Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre Spark Mech Formulas possíveis?Previsão de update

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre Spark Mech Formulas possíveis?Previsão de update

    Ola a todos .Meu topico é sobre um char especificio na verdade uma build especifica. Fez muito sucesso no começo do jogo laa trás,mas
    a medida que o nivel dos mapas subiam,a build decaia respectivamente..
    Falo do spark mech,eu não quero parecer egoista do tipo que pensa só na propria barriga em vir e falar do meu char favorito mas...
    Acho que seria muito interessante saber até o que vem por ai no balanceamento...Sei que Estamos no balanceamento da sacer e o Kina
    seria o proximo...Mas será que temos alguma previsão para o Spark mech?

    É algo complexo é uma build inteira que precisaria de alterações: Spark,Escudo espinhoso,Esferas Magneticas e Impulsão nao fazem
    efeito em Lost nem et1. E pra mim seria um sonho ver spark mech upando em et1.

    Minha sugestão de formula, Eu recomendaria retirar o dano estatico e por um dano em %, tipo 100% no lv1 ja estava excelente para o Spark.
    Apenas isso em si ja estaria ótimo.Mesmo se viesse de brinde junto com o balance do kina.Ou derrepente aumentar o número de acertos
    da skill Minas Terrestres.

    O problema atual: é que mech não upa solo em mapa 10x.Pro caso de faltar party. .

    A ideia do post é unir ideia de formulas possíveis e chegar a um consenso geral e derrepente sabermos de alguma previsão de update
    Se o topico precisar ser movido peço desculpa por postar aqui.
    E estamos todos cientes que existem personagens mais urgentes para receber update do que o spark mech,como é o caso da arqueira.
    Abraço a todos .

    gogo spark ms :)
    Editado por AnmLight; 01/02/2018, 20:07.

    how to find hd images

  • #2
    Bom ver mais alguém com iniciativa!

    Eu e uns amigos nossos temos um grupo que fizemos buscando o balanceamento do Automech, entretanto lá a gente vai tratar das demais builds do mecânico também, tem propostas pra toda a classe. Ainda assim, além do Automech, o Sparkmech tá em destaque por lá. A gente realmente vai precisar de boas sugestões pra ele em questão de fórmulas, mas eu diria que tu iria gostar de dar uma lida nas sugestões que coloquei lá.

    Tem a página do grupo e, pra quem não for membro do fórum ou quem preferir, tem o tópico onde são colocados os posts principais do grupo, pra que todos possam ver e participar. Dá uma passada lá!
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Ia colocar o mesmo link krow, isso aí bora discutir umas ideias.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
        Bom ver mais alguém com iniciativa!

        Eu e uns amigos nossos temos um grupo que fizemos buscando o balanceamento do Automech, entretanto lá a gente vai tratar das demais builds do mecânico também, tem propostas pra toda a classe. Ainda assim, além do Automech, o Sparkmech tá em destaque por lá. A gente realmente vai precisar de boas sugestões pra ele em questão de fórmulas, mas eu diria que tu iria gostar de dar uma lida nas sugestões que coloquei lá.

        Tem a página do grupo e, pra quem não for membro do fórum ou quem preferir, tem o tópico onde são colocados os posts principais do grupo, pra que todos possam ver e participar. Dá uma passada lá!
        Valeu mano, ja sou membro do grupo,irei postar sugestões e testes sobre spark mech e auto no grupo,contem comigo,e apoio a todas as outras classes que estiverem lutando pelo seu balance.

        how to find hd images

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por AnmLight Ver Post

          Valeu mano, ja sou membro do grupo,irei postar sugestões e testes sobre spark mech e auto no grupo,contem comigo,e apoio a todas as outras classes que estiverem lutando pelo seu balance.
          Ah, verdade, lembei agora

          Memória de barata é uma coisa triste...
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
            Ia colocar o mesmo link krow, isso aí bora discutir umas ideias.
            Boa noite, CrazyMec.

            Não sei você se lembra, mas no fórum antigo, ainda com a h.azit, alguns mechs se juntaram para desenvolver novas fórmulas de skill e absorção. Fomos você, eu e mais outros caras que ainda não migraram pro fórum atual.

            Nós nos esforçamos pra c.aralho e as fórmulas que nós bolamos ficaram realmente muit legais! Mas sabe o que a empresa da época fez? ignorou totalmente.

