Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Que palhaçada é essa?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Que palhaçada é essa?

    Agora está liberado ks em boss? Não aguento mais levar KS TODO DIA!!! Li em algum lugar que "não existe ks em boss" (o que para mim é um absurdo), mas vai do bom senso de cada um. O pior é que se disser que vai mandar suporte a pessoa ainda debocha. É uma falta de respeito absurda com quem está ali. Não só eu, mas várias pessoas estão reclamando.
    Até quando isso vai continuar?

  • #2
    Mata o boss em alfa, ai você mata a pessoa que der ks, pronto.

    Comentar


    • #3
      Infelizmente segundo a própria Zenit, não existe ks em boss porque em outros MMO da vida tambem não tem... Realmente em outros mmo você consegue fazer dungeons com grupos de 12 até 35 players para conseguir matar o boss numa dungeon sem ks... Ainda estou caçando tal recurso Priston...

      Enquanto não encontro, a solução é sentar e esperar por esse update:

      E rezar pra quando usar sair um boss
      Editado por Pegaso; 31/01/2018, 18:50.

      Comentar


      • #4
        Ks em boss realmente não tem, infelizmente, porém alguns players só ficam esperando o boss morrer para tentar pegar o item (pior tipo de player, não ajuda em nada e ainda se beneficia do esforço dos outros, ladrão), nem ajuda a matar e quer pegar o item e verificando a regra do jogo encontrei isso:
        4.3.5. Praticar Looting, pilhando itens do jogo ou experiência conquistados por outros jogadores.
        Penalidade: De Advertência a Suspensão de 3 (três) a 15 (quinze) dias.
        Agora sempre que eu for tentar matar boss estarei com os flaps on.

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Boa idéia, se vc estiver no boss, matar ele e vier alguém dar loot, é só reportar, ks em boss não tem, mas loot é contra as regras ahsuhauhshas, vou até anotar aqui a regra.

      • #5
        Usar outros MMOs como referencia do que pode ou não ser feito no Priston não faz nenhum sentido. A realidade desse jogo é completamente diferente e as regras devem ser pensadas baseadas somente no que cria soluções ou problemas para ele isoladamente.

        Pargaminho de Summon é o novo loot box dos games, versão piorada pq pode não dar nada sequer de consolação.
        Editado por ChapeleiroLouco; 31/01/2018, 19:37.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Jackjunior Ver Post
          Ks em boss realmente não tem, infelizmente, porém alguns players só ficam esperando o boss morrer para tentar pegar o item (pior tipo de player, não ajuda em nada e ainda se beneficia do esforço dos outros, ladrão), nem ajuda a matar e quer pegar o item e verificando a regra do jogo encontrei isso:
          4.3.5. Praticar Looting, pilhando itens do jogo ou experiência conquistados por outros jogadores.
          Penalidade: De Advertência a Suspensão de 3 (três) a 15 (quinze) dias.
          Agora sempre que eu for tentar matar boss estarei com os flaps on.
          Porém infelizmente essa regra e punição se anulam quando se trata de um Boss. Já que não há ks no mesmo, o looting não teria como ser proibido nesse caso, mesmo você tendo chegado primeiro no spaw... Pois, é. Meio sem sentido...

          Minha sugestão seria construir arenas, parecidas com SoD ou Prisão do Fúria (quest semanal), e colocar todos bosses pra nascer lá dentro, cada um em seus respectivos times. Cada arena claro, de acordo o level do Boss, pra não correr o risco de usarem magos 10x rasos para ficarem dropando luvas do Greedy ou botas do Draxos.
          Cobraria uma taxa em gold para entrar na arena e não haveria ks lá dentro...

          Os bosses não mais nasceriam em mapa aberto e pronto, problema resolvido.

          Já que não é pra existir ks em boss, essa então seria uma solução plausível. O que não é plausível é liberar ks em mapa aberto, só porque um determinado boss, especial ou não, vai nascer ali.

