Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Rumores que estar para sair o MAPA NOVO?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Mas babel nunca atacou nada de fato, e nem era tão terror pq em iron1 vc tinha que ir até ele, não nascia nos spawns como hoje, só aparecia na arena dele (e não existiu Iron2 até bem tarde).
    Teve época que o terror do jogo era Bloody Rose, era cômico e enfurecedor aquela praga aparecendo de surpresa no meio do sofrido up em calabouço, tu nem percebia que ele surgiu só via o mehc tanker deitar e tua PT toda começando a correr feito formigueiro pelos corredores pra sobreviver e uns deitando pelo caminho quando as aranhas faziam ele alcançar

    Depois que começaram a fazer salas dedicadas pros boss, perdeu essa graça.

    Comentar


    • #32
      Sou a Guardiã de Midranda e vim preparar a sua chegada.
      Purificarei esta terra para que o meu mestre possa reinar.
      Os infiéis serão destruídos.
      Eis a minha oferenda ao soberano deus Midranda!
      Midranda é o único deus!”

      Negocio estar proximo...

      Comentar


      • #33
        Ressucitando o tópico (?)

        Alguém tem alguma previsão/noção de quando será lançado o Templo do Abismo no bPT? Aguardo itens Verus a preços populares no mercado rsrs

        Até onde entendi, no momento o que está faltando pro bPT em termos de update é:
        + Templo do Abismo [ + itens kPT-117 ]
        + Coração de Fogo [ + itens kPT-120 ]
        + Desconstrução de itens [ só ouvi falar aqui neste tópico - existe em algum outro servidor oficial de Priston? ]

        Tem mais coisa por vir?

        Entendo que pra publisher a tarefa de definir um cronograma de implementações (features, bug fix, item shop, serviços, etc.), pensando em lifetime value e propensão à pagamento, por perfil de cliente.. é uma tarefa complexa! Mas deve ser legal também usar o feedback da comunidade pra construir esse cronograma.. Por isso a ressureição aqui rsrs

        Alguma previsão? 2020 devemos ter Templo do Abismo?

        Comentar


        • #34
          Completando sua lista sylvester faltam tambem:
          Mapas novos pro Battle Royalle
          Relíquias de Bosses
          Nova quest 117 que, aqui provavelmente será 140+

          fonte: Priston Tale News
          Editado por Pegaso; 25/01/2020, 21:56.

          Comentar


          • sylvester
            sylvester comentou
            Editando um comentário
            Show Pegaso ! E obrigado pela fonte, vou acompanhar :)

        • #35
          O próximo mapa acho que será o mapa "vulcanico" dos itens verthex
          fonte: YAMI priston tale news
          edit: e falta tambem para update o BPT mobile sei que estou viajando,mas ja é hora de termos uma versão para celular do Bpt,tipo onde todos iniciariam do zero em um novo server do Pristontale brasil,que so funcionaria para celular.
          Continuando a postagem...acho que falta tambem o novo modo de pvp que o Yami anuncinou o Kingdons order
          Editado por AnmLight; 04/02/2020, 18:48.

          how to find hd images

          Comentar


          • sylvester
            sylvester comentou
            Editando um comentário
            Os itens "vulcanicos" eu listei no post, são os itens lvl 120 no kPT, junto com o mapa Coração de Fogo =]
            O próximo mapa deve ser Templo do Abismo, indo "mais a fundo" no atual Abismo. Daí vem os itens lvl 117 no kPT. Acho que está próximo, btw.

        • #36
          Sei de nada...

          Comentar


          • sylvester
            sylvester comentou
            Editando um comentário
            Mas sabemos que o aniversário da Zenit tá vindo aí rsrs
        Carregando...
        X