Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Que palhaçada é essa?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por [GM
    Piscis;n5628]Olá Pristonianos!

    Contudo, estamos coletando e alinhando sugestões, conjuntamente com os líderes de clãs e representantes dos servidores, e também com a contribuição das sugestões enviadas em nossas redes sociais e Central de Suporte Online, visando otimizar o desafio de enfrentar os Bosses do jogo.

    Deste modo, gostaríamos também que apresentassem sugestões, plausíveis, aqui no Fórum também! Analisaremos as possibilidades e viabilidade de cada uma delas, internamente.

    Agradeço pela contribuição de todos!
    1- Trazer o Summon Scroll, que é um update já implementado tanto no KPT quanto no EPT para que cada um possa tentar summonar o monstro/boss aleatório em algum lugar que não vá levar ks. Só isso ja solucionaria grande parte do problema.

    2 - Há também a possibilidade de implementação de raids/dungeons, com a permissao da entrada de um grupo limitado de players [GM]Piscis . Mas isso, creio eu, demandaria uma dificuldade a mais por parte da Masangsoft, ja que algo do tipo nunca foi feito no priston.
    Editado por Pegaso; 01/02/2018, 21:06.

    Comentar


    • #17
      Respeito sua opinião, mas se vc acha justo permitir que um player fique lá 20 a 30 mins atacando um boss, deixando de upar, queimando recursos e apareça um player oportunista nos últimos momentos e voe nos drops que vc suou pra que caíssem, eu não acho.

      Independente de como seja em outros jogos, para mim não soa justo. Usar regra de outros jogos como parâmetro não equivale a justiça para mim, seria como dizer que matar gays é justo pq é assim em muitos países do oriente médio, ou que subornar um guarda é certo pq todo mundo faz. A análise de cada coisa deve condizer com o contexto próprio daquilo. A comunidade do Priston é uma, de outros jogos é de outros jogos, nem tudo que é aceito lá tem que ser aceito aqui e vice-versa.

      Até que ponto será que isso afeta a economia e o acesso dos players a itens únicos naquele jogo? Os boss ficam pelo meio do caminho às vistas de qualquer um como no Priston? Vc pode solá-los facilmente ou precisa de outros ajudando? E a comunidade de lá aceita e acha certo? Enfim, são muitas coisas a se pensar no Priston especificamente, não importa como seja em outros jogos.

      Se a maioria acha correto e concorda (aceitando as consequências que isso traz), blz então, ai é diferente, mas
      dizer que é certo ou aceitável só pq acontece por ai a fora, não cola...
      Editado por ChapeleiroLouco; 01/02/2018, 20:03.

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por Larissa Sales Ver Post
        Agora está liberado ks em boss? Não aguento mais levar KS TODO DIA!!! Li em algum lugar que "não existe ks em boss" (o que para mim é um absurdo), mas vai do bom senso de cada um. O pior é que se disser que vai mandar suporte a pessoa ainda debocha. É uma falta de respeito absurda com quem está ali. Não só eu, mas várias pessoas estão reclamando.
        Até quando isso vai continuar?
        Eu acho muito errado Ks, irrita mesmo, acho que não caberia uma punição mas sim uma breve advertencia no player que dá Ks, um tipo de moderação,aviso .. só pra alertar.
        Mas como todo mmorpg online,existe mesmo,mas não vale a pena esquentar a cabeça não.

        how to find hd images

        Comentar


        • #19
          Se for só uma advertência que não dá em nada, não impede a prática.
          Se só vou levar um aviso e nada mais, faço, roubo o loot que os outros trabalharam pra dropar, dae fico com os itens e saio ileso, vale a pena, farei sempre...