          Ou isso, ou implementa logo o Summon Scroll.
          Editado por Pegaso; 31/01/2018, 20:07. Motivo: correção e acréscimo de informação

          Comentar


          • #7
            Penso assim, regra é regra, não pode ser seletiva. Se nos servidores Beta e Gama não pode ter KS, então não pode e pronto. Mob é mob, não interessa que tem mais HP e dropa coisa melhor, é mob, a regra de um deveria ser de todos. KS é KS. Não é pq em outros jogos que isso funciona, que aqui vai funcionar tb. Priston não tem longas raids em dungeons, bosses podem ser solados, são como monstros normais, apenas mais fortes. Não vejo sentido em fazer exceção de uma regra só pq o mob é mais cobiçado. Se vc garante um spawn chegando nele primeiro, pq não pode garantir um boss tb? Chegou, tá com saco de guardar o lugar, deveria ser apenas seu da mesma forma como um spawn seria, logo o KS em spawn de boss deveria ser considerado exatamente igual a um KS no spawn que vc ta ocupando para upar, é a mesma coisa.

            Comentar


            • #8
              Também sou contra isso de que em Boss não existe KS, claro que existe, o spawn é seu, você que passou sei lá quantas horas esperando ele nascer, para quando ele nascer vir um char de lvl mais alto ou uma pt e roubar seu Boss.

              Como o ChapeleiroLouco falou, a regra deveria ser igual em todos os sub servidores.

              Cadê um GM para se pronunciar a respeito disso? se eles ouvem a comunidade, deveriam mudar essa regra de não existe KS em Boss.

              O mérito de tentar dropar o item boss, é de quem chega primeiro no spawn.


              Comentar


              • #9
                Infelizmente a falta de respeito para ALGUNS morreu no priston. E acaba tendo esses problemas de KS =/

                Comentar


                • #10
                  A única consequência direta disso é que tentar a sorte num boss passou a ser privilégio exclusivo dos players de lv mais alto do servidor.
                  Não adianta nada estar no spawn antes esperando, que vai vir um player lv alto infeliz, matar o boss com muito mais dano que vc, levar os drops e não tem nada que vc possa fazer.
                  Alias, não duvido nada que essa mudança de regra tenha sido sugerida por líderes de clans de lv mais alto dos servidores, que são os únicos que ganham com essa alteração enquanto todo o resto do servidor perde.

                  GMs, pensem nas consequências disso, dropar um item único de boss passou a ser privilégio dos clans de lv mais alto que podem usar a força para tomar o boss, e somente estes vão poder usá-los, ou irão vender para outros players de lv menor por dinheiro real (que na prática vcs sabem que é oq acontece, proibido ou não, não importa, é oq acontece), e ninguém mais (além destes clans) vai ter acesso a tais itens se não for gastando dinheiro real no comércio negro.

                  Essa decisão fere o jogo.

                  Aliás, oq foi feito com a configuração de drops que existia nesse jogo? Foi desabilitada?
                  Que eu me lembre, 1 player específico tinha prioridade para enxergar os drops antes do resto, mesmo em grupo, dependendo se ele foi o primeiro a atacar e não parou de atacar por mais de 10 segundos. Pq isso não tá acontecendo mais?
                  Editado por ChapeleiroLouco; 01/02/2018, 09:34.

                  Comentar


                  • StillBlack
                    StillBlack comentou
                    Editando um comentário
                    Aparentemente não, quando o mob morre todos veem o drop de imediato.

                • #11
                  Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
                  A única consequência direta disso é que tentar a sorte num boss passou a ser privilégio exclusivo dos players de lv mais alto do servidor.
                  Não adianta nada estar no spawn antes esperando, que vai vir um player lv alto infeliz, matar o boss com muito mais dano que vc, levar os drops e não tem nada que vc possa fazer.
                  Alias, não duvido nada que essa mudança de regra tenha sido sugerida por líderes de clans de lv mais alto dos servidores, que são os únicos que ganham com essa alteração enquanto todo o resto do servidor perde.

