Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Queria dar os parabéns...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Queria dar os parabéns...

    Pra quem tem a coragem de ser 10x+ e ficar em DS e Navisko de alfa matando os low lvl sem motivo algum, ou ao menos pra atrapalhar o up dos outros/ se manter no ranking pvp. Na hora da raiva eu até logo alguma mula pra tentar fazer o mesmo, mas a única coisa que consigo é dar um hit e ver o player potando desesperado. Acabo curando ele, pedindo desculpa e vou embora kkkkkk
    Não sei se eu que sou ****** ou quem faz isso que é descarado mesmo


    Edit: Como assim T.r.o.u.xa está sendo censurado aqui no fórum? WAT

  • #2
    Isso é porque o ranking PvP não dá nenhuma recompensa... Imagine se o PvP desse jogo premiasse alguma coisa

    Comentar


    • #3
      Eu criei meu bloquinho da vingança, anoto o nick de todo mundo que me matou no Alfa pra eu me vingar futuramente EAHAEUIHEUI


      Comentar


      • CrazyMec
        CrazyMec comentou
        Editando um comentário
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vou adotar este procediemento

    • #4
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post
      Isso é porque o ranking PvP não dá nenhuma recompensa... Imagine se o PvP desse jogo premiasse alguma coisa
      Que os deuses(ou GM's) não te ouçam
      Quando pergunto o pq de terem matado tal low lvl, eles usam até desculpa de que "tal fulano é primo de ciclano que não me deu bala no recreio da 8ª série em 2009" HAUHEUAHHEAEHA

      Comentar


      • #5
        Em todo lugar sempre vai estar cheio de gente assim que normalmente n tem nada doq se orgulhar e dai compensam abusando dos outros em situação mais frágil pra se sentirem bons em alguma coisa, especialmente num jogo de internet, onde não há comprometimento ou consequências diretas, logo quem não tem decência não precisa ficar fingindo que tem, pode ser oq é e pisar nos outros à vontade para inflar o ego murcho.

        Já vi mtos colegas de up fazendo isso por ai, até comigo, inclusive, sem saber que era eu em meu Xamã lv baixo. Acho lamentável.

        Com o tempo se acostuma e aprende a ignorar.
        Editado por ChapeleiroLouco; 06/02/2018, 17:36.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Clarck Ver Post
          Eu criei meu bloquinho da vingança, anoto o nick de todo mundo que me matou no Alfa pra eu me vingar futuramente EAHAEUIHEUI


          Eu até anoto, porém, sou sacer. Como faz? hahahahaha
          Bem, se for 10x eu consigo ter minha vingança (quando não é mago ou mech x.x'), mas se for acima disso eu só fico com cara de tacho mesmo

          Comentar


          • Clarck
            Clarck comentou
            Editando um comentário
            BilboBaggins Se você entrar em pt com ele, manda vl pra todo mundo menos ele kkkkkkk e se ele tiver lutando no Bless, bota vl no inimigo dele e fica curando EUHAEUAEEAH

            Ou tu bota Gelo Perfurante 6 e mata ele quando estiver mais forte kkkk

        • #7
          Upa num PT com a pessoa. Quando pedir VL, só dizer "pros outros sim, pra vc nao"
          ​​​​​​

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
            Upa num PT com a pessoa. Quando pedir VL, só dizer "pros outros sim, pra vc nao"
            ​​​​​​
            KKKKKKKKK só falta o infeliz ter VL do site pra jogar na minha cara ;-;
            Mas adorei a ideia :'v

            Comentar


            • #9
              VL do site é mais fraco e gasta Zn. Deixa ele lá queimando saldo enqt o resto todo ganha de graça e mais forte.

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por Clarck Ver Post
                Eu criei meu bloquinho da vingança, anoto o nick de todo mundo que me matou no Alfa pra eu me vingar futuramente EAHAEUIHEUI


                A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.






                ...especificamente a do infeliz q mereceu.
                ​​​​​

                Comentar


                • #11
                  Quem curte PvP hoje com um subserver full PvP vai onde consegue matar mesmo... Apesar que tem o BC onde vai sim um povo todo pra ficar se batendo igual macaco, não cola a desculpa de que é vazio porque eu mesmo já fui lá só pra maturar item e até pra isso tem gente
                  Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                  Comentar


                  • #12
                    Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
                    Quem curte PvP hoje com um subserver full PvP vai onde consegue matar mesmo... Apesar que tem o BC onde vai sim um povo todo pra ficar se batendo igual macaco, não cola a desculpa de que é vazio porque eu mesmo já fui lá só pra maturar item e até pra isso tem gente
                    KKKKKKKKKKKK que tristeza esses 10x não conseguirem matar 10x e ter que bater em 7x heim? Capaz de ainda ter que dar três hits pra conseguir matar os low lvl HAUEHAHEUAHEA

                    Comentar


                    • #13
                      eu acho que alfa é full PvP e se você está lá tem chances de você morrer, não se pode reclamar de ter sido morto.

                      o que isso implica no jogo? cada vez mais você evoluir para matar os outros, ou, conseguir um clan para te ajudar nessas brigas

                      no mais, beta e gama tão ai pra galera poder upar/fazer quest

                      Comentar


                      • #14
                        Acho q o ponto não é reclamar de ter sido morto nem questionar a legitimidade de um kill num server pvp, mas sim comentar a covardia que alguns players tem de ficar abusando de outros com 20 ou 30 lvs a menos, e mesmo vendo q eles n tem como se defender, ficam la matando de novo e de novo e de novo. É covardia sim, e geralmente quando vem alguém do lv deles e eles quase morrem, saem correndo ou usam core.
                        Acho triste.

                        Comentar


                        • #15
                          Por esse tipo de babaquice eu só logo no Beta e Gama. E se só tivesse SoD no Alfa (que é a unica coisa ainda boa do jogo), aí é que eu não entrava mesmo.
                          Calculadora de builds. Visite.

                          Comentar

                          Carregando...
                          X