Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Que palhaçada é essa?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Prioridade de drop é para quando vc já está lutando com o boss e chega algum oportunista, vê e vai em cima, isso resolveria.
    O teu exemplo infelizmente não tem solução. Se vc tá esperando o boss, e chega uma PT full tb antes dele nascer e fica esperando ele, ai não tem nada que vá dar jeito, exceto report de KS, ai voltamos à estaca zero. Mas sinceramente, ai já acho quase utópico querer solução perfeita para todas as hipóteses e a Zenit provavelmente não quer uma dúzia de reports de KS de boss por dia na inbox de suporte

    Não tem como agradar a gregos e troianos, o ponto é tentar achar qual situação gera menos problemas e mimizadas por dia.
    Editado por ChapeleiroLouco; 05/02/2018, 00:28.

    Comentar


    • #32
      Postado originalmente por Larissa Sales Ver Post
      BubbaGump

      Você fala como se os ks's fossem uns coitadinhos né, sinto lhe informar, mas são os 125+, 13x... Sobre o drop aparecer primeiro para uma pessoa específica, também não concordo. Se estou no spaw e chega uma pt full, para quem vai aparecer primeiro? Fica o questionamento.
      Você, provavelmente, nunca deve ter levado ks, ou se garante sendo 123+, mas um kina 110 pode competir com um mago 12x+ em um Valento, por exemplo? Acho que não. Além disso, essa história de passar 24h afk não existe mais, pelo menos no awell. Você consegue chegar 20min antes do time boss sem que haja alguém no spaw, o que não dá, é chegar um abençoado 5min antes e ainda te dar ks.
      Eu falo o que eu sei. No meu servidor um clã ficava 24h no spawn do Greedy quando não nascia monstro. Meu amigo queria matar um Greedy, mas sempre tinha gente. Chegou as 21h, gente. Chegou as 20h, gente... Chegou as 13h e já tinha gente segurando o spawn. Cogitamos tentar fazer o mesmo, ou mandar suporte para mudarem isso, mas não precisamos. No dia seguinte já saiu o update devolvendo os monstros nos spawns.

      Level ou equipamento não tem nada a ver com o que eu estou dizendo. O que eu quis dizer é que não PODE existir ks em um monstro especial que dropa coisas especiais e só nasce duas ou poucas vezes por dia.
      Eu estudo e trabalho. Saio de casa antes das 7h e volto depois das 22h. Se existir ks em boss, quando é que eu vou poder matar um? Fins de semana? E se tiver gente? Férias? Devo esperar 6 meses para, quem sabe, matar um boss? E se eu quiser viajar, ou fazer outras coisas?

      Muitos, se não a maioria, não vivem pro jogo.

      Comentar


      • #33
        Oq vc ta falando n tem nada a ver com o ks, mas sim com a decisão de tirar os monstros do spawn q foi um tiro no pé e já foi corrigido, logo, não tem nem pq vc ficar batendo nessa tecla já q nao é mais assim. Existindo ks vc nunca vai matar tb, sempre vai chegar alguém e roubar teu kill. Ou pior, como ontem que vi um mago solando Draxos, ofereci ajuda pra matar os mobs em volta sem interesse nos drops do cara, veio um MS dar KS quando o draxos ja tava com uma tirinha de life, depois q o cara ficou uma era lá matando e eu gastando vl pra ajudar ele com os mobs, vem um parasita no último minuto tentar levar, sem fazer nada, o prêmio que o cara suou pra conseguir. Ainda morreu 4 vezes, fazendo o boss recuperar todo o hp
        Logo, nao pense que com ks vc vai conseguir alguma coisa... A menos q seja roubando drop alheio tb, ai vamos nivelar tudo por baixo logo.

        Agora boa sorte nas suas próximas tentativas de catar algo sem vir alguém no último minuto e tomar seus drops.
        Eu ja desisti, não dou a mínima mais pra boss nesse servidor, já nem boto mais VT pq é uma perda de tempo tentar caçar nas condições atuais.
        Se o único jeito de dropar um boss aqui é tomar de outro que já estava la dando sangue, prefiro não caçar mais a me prestar a virar aproveitador. Fico com itens normais, não é o fim do mundo. Fiquem lá brigando pelos boss...
        Editado por ChapeleiroLouco; 06/02/2018, 17:08.