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
            Primeiro que eu não afirmei nada, apenas comentei que eu não duvidaria que fosse o caso, e isso é uma opinião minha, por tanto, não falacia. Quem garante que não foi?
            Vc mesmo disse que isso veio de empresas anteriores, já era lider de clan quando estipularam isso? Conhece todos que eram líderes na época, pra saber se não partiu deles? Enfim, afirmar o fato, tanto que sim como não, ai sim seria falácia. Mas como disse e repito, nao duvido...
            Pelo menos nas últimas reuniões com a Zenit, que estão no Youtube, o tema "KS em Boss" esteve sempre em pauta, e os GM's presentes foram questionados pelas lideranças dos clans presentes a respeito do assunto. A Zenit no entanto, tem se mostrado resistente e a favor da idéia de não existir ks em boss, apesar do apelo das lideranças de todos os servidores, para que passasse a valer punição. Esse pedido se tornou ainda mais importante nas últimas reuniões devido a chegada das novas quests, que como você bem sabe, precisa matar algum boss em todas elas pra concluí-las. Mas não teve jeito, a Zenit negou a implementação de punição para ks em boss, alegando sempre que por se tratar de uma entidade única e especial, todos tem o direito de enfrentá-la.

            Comentar


            • #21
              Nesse caso, peço desculpas se minha opinião ofendeu algum líder de clans, mas é que vejo tanta hostilidade e arrogância dos "big clans" com todos os outros players de menor level ou de clans menores, que fica uma impressão bem ruim no geral. Mas entendo que nem todo comportamento de membros dos clans reflete necessariamente a mentalidade dos líderes.

              É apenas uma especulação, mas será que tb não há um receio da empresa pelo aumento absurdo que teria de reports desse tipo de caso? Não estou afirmando nada, mas pode ser que isso pese na decisão também.
              Pois a minha sugestão de reativar o sistema de prioridade de drop resolveria o problema sem criar esse trabalho extra e stress para eles, pois simplesmente não dá para praticar KS com fins de looting, se vc está matando o monstro desde o início, a prioridade é sua e ponto, dae os outros nem vão querer perder tempo tentando pq não dá em nada.
              Editado por ChapeleiroLouco; 01/02/2018, 20:19.

              Comentar


              • #22
                Postado originalmente por SetimusPrime Ver Post
                Também sou contra isso de que em Boss não existe KS, claro que existe, o spawn é seu, você que passou sei lá quantas horas esperando ele nascer, para quando ele nascer vir um char de lvl mais alto ou uma pt e roubar seu Boss.

                Como o ChapeleiroLouco falou, a regra deveria ser igual em todos os sub servidores.

                Cadê um GM para se pronunciar a respeito disso? se eles ouvem a comunidade, deveriam mudar essa regra de não existe KS em Boss.

                O mérito de tentar dropar o item boss, é de quem chega primeiro no spawn.
                Porém, dessa forma, existe um monopólio do boss, o que não dá oportunidade para outras pessoas matarem

                Que foi o principal propósito da Zenit tirando o Ks em boss

                (claro que eu desaprovo totalmente, pra mim tinha que tomar 3d de block)

                Comentar


                • #23
                  [GM]Piscis

                  Se ouvem a comunidade, então sugiro que seja feito uma enquete para que possamos decidir o que é melhor para NÓS, e não para "os demais jogos do gênero". Este tópico só mostra o quão insatisfeitos as pessoas estão. Sempre joguei para desestressar mas, ultimamente, só tenho passado raiva, é desanimador.
                  Espero que o posicionamento da empresa mude em relação a isso, pois existe ks em boss SIM, e tem que ter punição SIM!!!!

                  Comentar


                  • #24
                    Postado originalmente por Pegaso Ver Post

                    Pelo menos nas últimas reuniões com a Zenit, que estão no Youtube, o tema "KS em Boss" esteve sempre em pauta, e os GM's presentes foram questionados pelas lideranças dos clans presentes a respeito do assunto. A Zenit no entanto, tem se mostrado resistente e a favor da idéia de não existir ks em boss, apesar do apelo das lideranças de todos os servidores, para que passasse a valer punição. Esse pedido se tornou ainda mais importante nas últimas reuniões devido a chegada das novas quests, que como você bem sabe, precisa matar algum boss em todas elas pra concluí-las. Mas não teve jeito, a Zenit negou a implementação de punição para ks em boss, alegando sempre que por se tratar de uma entidade única e especial, todos tem o direito de enfrentá-la.
                    Com relação a um player em quest, seria interessante ao chegar na parte de matar o boss, assim como na quest do 100, onde vc é puxado para uma arena onde só está vc e o boss.
                    Solução para esse tema. Caso o cara tenha sorte, mas mta sorte, uma sorte do carai, ainda poderá ganhar um drop raro.
                    GodOfUp

                    Comentar


                    • #25
                      Povo não entende que nunca houve KS em boss... Não foi a Zenit que criou essa regra. Mas não estou defendendo essa ideia, eu acho que deveria ter KS sim.

