Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aqui só em 2019 !!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aqui só em 2019 !!

    https://pristontale-news.blogspot.co...m-caminho.html

  • #2
    Bom, primeiro tem q funcionar direito as atuais, principalmente Xamã e Assassina que ainda precisam de muitos ajustes e bugfixes

    Comentar


    • #3
      Gente, quem são esses Sophetios? Tô perdida na história kkkk

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post

        Gente, quem são esses Sophetios? Tô perdida na história kkkk
        BilboBaggins Sophetios eram uma nova tribo do falido Priston Tale 2, tanto a Assassina quanto o Xama eram evoluções de profissão e pertenciam a essa tribo. O Shaman era evolução do Pilgrim, que podia escolher evoluir para Druida tambem... E a evolução do Rogue (Assassina), se não me falha a memória, que podia evoluir para Shadow ou Dark Hunter... Foram criados por Midranda, mas desenvolveram seus poderes de uma forma que Midranda não esperava e se voltaram contra o deus caído.


        Indepentende de balacearem as antigas classes é um bom update a se vir. O balanceamento está sendo concluido etapa por etapa aos poucos, e classes que não se via ha anos no pvp como arqueiras fs e kinas, voce as ve no pvp atualmente. Assassina virou um monstrinho, tal como era pra ela ser e até sacer e xama bem equipados estao se arriscando no pvp tambem, e o mago virou ai motivo de choro pra muito "famosinho-compra-char" que era acostumado a dar HK em todo mundo quando o jogo não tinha defesa. Hoje não jogamos mais um Pike Priston Tale, e a cada etapa as classes tem ganhado sua relevância de acordo suas caracteristicas.

        Tomara que venham novos personagens, fim do ano ou 2019... Temos que saber elogiar tambem e não apenas criticar, pois um jogo como Priston estar ainda lançado conteúdo inédito quase 20 anos depois do seu lançamento. Isso não é pra qualquer servidor.
        Editado por Pegaso; 06/02/2018, 19:49.

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Vc vê arqueira no pvp? WTF? tirando 5% do life de um pike/fs quando a skill entra sem falar da miséria de tempo que leva pra usar a skill, archer está lenta, sem dano, sem defesa, sem graça.

        • Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          Realmente você não loga ha muitos anos ou não sabe tirar pvp de arqueira, ou voce é share e a arqueira que voce anda logando é muito mal equipada pra não conseguir tirar 5% da life de um fs como você mesmo afirmou.
          Editado por Pegaso; 09/02/2018, 10:18.

      • #5
        Postado originalmente por Pegaso Ver Post

        BilboBaggins Sophetios eram uma nova tribo do falido Priston Tale 2, tanto a Assassina quanto o Xama pertenciam a essa tribo.


        Indepentende de balacearem as antigas classes é um bom update a se vir. O balanceamento está sendo concluido etapa por etapa aos poucos, e classes que não se via ha anos no pvp como arqueiras fs e kinas, voce as ve no pvp atualmente. Assassina virou um monstrinho, tal como era pra ela ser e até sacer e xama bem equipados estao se arriscando no pvp tambem, e o mago virou ai motivo de choro pra muito "famosinho-compra-char" que era acostumado a dar HK em todo mundo quando o jogo não tinha defesa. Hoje não jogamos mais um Pike Priston Tale, e a cada etapa as classes tem ganhado sua relevância de acordo suas caracteristicas.

        Tomara que venham novos personagens, fim do ano ou 2019... Temos que saber elogiar tambem e não apenas criticar, pois um jogo como Priston estar ainda lançado conteúdo inédito quase 20 anos depois do seu lançamento. Isso não é pra qualquer servidor.
        EXATAMENTE! Vejo que o Priston foi lançado em 2001, sendo a porta de entrada pra várias pessoas no mundo dos jogos onlines, e depois de quase 18 anos continuar sendo porta para alguns da nova geração, da até um orgulho =')
        Sobre os Sophetios, quero entender como enfiaram a Assassina e o Xamã nas classes pertencentes do jogo e não esperaram para lançar justamente com os Sophetios. Será que irão colocar algo como "as duas classes remanescentes acreditavam que sua própria tribo estava beirando a extinção, até que ressurge xxxxx (nome da nova classe)" ????