                  GMs, pensem nas consequências disso, dropar um item único de boss passou a ser privilégio dos clans de lv mais alto que podem usar a força para tomar o boss, e somente estes vão poder usá-los, ou irão vender para outros players de lv menor por dinheiro real (que na prática vcs sabem que é oq acontece, proibido ou não, não importa, é oq acontece), e ninguém mais (além destes clans) vai ter acesso a tais itens se não for gastando dinheiro real no comércio negro.

                  Essa decisão fere o jogo.

                  Aliás, oq foi feito com a configuração de drops que existia nesse jogo? Foi desabilitada?
                  Que eu me lembre, 1 player específico tinha prioridade para enxergar os drops antes do resto, mesmo em grupo, dependendo se ele foi o primeiro a atacar e não parou de atacar por mais de 10 segundos. Pq isso não tá acontecendo mais?
                  Tem várias afirmações erradas neste comentário.
                  Primeiro que nunca houve Ks em boss, só que antes havia um respeito maior e um senso de que havia sim Ks em boss, mas aos olhos das empresas KZ, HZ nunca houve. O suporte era tão falho que as pessoas sequer se davam ao trabalho de tentar.
                  Logo, isso que essa ideia veio dos líderes dos grandes clãs é uma falácia. Minha experiência como líder mostrou que esses líderes são grandes defensores de mudança nessa regra. O pior mesmo são os clãs "pequenos", que não possuem uma estrutura e que é difícil de se dialogar e chegar a uma solução.

                  Segundo que o drop hoje aparece para todo mundo, você tendo batido no boss ou não.

                  Hoje os bosses são tão banalizados que qualquer pessoa que entre no mapa tem reais chances de matar um boss e as chances de conseguir o drop raro.
                  Antes para matar um Kelvezu você tinha que ser Ps/Fs, com uma build específica e contar com o suporte de UMA sacer e UM mago, obrigatoriamente. Para matar com outra classe só sendo com um level beeeeeeeem superior.

                  Hoje um mago 123 sola qualquer boss e qualquer melee entupido de itens shops mata um boss, sendo level 150, 123, do clã X ou do clã Y.

                  Agora que a Implosão e a Caçada não possuem efeito no Boss, basta você ter condições de ficar vivo perto dele, ou seja, colocar 5000 de vitalidade e pronto, você pega os drops se for rápido.

                  Comentar


                  • #12
                    Primeiro que eu não afirmei nada, apenas comentei que eu não duvidaria que fosse o caso, e isso é uma opinião minha, por tanto, não falacia. Quem garante que não foi?
                    Vc mesmo disse que isso veio de empresas anteriores, já era lider de clan quando estipularam isso? Conhece todos que eram líderes na época, pra saber se não partiu deles? Enfim, afirmar o fato, tanto que sim como não, ai sim seria falácia. Mas como disse e repito, nao duvido...

                    O sistema de prioridade sobre os monstros jamais deveria ter sido desabilitado, na minha opinião, pois sempre equilibrou o jogo nesse sentido. Tb nao disse que foi a Zenit que fez isso, apenas sugeri que eles pensassem nas consequências que isso traz ao jogo, não importando se partiu deles ou se apenas herdaram essa política de gestões anteriores, mas o fato é que hoje a decisão é deles, entao não importa quem criou esse absurdo, mas sim quem tem o poder para decidir se isso se mantém ou não.

                    O jogador que atacava primeiro e continuava sem pausa, tinha prioridade de xp e drops, seja em mob comum ou boss, n importava, e isso resolvia o problema, pois nem havia necessidade de reportar nada, pq tentativas de ks nao davam em nada.

                    Oq vc disse de podermos solar um boss hoje só reforça meu ponto de que deveriam ser considerados um mob como qualquer outro que está no nosso spawn, mesmo que estejamos solo. Se nao pode dar KS nos outros monstros ali no mesmo local, pode no boss? Isso não tem lógica alguma...
                    Editado por ChapeleiroLouco; 01/02/2018, 15:40.