            Eu não quero ser um "urubu", mas tenho um forte receio de que a empresa atual também vai jogar no lixo o nosso esforço de bolar fórmulas e métricas melhores.

            Nós, mecânicos, somos muito bons em arrumar soluções, infelizmente nunca fomos levados a sério. É uma pena...
            A freedom fighter

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por maidana Ver Post

              Boa noite, CrazyMec.

              Não sei você se lembra, mas no fórum antigo, ainda com a h.azit, alguns mechs se juntaram para desenvolver novas fórmulas de skill e absorção. Fomos você, eu e mais outros caras que ainda não migraram pro fórum atual.

              Nós nos esforçamos pra c.aralho e as fórmulas que nós bolamos ficaram realmente muit legais! Mas sabe o que a empresa da época fez? ignorou totalmente.

              Eu não quero ser um "urubu", mas tenho um forte receio de que a empresa atual também vai jogar no lixo o nosso esforço de bolar fórmulas e métricas melhores.

              Nós, mecânicos, somos muito bons em arrumar soluções, infelizmente nunca fomos levados a sério. É uma pena...
              Caro Maidana, sim lembro sim.

              Já fizemos muito e isso é fato, e concordo com você nunca fomos ouvidos, o mech é um char extremamente interessante com uma jagabilidade única, infelizmente muito mal aproveitada. Não lembro de nossas propostas, mas de qualquer maneira sempre há novas ideias no ar.

              Tenho por vezes o mesmo sentimento seu, mas por outro lado não posso me abster, dou minha opinião sincera de melhorias e se isso não for feito, bom, tenho consciencia tranquila que tentei o meu melhor.


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por CrazyMec Ver Post

                Caro Maidana, sim lembro sim.

                Já fizemos muito e isso é fato, e concordo com você nunca fomos ouvidos, o mech é um char extremamente interessante com uma jagabilidade única, infelizmente muito mal aproveitada. Não lembro de nossas propostas, mas de qualquer maneira sempre há novas ideias no ar.

                Tenho por vezes o mesmo sentimento seu, mas por outro lado não posso me abster, dou minha opinião sincera de melhorias e se isso não for feito, bom, tenho consciencia tranquila que tentei o meu melhor.
                Pois, você é guerreiro mesmo, está no Priston há vários anos seguidos. Eu deixei de ser jogador faz uns 4 anos mais ou menos. O jogo em si é divertido e eu sou muito apegado aos meus chars, no entanto a má administração fez com que eu me afastasse ao longo do tempo.

                Mas vamos que vamos, ne? Mesmo sem jogar eu torço pela melhora da nossa classe. Eu fiz minha conta no BPT no dia que ganhei meu primeiro pc e escolhi a classe Mecânico por mero acaso... De lá pra cá eu joguei em muitos servidores e com todas as classes possíveis, e nenhuma me trouxe tanta satisfação quanto essa bendita classe que eu escolhi no primeiro dia de Priston da minha vida. hehe

                Eu sempre adorei build tanker, e meu sonho é ver um BPT realmente equilibrado onde um mech tanker seja valorizado (bem como as outras builds, obviamente!).
                A freedom fighter

                Comentar


                • #9
                  Opa, galera. Tudo bom?

                  Estamos com um processo de Balanceamento de Classes em andamento, e o objetivo é que todas as classes, incluindo as variações de builds, sejam otimizadas e entrem num equilíbrio, dentro da característica de cada uma. É longo, trabalhoso e delicado, mas a intenção é que tudo seja ajustado!

                  Inclusive, a participação ativa dos jogadores tem sido muito importante para que possamos analisar de forma mais profunda os problemas da classe e trabalhar junto à desenvolvedora em cada implementação. Por isso, incentivamos e muito que prestem seus feedbacks e sugestões. Tenham certeza que serão de grande valia, assim como o contato das classes envolvidas nas etapas já lançadas foram e ainda são de grande utilidade e importância para nós.

                  Comentar


                  • AnmLight
                    AnmLight comentou
                    Editando um comentário
                    Muito Obrigado Gm Titania,é de grande ajuda para nós este balanceamento e termos um acompanhamento quanto a isso,estaremos fazendo tudo para auxiliar com informções e feedbacks de skils que precisem de ajuste.
                Carregando...
                X