Anúncio

Recolher
No announcement yet.

DIVULGAÇÃO - Balanceamento do Automech e do Mecânico em geral

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • DIVULGAÇÃO - Balanceamento do Automech e do Mecânico em geral

    Boa noite, pessoal!

    Visto que o Diário de Batalha ainda é uma das áreas mais acessadas no fórum em se tratando de conteúdos do Priston, venho fazer uma divulgação de um tópico aberto para a comunidade dos Mecânicos desse nosso jogo amado.

    O tópico, na área de builds do Mecânico, será para divulgação das postagens principais do nosso grupo Automechs - Priston Tale Brasil, uma vez que a área de grupos só pode ser visualizada por membros do fórum, bem como ainda é uma área muito pouco acessada. O grupo tem como propósito dar vez e voz aos Automechs no nosso Priston Tale Brasil em busca de um balanceamento nada mais que justo, que é aguardado há muitos anos, e trará em primeiro lugar todos os posts principais e relevantes ao assunto.

    A participação de ambos grupo e tópico de divulgação é pública, portanto peço que os queridos membros deste fórum o façam com o devido respeito, tanto por seguir às regras do fórum como também pelo respeito que os demais usuários têm por outros membros. Aos não interessados também peço o devido respeito, uma vez que nós não os incomodamos por isso.

    Segue o link abaixo para o tópico e fica meu obrigado pra vocês!

    http://forum.priston.com.br/forum/guia-do-pristoniano/guia-dos-tempskrons/mecânico/5198-balanceamentos-do-o-automech-e-mecânico-em-geral-automechs-priston-tale-brasil#post5198

    PS: Este tópico tem como única finalidade a de divulgar o grupo, então aqui não vou postar mais nada referente ao assunto.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!
Carregando...
X