                    Comentar


                    • #13
                      Olá Pristonianos!

                      Seus colegas de jogo estão corretos Larissa Sales , a regra de punição para prática do Kill Stealing(KS), não é aplicável aos Bosses do jogo. Por se tratarem de entidades de surgimento raro, os mesmos devem ser derrotados e compartilhados com os demais jogadores, assim como também o drops dos mesmos, como ocorre também nos demais jogos do gênero.

                      Contudo, estamos coletando e alinhando sugestões, conjuntamente com os líderes de clãs e representantes dos servidores, e também com a contribuição das sugestões enviadas em nossas redes sociais e Central de Suporte Online, visando otimizar o desafio de enfrentar os Bosses do jogo.

                      Deste modo, gostaríamos também que apresentassem sugestões, plausíveis, aqui no Fórum também! Analisaremos as possibilidades e viabilidade de cada uma delas, internamente.

                      Agradeço pela contribuição de todos!

                      Comentar


                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        Mudar o nível para entrar em covil para 100, 9x não mata kelvezu, Mudar o Drop do mob para ser visto no primeiro minuto apenas para quem retirou mais HP do mob em quanto ele estava vivo, punição para players que visivelmente só atrapalham durante o processo de matar o boss (lurando outros mobs, morrendo e restaurando o HP do boss), são modificações simples, fáceis e que resolveriam, ao meu ver, grande parte dos problemas (loot e má conduta).

                    • #14
                      Bom, minha sugestão está dada, oficializando aqui: resgatar o sistema de prioridades sobre os drops e XP, dando ao player que iniciou a batalha mais tempo de ver os drops antes.

                      Nada mais justo que quem esperou plantado no spawn pelo boss e começou a matá-lo, não perder o loot para um otário qualquer que chegou na hora, passou, viu ele lá lutando e resolveu tirar proveito.
                      Editado por ChapeleiroLouco; 01/02/2018, 17:33.

                      Comentar


                      • #15
                        Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
                        Usar outros MMOs como referencia do que pode ou não ser feito no Priston não faz nenhum sentido. A realidade desse jogo é completamente diferente e as regras devem ser pensadas baseadas somente no que cria soluções ou problemas para ele isoladamente.

                        Pargaminho de Summon é o novo loot box dos games, versão piorada pq pode não dar nada sequer de consolação.
                        Negativo, em outro MMORPG que joguei (esse do final do nome do meu mago) havia caso idênticos ao do BPT realmente idênticos e as discussões sobre o assunto "KS" tbm eram muito semelhantes, e a afirmação da empresa tbm era a mesma da Zenit. A questão é o pq o player vai pra matar o boss hj em dia? por motivo de quest, e por motivo de drop valioso.

                        Como afirmado e ressaltado pelo [GM]Piscis "... a regra de punição para prática do Kill Stealing(KS), não é aplicável aos Bosses do jogo. Por se tratarem de entidades de surgimento raro, os mesmos devem ser derrotados e compartilhados com os demais jogadores, assim como também o drops dos mesmos, como ocorre também nos demais jogos do gênero."

                        Seguindo essa afirmação, acredito que a solução deve ser pensada de modo coletivo, óbvio nunca vai agradar 100% mas se agradar a maioria, que a democracia seja feita, pode parecer cruel ou injusto, mas a realidade é essa não existe o "meu boss" o "meu spawn do boss" eu mesmo chego quando pego boss tento chegar antes e quando pego o spawn vazio, estou ciente do posicionamento da empresa quanto ao KS, e estou correndo o risco de poucos minutos antes do time boss aparecer uma galera e mata-lo, o que eu posso fazer? nada... e procuro ter respeito e não matar "o boss alheio", a solução talvez seria um sistema de recompensa que é o q interessa no boss.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X