        Comentar


        • #34
          O que não tem nada a ver é vir chorar no fórum por causa de uma coisa que os GMs já cansaram de repetir: Não existe KS em boss por ser um monstro especial. É a mesma coisa do que um lvl baixo vir reclamar que um lvl alto matou ele no Alfa. Você joga no alfa sabendo do risco de ser um servidor full pvp. Você caça um boss sabendo do risco de outra pessoa aparecer.

          O que pode ser discutido é a regra do drop. Ele deveria aparecer pra alguém primeiro, seja quem deu o primeiro hit, quem tirou mais vida, quem deu o último ataque ou uma combinação de fatores... É isso e trazer os pergaminhos de invocação de boss.

          Por que ninguém vem reclamar do fato de os drops dos boss de evento do BC aparecerem ao mesmo tempo pra todo mundo? Independente se você é 9x e não bateu no monstro, ou um 15x que tirou a maior parte do hp, ambos tem a mesma chance de pegar algo.

          Imaginem se existisse KS. Você e seu clã criam uma máquina virtual e deixam chares 10x, 11x... No spawn do Valento em Beta e Gama (que não tem pvp) e vão com o principal no Alfa. Justo né? Aí sim fica massa. Existe KS e eles estão no spawn antes, logo você não pode matar de jeito nenhum. É isso que vocês querem?

          Comentar


          • #35
            Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
            O que não tem nada a ver é vir chorar no fórum por causa de uma coisa que os GMs já cansaram de repetir: Não existe KS em boss por ser um monstro especial. É a mesma coisa do que um lvl baixo vir reclamar que um lvl alto matou ele no Alfa. Você joga no alfa sabendo do risco de ser um servidor full pvp. Você caça um boss sabendo do risco de outra pessoa aparecer.

            Mano, na boa, que comentário infeliz. Aqui todo mundo é jogador e formamos uma comunidade, não são apenas as suas necessidades e opiniões as válidas, e quem tem uma opinião contrária à sua está "chorando"? Pois se eu adotasse a sua postura, poderia dizer o mesmo sobre o seu outro post "chorando" que não tem tempo de jogar comparado aos outros players e por isso sua única chance de pegar algo é dando KS. Vamos respeitar a opinião alheia. O mesmo que vc falou sobre saber que está indo caçar um boss e vai vir alguém dar KS, se aplica a vc igualmente, vc sabe que está jogando um jogo habitado em maior parte por garotada que tem tempo de jogar o dia inteiro, e se a sua realidade é diferente, paciência, a minha também é, mas vc sabe no que tá se metendo e que invariavelmente vai levar desvantagem, então, pq "chorar" sobre isso e no post seguinte desmerecer a opinião de quem fez exatamente o mesmo que vc e expressou seu ponto de vista? Como falei, isso é a sua opinião e a sua realidade, não necessariamente a da maioria da comunidade.
            Os players podem expressar com o quê concordam ou discordam sobre a realidade do servidor que habitam, então na boa, não menospreze as opiniões dos outros só pq não são convenientes a vc.

            Tu fala com propriedade que "
            não PODE existir ks em um monstro especial que dropa coisas especiais". Tanto pode como era assim nos servidores internacionais. Não sei se mudou hoje em dia, mas era, então pode sim. Quem define se pode ou não, é a empresa, e essa decisão depende de fatores alheios a vc e eu (inclusive a vontade da maioria e a disposição da empresa em ouvir)

            Os GMs repetirem isso não invalida a opinião dos jogadores, pois a empresa os ouve em inúmeras questões e coloca enquetes para assuntos como SoD, BC e várias outras coisas do servidor que são de interesse de todos, então poderiam sim coletar opiniões a respeito desse assunto também para ver quantos outros pensam como o criador do tópico e estudar alternativas.
            A prova é que já tentaram antes, mexendo nos spawns. O resultado não foi bom e desfizeram, mas já mostra que são abertos sim a tentar atender as necessidades da maioria dos jogadores e melhorar as coisas.



            Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
            O que pode ser discutido é a regra do drop. Ele deveria aparecer pra alguém primeiro, seja quem deu o primeiro hit, quem tirou mais vida, quem deu o último ataque ou uma combinação de fatores... É isso e trazer os pergaminhos de invocação de boss.

            Vc está repetindo a sugestão que dei desde o início do tópico, de trazer de volta o sistema de prioridades.
            Continuo defendendo essa ideia, e se vc mesmo está falando a mesma coisa, não tô entendendo o motivo de tanto debate...



            Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
            Por que ninguém vem reclamar do fato de os drops dos boss de evento do BC aparecerem ao mesmo tempo pra todo mundo? Independente se você é 9x e não bateu no monstro, ou um 15x que tirou a maior parte do hp, ambos tem a mesma chance de pegar algo.

            Comparar um evento anunciado no site que convida todos os players a atacarem algo juntos, não tem nada a ver com a realidade diária do jogo, não faz sentido usar isso como referência.



            Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
            Imaginem se existisse KS. Você e seu clã criam uma máquina virtual e deixam chares 10x, 11x... No spawn do Valento em Beta e Gama (que não tem pvp) e vão com o principal no Alfa. Justo né? Aí sim fica massa. Existe KS e eles estão no spawn antes, logo você não pode matar de jeito nenhum. É isso que vocês querem?
            Os spawns não são mais vazios como antes e isso não é possível mais, esse argumento não é mais válido. Não tem pq ficar batendo nessa tecla.
            Editado por ChapeleiroLouco; 07/02/2018, 17:14.

            Comentar


            • #36
              Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
              Mano, na boa, que comentário infeliz. Aqui todo mundo é jogador e formamos uma comunidade, não são apenas as suas necessidades e opiniões as válidas, e quem tem uma opinião contrária à sua está "chorando"? Pois se eu adotasse a sua postura, poderia dizer o mesmo sobre o seu outro post "chorando" que não tem tempo de jogar comparado aos outros players e por isso sua única chance de pegar algo é dando KS. Vamos respeitar a opinião alheia. O mesmo que vc falou sobre saber que está indo caçar um boss e vai vir alguém dar KS, se aplica a vc igualmente, vc sabe que está jogando um jogo habitado em maior parte por garotada que tem tempo de jogar o dia inteiro, e se a sua realidade é diferente, paciência, a minha também é, mas vc sabe no que tá se metendo e que invariavelmente vai levar desvantagem, então, pq "chorar" sobre isso e no post seguinte desmerecer a opinião de quem fez exatamente o mesmo que vc e expressou seu ponto de vista? Como falei, isso é a sua opinião e a sua realidade, não necessariamente a da maioria da comunidade.
              Os players podem expressar com o quê concordam ou discordam sobre a realidade do servidor que habitam, então na boa, não menospreze as opiniões dos outros só pq não são convenientes a vc.
              Por que comentario infeliz? Por que eu usei a palavra "choro"? Voce tem o direito de interpretar como quiser, mas a minha intencao nao foi de agredir ninguem com o comentario. Eu so usei esta palavra ao inves de "reclamar", "criticar"... Que e o que o que a Larissa fez no seu primeiro topico.
              Voce usou a palavra para descrever os meus comentarios sobre nao ter tempo como todas as outras pessoas e eu nao me ofendi. Realmente pode-se usar este termo para o que eu disse.
              Eu estou tentando expor uma visao diferente da discutida pela maioria aqui. Quem nao tem tempo para jogar o dia todo, seja afk ou relamente ativo no spawn, nunca vai ter chance de matar um boss? Isso parece justo pra voces? Pois pra mim nao.

              Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
              Pois se eu adotasse a sua postura, poderia dizer o mesmo sobre o seu outro post "chorando" que não tem tempo de jogar comparado aos outros players e por isso sua única chance de pegar algo é dando KS.
              Nao me julgue, parceiro. Nunca dei e nem precisei dar KS. Voce nao me conhece para sair dizendo que "minha unica chance de pegar algo e dando KS".

              Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
              vc sabe que está jogando um jogo habitado em maior parte por garotada que tem tempo de jogar o dia inteiro
              O jogo nao e habitado em maior parte por garotada. A maior parte dos jogadores de Priston de hoje em dia sao os mais velhos, 20, 25 anos ou mais, e que jogaram no passado nos servidores classicos (Awell, Migal e Midranda). Valento eu nao sei, mas como era um servidor privado ate o ano passado eu duvido muito que tenha uma grande quantidade de jogadores novos. Cronus tambem nao conheco, mas por ser um servidor criado pela comunidade e com a ideia de ser como os servidores na sua epoca de ouro do Priston, duvido que algum jogador novo queira comecar jogando no servidor mais dificil.

              Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
              Tu fala com propriedade que "não PODE existir ks em um monstro especial que dropa coisas especiais". Tanto pode como era assim nos servidores internacionais. Não sei se mudou hoje em dia, mas era, então pode sim. Quem define se pode ou não, é a empresa, e essa decisão depende de fatores alheios a vc e eu (inclusive a vontade da maioria e a disposição da empresa em ouvir)
              Eu nao acompanho os outros servidores de Priston Tale a ponto de conhecer suas regras, entao nao posso dizer nada sobre isso. O que eu posso dizer e sobre meu tempo no servidor Brasileiro. Eu joguei em epoca onde so existiam os boss Valento, Kelvezu e Mokova. Nao existia essa preocupacao em KS porque ninguem era forte o suficiente para matar um boss solo, alias, mesmo hoje ninguem deveria conseguir matar um boss solo, eu mesmo sou mago 12x muito mal equipado e consigo matar o Greedy sozinho.

              Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
              Os GMs repetirem isso não invalida a opinião dos jogadores, pois a empresa os ouve em inúmeras questões e coloca enquetes para assuntos como SoD, BC e várias outras coisas do servidor que são de interesse de todos, então poderiam sim coletar opiniões a respeito desse assunto também para ver quantos outros pensam como o criador do tópico e estudar alternativas.
              A prova é que já tentaram antes, mexendo nos spawns. O resultado não foi bom e desfizeram, mas já mostra que são abertos sim a tentar atender as necessidades da maioria dos jogadores e melhorar as coisas.
              Tudo bem apresentar as opinioes e sugestoes, nao tenho nada contra isso, mas simplesmente vir no forum e falar "que palhacada, to cansado de levar ks em boss, deveria ter ks sim" sem mais nem menos? Voce nao apresentou suas ideias para um balanceamento de ET3 e dos elementos das skills do jogo? Voce nao veio do nada e disse "que palhacada, a xp de ET3 e horrivel, to cansado de pouca xp" "que palhacada, os elementos de fogo, gelo, raio... Nao funcionam, simplesmente deveriam funcionar."? Pois entao, as pessoas que querem implmentar o KS em boss estao pensando em uma solucao que pode nao resolver nada (como vou explicar de novo a baixo), tipo tapar o sol com uma peneira.
              Eu estou tentando explicar uma coisa que voce nao esta entendendo (de novo, explicarei com muito mais detalhes a baixo). Voce mesmo disse "Oq vc ta falando n tem nada a ver" e "não tem nem pq vc ficar batendo nessa tecla já q nao é mais assim" e ao meu ver voce esta tentando invalidar minha opiniao e tambem foi um comentario "infeliz".


              Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
              Vc está repetindo a sugestão que dei desde o início do tópico, de trazer de volta o sistema de prioridades.
              Continuo defendendo essa ideia, e se vc mesmo está falando a mesma coisa, não tô entendendo o motivo de tanto debate...
              Nao estou debatendo esta ideia, mas sim o fato de querer privar um monstro especial para uma pessoa somente porque ela chegou mais cedo no spawn.


              Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
              Comparar um evento anunciado no site que convida todos os players a atacarem algo juntos, não tem nada a ver com a realidade diária do jogo, não faz sentido usar isso como referência.
              Quer dizer que quando convem um exemplo pode ser usado, e quando nao, nao? Como nao tem nada a ver com a realidade do jogo? Hoje mesmo, evento da Rainha Succubus. Um monte de 12x e 13x batendo e tirando vida do monstro pra no fim uma sacerdotisa que ficou la longe, sem nem enconstar no monstro, chegar e pegar 3 drops, mas nao tem nada a ver com o assunto do topico, que e "merecimento".
              Com isso nos caimos no paragrafo acima. Quem merece mais os drops: quem chegou antes, ou quem realmente contribuiu para derrotar o monstro? Nao importa se e um Valento do Vale ou uma Rainha Succubus do BC. Estamos discutindo aqui o fato de uma pessoa merecer os drops.


              Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
              Os spawns não são mais vazios como antes e isso não é possível mais, esse argumento não é mais válido. Não tem pq ficar batendo nessa tecla.
              Voce ainda nao entendeu o que eu disse. Isso pode nao se aplicar a todos os mapas, mas considere os spawns do Valento, Kelvezu e Mokova.
              Qualquer char 12x, ou ate mesmo 11x (eu acho), bem equipado com itens do jogo e itens do site consegue tankar os spawns destes boss sem precisar usar pot de hp. Talvez nao o spawn + o boss, mas o spawn definitivamente nao e dificil.
              O clan A tem 2 jogadores, Joao e Maria, e ambos possuem dois chares fortes. Os dois possuem tambem um computador que aguenta rodar um Priston normal e outro em uma maquina virtual. O que eles podem fazer e que estragaria o jogo para os outros 100, 200, 1000 jogadores do servidor (caso houvesse penalidade para KS em boss)? Cada um deixa um char no spawn do boss em Beta e Gama e com os seus principais eles esperam o de Alfa.
              Nasceu o de Beta: o Joao tem um char la, logo o boss e dele.
              Nasceu o de Gama: a Maria tem um char la, logo o boss e dele.
              Nasceu o de Alfa: server full pvp, se tiver alguem la eles podem mata-lo e pegar o boss tambem.
              Dois jogadores estao monopolizando os 3 spawns de um determinado boss.

              Da mesma forma que um clan tenta ao meximo segurar um spawn bom de evento (Trone no Halloween de 2016, ET3 no Halloween de 2017, Castelo dos Perdidos em qualquer Marcha dos Monstros...), se existir KS em boss a mesma coisa vai acontecer.
              A Larissa (talvez, eu nao sei) reclamou de ter levado KS de alguem mais forte. Voce citou o mago no Draxos. Sera mesmo que implementar essa regra de KS em boss vai beneficiar estes jogadores? Sei que voce, Chapeleiro, e do Valento, mas nao sei seu clan, ou se esta em algum. Sera mesmo que a regra de KS em boss vai te ajudar a competir contra grandes tags como Alcatraz, Escrotos, Hollisters, Magic Attack...
              Isso que eu estou tentando dizer e, acredito, que ninguem aqui esteja entendendo. A minha preocupacao nao e "nao conseguir mais dar KS porque e meu unico jeito de matar um boss", mas sim nao conseguir mais matar boss simplesmente porque vai acontecer (isso nao e um "SE acontecer", eu estou afirmando VAI acontecer) o monopolio de spawn.



              Mais uma vez, eu nao usei a palavra "chorar" com o intuito de humilhar alguem, ou a Larissa em particular. No maximo foi para provocar porque tanto voce Chapeleiro, quanto a Larissa, tambem fizeram comentarios provocantes/agressivos e presuncosos em relacao as minhas respostas. Eu nao me ofendo por tao pouco assim, ainda mais vindo de pessoas desconhecidas na internet, mas se voces levaram o termo de forma tao violenta assim eu peco desculpas.

              Comentar


              • #37
                Dizer que acho que algo que não tem nada a ver ou que um argumento não precisa ficar sendo repetido várias vezes, eu estou tratando apenas de uma ideia sua da qual discordo.
                Falar que qualquer um aqui está vindo no fórum chorar, é diferente, vc está se referindo à pessoa, menosprezando a importância do pensamento dela pelo julgamento da intenção, e não à ideia ou fato em si.
                Posso falar à vontade que acho que algo que vc disse não faz nenhum sentido para mim, que ainda é meu pensamento discordando do seu, não estou atravessando a linha do argumento sobre a ideia e caindo no pessoal contra o dono dela.
                Invalidar ou refutar uma opinião confrontando sua lógica é uma coisa perfeitamente normal em qualquer debate. Direcionar comentários à pessoa em si ou rotular o comportamento dela para reduzir a credibilidade do pensamento dela, não é.

                Vc pode não gostar do jeito como ela falou, direito seu, mas isso não está em questão, e sim os pontos e fatos que ela apontou, que são reais, logo não cabe depreciar a opinião dela por conta da forma como foi apresentada, não anula os pontos levantados.

                E não estou ofendido não, chapa, tb não te conheço, mas penso que independente de haver um confronto de opiniões, respeito tem que estar presente, não precisa a outra parte se sentir ofendida.

                Eu acho que todos os pontos de vista já foram colocados até em excesso e nem tem mais pq manter essa discussão que não tá rendendo mais nenhum desdobramento ou conclusão útil ao assunto, vc já expôs suas opiniões, eu as minhas, ela as dela, etc.

                A única coisa que importa aqui é que já está mais que óbvio que existe uma divisão muito forte de opiniões sobre o assunto entre vários jogadores, e acho que isso deveria sim ser considerado e investigado para saber até que ponto o fato pode estar afetando negativamente a maior parcela da comunidade ou não.
                Ignorar isso e insistir numa decisão baseado apenas em afirmar que é assim também no jogo X ou Y, não seria democrático, na minha opinião. A opinião da NOSSA comunidade de jogadores deste jogo deveria contar.
                Da mesma forma que eu, quantos outros players não podem ter simplesmente passado a desconsiderar boss no jogo por conta da forma como a coisa funciona? Isso pode não ser bom para o jogo.

