Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alguns easter egg's não da pra deixar passar despercebidos e.e

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alguns easter egg's não da pra deixar passar despercebidos e.e

    Curtindo muito a onda de easter egg's nos ultimos eventos, mas essa terceira parte não da pra deixar passar alguns em especial:

    1- "Do seu posto de vigia em Navisko, um guarda avista no horizonte estranhas chamas esverdeadas, sob as areias do Campo de Batalha dos Anciões. Observando melhor, percebe que essas chamas são emanadas a partir dos Figons, aparentando ser mutações dos Figons comuns."

    2- "No Templo Maldito, um grupo de guerreiros avista a mesma anomalia nos Espectros Negros do local."

    3- "Um batalhão de Atalantas depara-se com mutações dos Guardiões de Aço na Estrada de Ferro do Caos."


    4- "Impotente, Celina investiga os seus sentimentos em relação à sua percepção da familiar energia de Midranda presente na sua última visão.
    Celina sentiu uma presença ainda mais poderosa do que a que constatou no Penumbra de Midranda.
    Então, a sua mente a conduz ao tempo em que ela e a sua família foram massacrados pelas hordas de monstros criados por Midranda, quando decidiu tornar-se o único deus e aniquilar todos os outros deuses.Quando Celina consegue, finalmente, decifrar o terrível significado de suas visões, a criatura alada dos seus pesadelos invade os seus aposentos e a mata, sem hesitação nem piedade, impedindo-a de alertar o Mestre Raymon."

    fonte: https://www.facebook.com/pristontale.news
    ​​​​​​​

    ​​​​​​​fonte: https://www.facebook.com/pristontale.news


    ​​​​​​​fonte: https://www.facebook.com/pristontale.news


    fonte: https://www.facebook.com/pristontale.news


    Estão preparando o terreno muito bem para o lançamento do proximo mapa. As histórias estão muito bem conectadas e coerentes.
    Editado por Pegaso; 02/02/2018, 21:05.

  • #2
    Ahhhh, quando fui upar minha assassina em Terra Proibida, eu sabia que estava reconhecendo essa skin do Figon, mas não lembrava de onde. QUE SHOW!!!

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Tava a toa hoje lendo a notícia do evento, aí resolvi caçar os monstros depois de ler alguns trechos

  • #3
    Os Figons eu já havia visto, mas os Espectros Negros e Guardiões de Aço não. Todos esses indícios de que virá Pillai Caída e o GM ainda vem nos dizer que não tem previsão...
    Que coisa feia sr GM Andromeda huauhahuha

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Pra ser GM, no minimo tem que ser troll ahuahuahuauhua

  • #4
    "" - by Sycorax, [GM].

    Comentar


    • #5
      Acho que vou dar uma espiada em alguns pra ver.

      PS: Aceito doação/empréstimo de 18kk no Migal pra fechar a graninha das brocas azuis do mech mais rápido

      É que tem gente enxerida no SoD que f*de a pontuação essa hora da noite.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Com seu maguinho da pra fazer esse gold facil.

    • #6
      Duas coisas:
      1) O mapa/evento "Invasão de Pillai" tem como base as cidades reestruturadas do KPT. Será que vão atualizar as cidades antes desse novo evento/mapa ou irão simplesmente ignorar isso?
      2) Parece que os novos itens já chegam nesse evento/mapa, não queria novos itens já.

      Comentar


      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Não sei Dmi, poderia implementar as novas Pillais né?

        Que não queria, ta ansioso pra ve seu xama andando de branco kkkk

    • #7
      Postado originalmente por Max Rogers Ver Post
      Duas coisas:
      1) O mapa/evento "Invasão de Pillai" tem como base as cidades reestruturadas do KPT. Será que vão atualizar as cidades antes desse novo evento/mapa ou irão simplesmente ignorar isso?
      São bonitas, espero que venha. Coé Zenit:


      Tour pelas duas cidades:



      Comentar


      • Max Rogers
        Max Rogers comentou
        Editando um comentário
        Eu também curti as novas cidades, elas têm uma pegada de MMORPG moderno, sei lá, me lembra até o PT2. xD

      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Sim, bem espaçosas *-*

      • Clarck
        Clarck comentou
        Editando um comentário
        socorro, ainda não tinha visto as novas cidades kkkkkk sei lá achei bem esquisito kkkkk acho que prefiro as velhas kkkkk

    • #8
      E hj foi add mais um dos mobs pelo o update do dia 02/02, a Witch Lord

      pelo visto vão lançar o mapa sem alterar o layout de pillai e ricarten, ou seja a atualização do layout já vai vir com o mapa? Pelo jeito, sim '-'

      Comentar


      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Sim, ao que tudo indica até agora o update virá sem as novas cidades =/

    • #9
      Postado originalmente por bel2 Ver Post
      E hj foi add mais um dos mobs pelo o update do dia 02/02, a Witch Lord

      pelo visto vão lançar o mapa sem alterar o layout de pillai e ricarten, ou seja a atualização do layout já vai vir com o mapa? Pelo jeito, sim '-'
      Wich Lord, lindona... Pelo menos nesse molde 3d kkk

      Comentar


      • #10
        Olá,

        Não haveria motivos de só lançar um mapa novo depois das alterações das cidades. Se fosse seguir dessa forma, não teríamos a Arma Antiga.