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post

          EXATAMENTE! Vejo que o Priston foi lançado em 2001, sendo a porta de entrada pra várias pessoas no mundo dos jogos onlines, e depois de quase 18 anos continuar sendo porta para alguns da nova geração, da até um orgulho =')
          Sobre os Sophetios, quero entender como enfiaram a Assassina e o Xamã nas classes pertencentes do jogo e não esperaram para lançar justamente com os Sophetios. Será que irão colocar algo como "as duas classes remanescentes acreditavam que sua própria tribo estava beirando a extinção, até que ressurge xxxxx (nome da nova classe)" ????
          O Shaman evoluia para Druida tambem (tinha poderes mais ligados a natureza) e a assassina para Shadow, possivelmente vão lançar esse avanço de profissão como novas classes, ja que uma profissao era diferente da outra... Ou não, posso estar errado e eles surpreenderem com algo completamente inédito... Talvez eles "concertem" enviando assassina e xama para uma nova tribo? Não sabemos ainda, tudo que o game master americano confirmou foi que estava testando um novo personagem, mas não disse mais nada sobre.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Pegaso Ver Post

            O Shaman evoluia para Druida tambem (tinha poderes mais ligados a natureza) e a assassina para Shadow, possivelmente vão lançar esse avanço de profissão como novas classes, ja que uma profissao era diferente da outra... Ou não, posso estar errado e eles surpreenderem com algo completamente inédito... Talvez eles "concertem" enviando assassina e xama para uma nova tribo? Não sabemos ainda, tudo que o game master americano confirmou foi que estava testando um novo personagem, mas não disse mais nada sobre.
            Eu vou processar a desenvolvedora pelos meus ataques de ansiedade x.x' Pq demorar taaaanto?

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post

              BilboBaggins Sophetios eram uma nova tribo do falido Priston Tale 2, tanto a Assassina quanto o Xama eram evoluções de profissão e pertenciam a essa tribo. O Shaman era evolução do Pilgrim, que podia escolher evoluir para Druida tambem... E a evolução do Rogue (Assassina), se não me falha a memória, que podia evoluir para Shadow ou Dark Hunter... Foram criados por Midranda, mas desenvolveram seus poderes de uma forma que Midranda não esperava e se voltaram contra o deus caído.


              Indepentende de balacearem as antigas classes é um bom update a se vir. O balanceamento está sendo concluido etapa por etapa aos poucos, e classes que não se via ha anos no pvp como arqueiras fs e kinas, voce as ve no pvp atualmente. Assassina virou um monstrinho, tal como era pra ela ser e até sacer e xama bem equipados estao se arriscando no pvp tambem, e o mago virou ai motivo de choro pra muito "famosinho-compra-char" que era acostumado a dar HK em todo mundo quando o jogo não tinha defesa. Hoje não jogamos mais um Pike Priston Tale, e a cada etapa as classes tem ganhado sua relevância de acordo suas caracteristicas.

              Tomara que venham novos personagens, fim do ano ou 2019... Temos que saber elogiar tambem e não apenas criticar, pois um jogo como Priston estar ainda lançado conteúdo inédito quase 20 anos depois do seu lançamento. Isso não é pra qualquer servidor.
              Não tô criticando o rebalance, pelo contrário, aplaudo.
              Meu ponto é que seria melhor pensar em concluí-lo antes de inventar mais classe no jogo (que com certeza vai vir cheia de problemas como Xamã e Assassina vieram) e ai vai acumular ainda mais trabalho antes de terminar o que está começado.

              Aliás o comentário não foi referente à Zenit, mas sim à desenvolvedora, pois nosso rebalance já é melhor que do ePT e kPT num geral e a impressão que passa é que a desenvolvedora corre menos atrás de resolver esses problemas das classes do que a própria Zenit.
              Mas como ele falou, a classe não deve dar as caras aqui antes de 2019 mesmo, então há tempo de sobra pra terminar de ajustar tudo nas outras.
              Editado por ChapeleiroLouco; 07/02/2018, 01:58.

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                Estão implantando essas classes la onde os personagens são balanceados, aqui no bpt a coisa é tão mexida que cagaram nos drops 102 do cronus, jogaram um evento de drop pra geral ter item (geral que usa auto-click e/ou que tem um pc que lhe permite ver os itens quando caem n o meio de outros 50 players e 30 mobs) e vão abrir et3 dia 15. Agora lhe pergunto, com os únicos personagens jogáveis do cronus (atalanta, lutador, mago e mecânico), é correto abrir um mapa que como já disseram será de up (muito mob), num server com 85 108+? Cagam nos drops depois abrem mapa novo, querem falir o game antes dele estar completo?