                Repito que acho que o sistema de prioridades de drops não deveria ter sido extinto, pois sempre deu conta desse tipo de problema satisfatoriamente no ePT, e não entendo pq aqui não pode ser assim.
                Editado por ChapeleiroLouco; 08/02/2018, 01:07.

                Comentar


                • #38
                  Postado originalmente por BubbaGump Ver Post

                  ...

                  Mais uma vez, eu nao usei a palavra "chorar" com o intuito de humilhar alguem, ou a Larissa em particular. No maximo foi para provocar porque tanto voce Chapeleiro, quanto a Larissa, tambem fizeram comentarios provocantes/agressivos e presuncosos em relacao as minhas respostas. Eu nao me ofendo por tao pouco assim, ainda mais vindo de pessoas desconhecidas na internet, mas se voces levaram o termo de forma tao violenta assim eu peco desculpas.

                  Me mostre quando fui agressiva. Agressivo foi você, de vir no meu tópico, me chamar de chorona por ter uma opinião diferente da sua e dizer que não apresentei argumentos. Sugiro que leia meus comentários novamente.
                  Passei quase 2 anos sem jogar, voltei há poucos meses e a realidade é outra. Nunca tive problema com ks nesses quase 10 anos que jogo, e quando volto, nos 10 dias que matei boss, em todos levei ks sem ao menos saber que estava liberado. Eu, quando falei em reportar, fui debochada. Como acha que me senti? Acha que deveria ter criado o tópico de outra forma? Talvez... Se as circunstâncias fossem outras.

                  Você, como disse acima, nem tempo para jogar tem, e pelo que vejo não conhece a realidade do jogo. Você defende que não deve haver KS em boss... Beleza, respeito sua opinião. Mas o que isso muda? Acha que assim dropará algo? Com 10 pessoas em cima do boss? Nunca amigo... A não ser que você seja O CARA e consiga catar tudo. Ninguém mata boss só por matar, matamos pelos drops. Mas, particularmente, eu cansei. A empresa já tem uma posição e mostra não se importar com a opinião da maioria. Enfim, não respondo mais neste tópico.

                  Comentar


                  • #39
                    Chapeleiro,

                    Está claro que o problema foi o uso da palavra "chorar" ao invés de reclamar. Vocês foram sensíveis à ela e, mesmo que não fosse minha intenção que ela agredisse tanto o pessoal de cada um, já me desculpei por tê-la usado, mas troquem ela por "reclamar" no meu comentário.
                    Eu não estou "rotulando" o comportamento de ninguém, eu estou constatando. A autora do tópico veio ao fórum reclamar, isso é um fato. Não precisa se sentir ofendido por tal ato, todos temos o direito a reclamar. Ela expôs seus pensamentos de uma forma crítica ao comportamento de certos jogadores e das regras do jogo. Se você está disposto a criticar algo, então também esteja disposto a ouvir críticas. Eu mesmo apresentei minha sugestão de mudar o sistema de drops de itens prontos para trazer de volta a mecânica de craft no jogo, para que ele ficasse mais difícil e desafiador, e ela não foi muito bem recebida.

                    Você diz que não preciso repetir várias vezes o mesmo argumento, mas repetir várias vezes o mesmo argumento de insatisfação com a regra de não haver KS em boss tudo bem? Isso é hipocrisia, uma pessoa fazer algo e criticar outra por fazer a mesma coisa.

                    A opinião da comunidade deveria e realmente conta para o desenvolvimento do jogo, não tenho dúvidas quanto a isso, desde que sejam apresentadas de maneira lógica e convincente. A empresa já se mostrou aberta a sugestões, mas só porque ela aceitou algumas coisas não significa que deve aceitar tudo como os jogadores querem. Awell, Migal e Midranda reclamaram da xp do Valento ser maior por muito tempo, em todas as reuniões de líderes e GMs praticamente, mas todas as vezes os GMs deram a mesma resposta: "Valento vai ter mais xp sim e ponto final. Quer xp? Vai pro Valento. Os outros servidores podem ter outra característica, mas xp não vai ser.".


