueiras e atas matando as aranhas, um descuido de algum dos membros e o grupo todo começava a deitar e todo mundo chorava q perdeu 2 horas de XP, ahuahuhau. Os milionários do server tinham item lv 5x +4 ou +5

        Tu era Awell ou Migal?
        Eu era uma sacer Miranda_BR e um mago HarryPotter_BR no Migal.
        Esses tempos não voltam. O jogo é bom hoje em dia também (principalmente por estar bem administrado), de um jeito muito diferente, mas é bom.
        Editado por ChapeleiroLouco; 24/01/2018, 01:08.

        Comentar


        • Songahm
          Songahm comentou
          Editando um comentário
          Lembro....as pedras de Oasis eram o melhor lugar pra upar!

          SOD era bacana mesmo, saudades do Buma que ficava na entrada hehehe

          Naquela fase as skills eram bem dimensionadas pra cada classe, cada uma tinha seu valor e tudo funcionava muito bem. Eu jogava de lutador no Awell, chamava HP...fui do clã Brazukas e era muito bacana, lembro que lá dei meus passos dentro do idioma inglês, o pessoal era muito prestativo e fiz várias amizades gringas.

          Isso quem viveu, viveu! Ainda na memória me lembro das sextas-feiras que eu juntava os amigos pra fazer corujão em casa pra poder upar o final de semana todo. Altas parties em Forbiden Land, Oasis, D1...

          Agora vejo que ao menos o jogo está tomando um rumo legal, espero que continuem o bom trabalho! :D

        • AnmLight
          AnmLight comentou
          Editando um comentário
          Hehe essa época eu nao vivi,vim um pouco depois por 2008 mais ou menos.,eu sempre joguei no Midranda e ainda sou.
          Eu sempre jogava de Mago ou Mech por não ter como comprar itens melhores escolhia os chars que mais tankavam pra
          poupar custos com itens de defesa, uma coisa engraçada que eu me lembro é que eu via Mecanicos 2x 3x colocar escudo extremo lv 10 e ir Bc
          os caras tankavam char 7x 8x hehe só porcausa do block adicional,era muito comico.
          tambem lembro do mago sofrendo pra upar em calabouço o tão disputado trone, usando 10 mil terremotos por dia no 9x kkk
          Detalhe meu mago 10x de hoje é desse tempo,upei até o 99 em calabouço 3 andar com terremoto em 2010 rsrs era duro.

      • #5
        Uma coisa que nunca entendi foi o motivo de retirarem as ressu do bless, sério tirou totalmente a graça de pvp, acabou aquela competitividade da coisa. Algo deveria ser feito sobre isso, tornar o o pvp competitivo novamente.
        Devolver ressu e remover o pritus, porque né não faz sentido algum existir um item para evitar a morte no pvp, você não consegue nem ao menos mandar o maluco pra cidade :( já era legal kkk,
        mas enfim uma premiação para o player que mais matou lá no ranking de pvp já daria um Up na coisa..
        Editado por Buffaloco; 24/01/2018, 09:44.

        Comentar


        • #6
          Uma coisa que nunca entendi é como o povo consegue postar repetido 4 hit combo se o fórum alerta que a postagem é repetida e impede... zoeira, kkk.

          Tirar Pritos do bless, assino em baixo, do lado, em cima, atravessado, no verso, etc... Até me interessaria de novo em participar de bless nesse jogo. Desde que inventaram isso, morreu para mim.

          Acaba que não tem PvP nenhum que preste lá, apenas PvT (Torre) e todo mundo invencível 100% do tempo. A chance de alguém deitar está no PC lagar e a pessoa morrer no intervalo do clique entre um pritos e outro. Lame... Tanto rebalance de PvP... e todo mundo é invencível... why??

          Pena que o status do PvP atual não comporta mais isso, é todo pensado para 1x1 atualmente, e antigamente quando não tinha pritos costumava precisar 3 ou mais players em cima de um só. Sozinho raramente alguém matava alguém, n existia 1hit kill, nem mesmo 2/3 hits kill e isso era bom pra um evento desse porte com tanta gente se batendo, mas o povo preferiu o jogo balanceado pra tirar rachas 1x1 e isso tornaria complicado um bless sem pritos, todo mundo morreria sem parar e ninguém chegaria nunca numa torre, rs.

          Colocar ressu já não concordo tanto pq ia reduzir em massa os participantes do evento. Mas durante o evento deveria jogar o player de volta pra cidade como era no ePT quando veio bless.
          Ai a morte custaria um bom tempo ao clan sem um player atacando.
          Editado por ChapeleiroLouco; 24/01/2018, 01:52.

          Comentar


          • #7

            Teria que tirar mesmo o pritos, não tem muita logica ir matar alguem que não morre...

            Já em relação ao jogo de fato é a melhor adm. O jogo tá perfeito, que continue assim.

            PS:AS POSTAGEM DO FÓRUM DEMORAM MUITO PARA CARREGAR, QUANDO SE RESPONDE OU CRIA UM TÓPICO...
            Editado por Mutante; 24/01/2018, 08:04.

            Comentar


            • #8
              deu um bug na net dai ficou aparecendo que a msg não estava sendo enviada kkk, sorry..

