O balanceamento que era para visar igualar as classes, não vem sendo feito dessa forma; a meu ver o balanceamento em si deveria ser feito visando nivelar e igualar as classes tornando todas elas efetivas em cada uma de suas skills, muitas skills de personagens diferentes estão sendo deixadas de lado tornando sua efetividade nula afinal não é só de uma skill que os personagens vivem; levando em consideração que existem vários tipos de monstros e cada personagem tendo efetividade em monstros distintos as mesmas skills referente a essas efetividades estão no esquecimento, creio que para se ter um real diferencial no servidor deveria levar em consideração a efetividade dessas skills utilizadas somente uma vez por uns e nenhuma vez por outros; eu por outro lado faço o uso de cada uma dessas skills que para a maioria e inútil para outros se torna muito eficaz.
Vejo N postagens sobre balanceamento onde cada um se vê criando o "CHAR DA VEZ" onde a cada melhoria se vai mudando de char e deixando no esquecimento o char principal, ou, o char ao qual a pessoa se identificou, muitos esperam muito tempo por uma pequena melhoria significativa sobre o seu char onde nunca chega ou não se tem notícia nenhuma mais a respeito do mesmo; fica a pergunta no ar...
Qual será ou seria o proximo "CHAR DA VEZ"?
ou...
Qual é a realidade ao qual vivemos BALANCEAMENTO ou o que seria?
Vejo N postagens sobre balanceamento onde cada um se vê criando o "CHAR DA VEZ" onde a cada melhoria se vai mudando de char e deixando no esquecimento o char principal, ou, o char ao qual a pessoa se identificou, muitos esperam muito tempo por uma pequena melhoria significativa sobre o seu char onde nunca chega ou não se tem notícia nenhuma mais a respeito do mesmo; fica a pergunta no ar...
Qual será ou seria o proximo "CHAR DA VEZ"?
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Qual é a realidade ao qual vivemos BALANCEAMENTO ou o que seria?
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