                    Larissa,
                    A questão de agressividade depende da interpretação pessoal de cada um. Algo pra mim que não é ofensivo (como trocar a palavra 'reclamar' por 'chorar') pode ser pra você e vice versa.
                    Seu primeiro post foi somente reclamação sobre KS e do deboche que fizeram quando você disse que ia reportar. Isso é um fato pois em nenhum momento você apresentou uma solução ou sugestão. Isso é comprovado com o próprio título do tópico e pelo fato dele não estar na área de sugestões. Eu mesmo quando voltei a jogar em 2016 vi um Pike usando skill sem se preocupar com mana ou hp. Também sofri deboche dele pois eu não conhecia os itens Presa e Drena, já que quando eu parei de jogar estas coisas não existiam, ou, nunca vi ninguém usando isto (e olha que em 2012 eu era 8x e o top era 10x).
                    Seu segundo post foi sugerindo que os GMs fizessem uma enquete sobre o assunto, ok.
                    Seu terceiro post, uma resposta ao meu primeiro, é presunçoso e levemente agressivo sim, porque você critica a minha defesa a regra de não haver KS, defende sua ideia de que os drops não devem aparecer para uma pessoa específica e diz que eu não conheço a realidade do jogo.
                    Seu quarto posto, o acima, novamente você assume que não conheço a realidade do jogo e distorce o que eu disse quanto a minha disponibilidade para o jogo. Eu disse que, quando voltam as aulas da faculdade e acabam as férias do trabalho, eu praticamente só tenho tempo para jogar nos fins de semana, não que eu nunca tenho tempo nenhum para jogar. Prova disso é que no mês de Dezembro (férias da faculdade) e principalmente nas semanas de Natal e Ano Novo (férias coletiva no meu trabalho) eu fui muito ativo no jogo e fiquei literalmente só matando boss. Se quiser posto prints aqui de meus drops, foram 3 drops boss em 2 semanas de muita sorte e +1 de evento de bc. Em nenhum dia, repito, NENHUM dia eu sofri KS nos mais de 50 boss que matei neste tempo, ou dei KS quando alguém já estava no spawn. Essa era a minha preocupação quando fecharam o meu Mardanos, ir para um servidor com jogadores sem respeito com o próximo, o que não está acontecendo (até agora) no Migal. Essa é sim a realidade do meu servidor, se você não joga aqui você não pode dizer que ela está errada.

                    Chapeleiro e Larissa,
                    Vocês dizem que não tem sentido ficar discutindo mais esse assunto e que não responderão mais a esse tópico e eu não entendo o porquê. Há um choque de ideias? Sim.
                    O problema: "Não existir KS em boss."
                    A solução de algumas pessoas: "Mudar a regra para existir."
                    Isso somente garante que você tem o direito ao boss e aos drops se chegar primeiro. SE chegar primeiro.
                    Eu discordei da ideia e apresentei meus argumentos, mas em nenhum momento vocês estão levando eles em consideração e apresentando contra argumentos em relação a eles.

                    Repito, da mesma forma que as pessoas tentam segurar ao máximo um spawn com boa xp (porque spawn realmente tem dono e regra em relação ao ks), eles também poderão (e tenho certeza que irão) segurar os spawns de boss (independentemente sendo um char afk num Valento, ou um mago num Greedy).

                    Comentar


                    • #40
                      Postado originalmente por BubbaGump Ver Post

                      Você diz que não preciso repetir várias vezes o mesmo argumento, mas repetir várias vezes o mesmo argumento de insatisfação com a regra de não haver KS em boss tudo bem? Isso é hipocrisia, uma pessoa fazer algo e criticar outra por fazer a mesma coisa.
                      Não mistura uma opinião com um argumento específico e isolado. Claro que em todos meus posts defendi uma ideia geral que obviamente é a mesma, a menos q eu fosse maluco e mudasse de ideia entre cada post, mas usando diversos argumentos e motivos diferentes para justificar minha opinião.

                      Vc estava repetindo um argumento isolado, que já não era válido desde a modificação dos spawns para como eram antes.

                      Argumento =! Opinião
                      Argumento pode ser refutado por algum fato.
                      Argumentos são a base de uma opinião.

                      Situações complementamente diferentes.

                      E esse papo já deixou de produzir informações novas ou úteis há tempos.
                      Editado por ChapeleiroLouco; 08/02/2018, 15:42.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X