              Comentar


              • #9
                Tava só zoando. Em ainda nao consegui nem um 2 hit combo e vc meteu logo 4.
                Respeito +5

                Comentar


                • Buffaloco
                  Buffaloco comentou
                  Editando um comentário
                  HuheUH realmente, não sei como consegui

              • #10
                Concordo com a postagem, só vejo que devem melhorar os Game.exe no BC, melhorando isso, o servidor iria pegar fogo de verdade !

                Comentar


                • #11
                  Postado originalmente por TuntTun Ver Post
                  Concordo com a postagem, só vejo que devem melhorar os Game.exe no BC, melhorando isso, o servidor iria pegar fogo de verdade !
                  A incidência de game.exe é maior quando o portão cai e principalmente na Valhala, quando estou de no lag ativado. Sem no lag não levo game.exe mas o lag em compensação é bem maior =/

                  Comentar


                  • #12
                    Postado originalmente por Pegaso Ver Post

                    A incidência de game.exe é maior quando o portão cai e principalmente na Valhala, quando estou de no lag ativado. Sem no lag não levo game.exe mas o lag em compensação é bem maior =/
                    O problema aqui é quando CAI o portão, e quando o portão está MUITO CHEIO e o lado que estou da vahalla MUITO CHEIO.
                    PVP / Torres é tranquilo

                    Comentar


                    • #13
                      AnmLight em 2010 vc sofria upando em Calabouço com terremoto? Tu devia ta com build zoado. Vc usava Terremoto no lv 1?
                      Pq ainda no ePT, por volta de 2005, os bichos n duravam 1 segundo em Calabouço e eu era 8x.
                      Dá uma olhada ae, esse ae era meu mago da época, logo na primeira semana que me migraram à força pro bPT, foi meio que uma despedida pros amigos do clan e do forum que ficaram lá, tipo um cartão postal daqui que mandei, kkk. Alguém lá do PTProphecy pegou meu video e repostou no Youtube.
                      Pula logo pra parte do Calabouço3 (1:00) e repara.
                      Não sei qual era a cultura de magos aqui na época pq parei de jogar logo que fiz esse video, mas eu vim com um mago power build full int com combo lv10 (só Onda q não era 10 ainda), que já era algo extremo mesmo lá no ePT onde o pessoal usava lv5. Dae se tu usava lv1 devia levar uma vida mesmo matando.



                      Velhos tempos de Meteoro com delay 15 segundos e Onda com 7 segundos, rsss
                      Editado por ChapeleiroLouco; 25/01/2018, 22:56.

                      Comentar


                      • AnmLight
                        AnmLight comentou
                        Editando um comentário
                        não era exatamente 2010 acho que era um pouco antes, eu lembro que era sofrido pelo fato de um char 9x ser obrigado a upar em mapas 7x 8x como no caso d3 e santuario,no máximo conseguia upar em s2 templo.E via muitos magos upando até o lv 100 em santuario, pelo fato de não matarem nada em iron1 pra cima, pelo fato de os mobs estarem esplhados demais na epoca pelos spawns praticamente não havia um hs, e pelo fato de ninguem aceitar mago na party naquela epoca em mapas 9x como i1,i2,ice1 e muito menos lost. Um char 95 deveria no minimo estar upando em iron 2 correto,no minimo mas nem isso na epoca mago era util mesmo que usasse terremoto lv 4 e meteoro lv 10 e tivesse varinha +10 era lento o up.por isso os maguinhos apelavam pra ss ou d3. era bem duro ainda mais pra quem nao tinha dinheiro pra por o item +12 pra cima como era meu caso =/

                    • #14
                      Caramba galera, que post legal, muito bom mesmo ler esses feedbacks e ver o carinho que vocês tem pelo jogo pois é o mesmo que colocamos aqui em prática todos os dias. Assim como outro amigo aí comentou sobre a questão dos game.exes no Bless, até mesmo esses tem sido identificados e tratados o mais rápido possível, estamos de fato em uma nova fase do Priston Tale e caminhando para frente com novos serviços, novos estilos de jogo, sempre tentando manter o bom e velho Priston no seu estilo, porém com um "plus" necessário. Legal!

                      Comentar


                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        Estamos aguardando o bug de dano usando pritos relacionado as classes mágicas e não mágicas no server cronus, é meio que injusto o item ter efeitos diferentes em determinadas classes.

                    • #15
                      AnmLight iron1 realmente tinha pouco mobs, e espalhados, mas i2 tinha um hs decente q dava pra upar, esse que gravei no video, inclusive solei muito ali. Templo dava mais xp pelo fato de ter mais mobs aglomerados, mas rolava pt boas em iron2. Terremoto lv4 era lixo, e se os magos usavam isso realmente os pts tinham toda razão em nao dar party, eu tb não daria. No ePT só usavam 5 e eu já achava horrível, sempre caia meu xp quando fazia PT com eles..
                      Pessoal insistia em manter skill lv baixo por causa de delay ao inves de considerar o real benefício dos skills, especialmente em termos de área e quantidade de alvos, mas queriam conforto de ficar clicando sem parar um skill só sem ter trabalho de fazer uma sequência eficiente, mas ai reclamavam q não matavam bem... Complicado.
                      Editado por ChapeleiroLouco; 31/01/2018, 19:40.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X