            • #9
              Assassina e Xamã chegaram em uma época muito pior do game. Muito pior mesmo, não tem nem comparação, a realidade do servidor hoje é outra completamente diferente de quando lançaram Rogue Assassina e o Pilgrim Shaman aqui no nosso server.... Se a questão aqui é o balanceamento, as classes novas podem ser incluidas no mesmo sem problema algum, até porque ela precisará de qualquer forma ser adequada a essa terceira etapa de balanceamento que não existe em mais nenhum servidor oficial alem do BPT.
              Não faz sentido deixar de lança-las por um pensamento desse tipo.
              Editado por Pegaso; 07/02/2018, 02:11.

              Comentar


              • #10
                Vc ta falando de BPT, Zenit, nosso servidor. Eu to falando de Priston Tale, do jogo em si, da produtora Koreana.
                Não faz sentido usar a situação do nosso servidor para avaliar a produção do jogo, nosso universo aqui é quase paralelo...
                Aqui está muito bom sim, mas pq a Zenit corre atrás de corrigir e melhorar muita coisa que a Masangsoft não faz, e eu não disse para não lançar a classe, só falei que, na minha opinião, melhoraria mais o jogo nesse momento terminar de ajustar oq ainda falta nas classes (tirar bugs, revitalizar skills obsoletos, etc) antes de correr para trazer outra que vai sim gerar mais coisas para adaptar (considerando o histórico da desenvolvedora). Mas isso é só minha opinião...
                Editado por ChapeleiroLouco; 07/02/2018, 02:29.

                Comentar


                • #11
                  Como a gente conversou outra hora Pegaso , também estou achando que vem Druida e Dark Hunter, o "arqueiro". No caso Druida seria uma personagem feminina? Fica o questionamento.
                  Também penso na possibilidade de realmente formarem a nova tribo com esses personagens mais Assassina e Xamã, formando de vez os Sophetios. Enfim, também fico feliz que venham mais updates dessa escala para um jogo com quase 20 anos de história, sabe. Só mostra o quanto Priston conseguiu sobreviver ao tempo.
                  Editado por Max Rogers; 08/02/2018, 14:55.

                  Comentar


                  • Pegaso
                    Pegaso comentou
                    Editando um comentário
                    Seria um bom jeito de "consertarem" a história, enviando Assassina e Shaman pra uma "nova" tribo, se fizerem isso vai ser show

                  • Clarck
                    Clarck comentou
                    Editando um comentário
                    Druida seria tão legal <3 <3 <3 Mas esse tal do arqueiro seria estranho visto que já tem o mecânico com build pra arcos

                • #12
                  Eu tb acho q faria mais sentido mover xama e assassina pra nova tribo. Eles distoam um pouquinho mesmo das existentes.

                  Comentar


                  • #13
                    Postado originalmente por Max Rogers Ver Post
                    Como a gente conversou outra hora Pegaso , também estou achando que vem Druida e Dark Hunter, o "arqueiro". No caso Druida seria uma personagem feminina? Fica o questionamento.
                    Também penso na possibilidade de realmente formarem a nova tribo com esses personagens mais Assassina e Xamã, formando de vez os Sophetios. Enfim, também fico feliz que venham mais updates dessa escala para um jogo com quase 20 anos de história, sabe. Só mostra o quanto Priston conseguiu sobreviver ao tempo.
                    Ia me esquecendo, havia tambem uma segunda "evolução" dos morions, a classe Conjurador... Discípulos do sexo masculinos optavam entre evoluir para Mago ou Conjurador, e discípulas do sexo feminino optavam por evoluir para Sacerdotisa ou Conjuradora... Tinha tambem os Valiants e Paladins que eram avanço de profissão dos Kinas... Agora a expectativa sobe ainda mais haha
                    Editado por Pegaso; 11/02/2018, 22:29.

                    Comentar


                    • #14
                      Uia nova classe !!!!!!

                      Comentar


                      • #15
                        Bom primeiramente ao lançarem a 5º tier a Arqueira foi totalmente descaracterizada, ao menos em minha opinião o Tiro Fênix é uma linda skill que foi substituída por algo totalmente mal feito como o "Trovão Roop" .

                        A arqueira em si era conhecida pela sua Skill Tiro Fênix e ela sim tinha todo o sentido relacionado a classe, uma vez que ela é da natureza e tem alguns pássaros nas skill, só que até hoje não entendo da onde surgiu uns tiros de eletricidade????????? Socorro JESUS!


                        Agora falando das Atalantas, a skill "Medo" é uma cópia mal feita da "Vingança". Preferia que acontecesse a mesma coisa com a Skill da Arqueira, ao menos será digna e não esse troço todo torto ._.
                        Editado por Rapunzel; 19/02/2018, 11:06.

                        Comentar

                        Carregando...
                        X