                      Comentar


                      • Larissa Sales
                        Larissa Sales comentou
                        Editando um comentário
                        Pode até ser... Mas antes respeitavam bem mais.

                    • #26
                      Foi o que eu disse anteriormente. Havia um senso de respeito. Mas a regra de não haver KS em boss ficou escancarada.

                      Comentar


                      • #27
                        Pra mim, palhacada e existir ks em boss so para clan X ou clan Y deixar uma maquina virtual o dia todo ligada e segurando todos os spawns de boss.
                        A empresa tentou ser legal e tirou os monstros dos spawns pra facilitar o hunt, mas o que aconteceu? Personagens AFKs dia e noite sendo donos do spawn.
                        Pensem um pouco se existisse tal regra. Voce e do clan A, inimigo do clan B. O clan B consegue segurar o spawn do Greedy 24h por dia, 7 dias por semana. Voce chega lvl 123 e quer fazer a quest do nivel. Voce vai ficar sem fazer por que o monstro nasce no spawn cujo clan B e "dono"? Mesmo que o clan B nem queira matar ou nao consiga, o monstro nasceu no spawn "deles", entao eles podem fazer o que bem entenderem.

                        A unica saida e voltar como era. O kill e os drops aparecem uns 10-15s antes para uma pessoa especifica. Seja ela quem bateu primeiro, quem deu mais dano, ou quem deu o last hit.

                        Comentar


                        • #28
                          Se minha memória não falha, funcionava assim: Se vc bateu primeiro, vc segura a prioridade de drop. Se vc parar de atacar por um tempo específico medido em segundos, vc perde essa prioridade, que vai para outro player. A prioridade passa para quem deu mais dano. Se esse tb perdeu e não restar ninguém, ai sim vai pra quem bateu por último
                          Mas sim, tem que abarrotar os spawns de monstros como era antes para impedir spawn camping por personagens AFK.
                          Ou tá upando no spawn, ou não tá.

                          Comentar


                          • #29
                            Essa parte de KS em Boos eu acho complicada, principalmente na questão de quem tem que fazer Quest e não tem tempo para ficar o dia todo segurando o Spawn, pois se a pessoa precisa fazer a quest e chega na hora do Boos ai quem se o pessoal que esta no Spawn não quiser colocar na PT para matar o Boos, ai o que resta para esta pessoa? Se tentar matar o Matar o Boos mesmo dando KS para terminar a sua quest, a pessoa ganha má fama, se não, tem que ficar cassando em outro servidor ou outro dia para ver se por um milagre encontre alguma boa alma "dona do Spawn" que lhe deixe fazer a quest.
                            Essa semana já estou até vendo tenho dois chars para fazer quest, quero só ver a dificuldade que vai ser.

                            Comentar


                            • #30
                              BubbaGump

                              Você fala como se os ks's fossem uns coitadinhos né, sinto lhe informar, mas são os 125+, 13x... Sobre o drop aparecer primeiro para uma pessoa específica, também não concordo. Se estou no spaw e chega uma pt full, para quem vai aparecer primeiro? Fica o questionamento.
                              Você, provavelmente, nunca deve ter levado ks, ou se garante sendo 123+, mas um kina 110 pode competir com um mago 12x+ em um Valento, por exemplo? Acho que não. Além disso, essa história de passar 24h afk não existe mais, pelo menos no awell. Você consegue chegar 20min antes do time boss sem que haja alguém no spaw, o que não dá, é chegar um abençoado 5min antes e ainda te dar ks.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X