        Não acham que esse renewal deixaram as cidades espaçosas demais? Estranho a cidade tecnológica com uma árvore enorme no meio. Ou Pillai sem sua clássica prisão ou as várias rampas.

        Será que teremos? Será que não? Quem sabe?

        Comentar


        • #11
          Postado originalmente por [GM
          Andromeda;n5793]Olá,
          Não haveria motivos de só lançar um mapa novo depois das alterações das cidades. Se fosse seguir dessa forma, não teríamos a Arma Antiga.
          Hmm, mas nesse caso estamos falando da invasão e destruição de Pillai, onde o novo mapa Pillai Invadida (ou Caída, não sei como vão traduzir) foi feito nos moldes da nova Pillai remodelada. Então seria estranho a cidade destruida ter caminhos diferentes, vielas diferentes menos rampas e mais espaço e quando voltar a cidade normal ser a cidade antiga e menor. Ficaria meio sem sentido... A cidade não aumenta de tamanho sem explicação só por ser invadida e destruída. Invadida e devastada ela é gigante, retira a invasão e ela volta a ser pequena...


          Postado originalmente por [GM
          Andromeda;n5793]
          Não acham que esse renewal deixaram as cidades espaçosas demais? Estranho a cidade tecnológica com uma árvore enorme no meio. Ou Pillai sem sua clássica prisão ou as várias rampas.
          :
          Eu curti, deu um ar de modernidade. Após tantos anos a história correndo e passando, em algum ponto as tribos prosperaram e expandiram/remodelaram suas cidades. Acontece, "ordem e progresso" no continente de Priston haha... E a prisão pode voltar depois da invasão. Fizeram assim no EPT e colocaram Midranda aprisionado nela. Deixando claro a vitória dos Morions e Tempskrons mais uma vez sobre ele:

          ...Pô ficou maneiro a arvore no centro de Ricartem, só porque são tecnológicos não quer dizer que não possam ser ecológicos não é mesmo? hahaha

          Postado originalmente por [GM
          Andromeda;n5793]
          Será que teremos? Será que não? Quem sabe?
          Seria uma boa, tomara que venha. As novas cidades, e muitos outros novos updates.
          Editado por Pegaso; 03/02/2018, 12:31.

          Comentar


          • #12
            Em relação as cidades pra mim tanto faz...
            Que venha coisa novas , arma já tem 1 ano de lançamento estar na hora de trocar.
            PS: Só tem que manter a taxa de drops HARD

            Comentar


            • #13
              Postado originalmente por [GM
              Andromeda;n5793]Olá,

              Não haveria motivos de só lançar um mapa novo depois das alterações das cidades. Se fosse seguir dessa forma, não teríamos a Arma Antiga.

              Não acham que esse renewal deixaram as cidades espaçosas demais? Estranho a cidade tecnológica com uma árvore enorme no meio. Ou Pillai sem sua clássica prisão ou as várias rampas.

              Será que teremos? Será que não? Quem sabe?
              Pq fazem issooo??? Eu tenho ansiedade Não me aguento de tanta curiosidade e_e kkk

              Comentar


              • Pegaso
                Pegaso comentou
                Editando um comentário
                kkkkkkkkkkk

            • #14
              Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post

              Pq fazem issooo??? Eu tenho ansiedade Não me aguento de tanta curiosidade e_e kkk
              Parece que gostaram de brincar com seu coração

              kkkkkkkkkkkk Guardião Santo de 114a

              Comentar


              • #15
                Postado originalmente por Pegaso Ver Post
                Parece que gostaram de brincar com seu coração

                kkkkkkkkkkkk Guardião Santo de 114a
                Eu nem choro mais pelos itens pq literalmente demoro 1 ano inteiro pra pegar dois lvl's kkk

                Mas a melhor coisa é eu contando pro meu pai (que tem 67 anos) sobre estar super ansiosa para a Invasão de Pillai. Ele não joga nada de pc/console, mas desde que comecei no Priston eu conto sobre as coisas do jogo pra ele haeuaheua

                Comentar

                Carregando...
                X