Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Por quê o SoD tá tão ruim?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Por quê o SoD tá tão ruim?

    A revitalização do SoD está boa, mas tem uns pontos fazendo o esforço ir pro ralo...
    Está bem raro uma semana que tenha Lord Maldito, que é o único que dá um dinheiro decente (e acho q não deveria ser o único monstro bom do evento).
    A quantidade de monstros tb está ruim. Cadê aquele SoD de antigamente que era uma sala super abarrotada de monstros cercando por todos os lados?
    Vc pára de atacar e lura tudo pra ver se junta um mob grande, só fica uma meia dúzia de bichos, bem sem sal...
    A recompensa tb tá ruim pra um servidor como o Valento com drop rate tão baixo onde é quase impossível fazer gold decente de outra forma.
    Deve ter uns 3 meses q n dropo um lv123 em Arma, e upo muito lá (e tb nem vejo ninguém pegando pelo notice). Lab e Arma não dropam quase nada nem pra vender ao NPC na maioria das rodadas, no máximo 1 drop lv115 bem raramente que mal paga os pots das rodadas do dia, tá impossível dar age. Gastar 1 hora fazendo 4 SoDs pra arrecadar grana pra tentar 1 age no cajado, que ainda tem alta chance de falhar e ter que repetir tudo de novo, tá complicado.

    Podiam dar uma aumentada grande na quantidade de monstros, e/ou equilibrar o score dos outros monstros dos rounds finais com os Lordes Malditos pra diminuir o contraste.
    Quando não tem eles, nem dá vontade de ir, parece perda de tempo, melhor só upar e esperar por eles. Ficar 2 meses esperando a sorte deles aparecerem em alguma semana pra tirar o atraso das outras tá muito 8 ou 80, poderia ser decente a qualquer semana...


    EDIT:

    E lá vamos nós...



    Próxima tentativa vai ficar no mínimo pro mês que vem quando tiver saco de fazer 4 SoDs seguidos de novo ou vierem os Lords...
    Editado por ChapeleiroLouco; 07/02/2018, 02:14.

  • #2
    Realmente o sod está bem ruim, não sei se é por causa da nova configuração dos clan pontuar.. Por que não tem cabimento, está dando no máximo 12kk cada sod... Saudades quando era full lord </3
    Só sei que o único jeito que está ' viável ' de fazer gold é o SOD, já que até os drop de Mina, LAB e A.A estão péssimos também para lotear :\ ou é 12kk por sod ou é nada. O GOLD está bem valorizado, só que do jeito que está ruim de juntar GOLD já já teremos que comprar tudo do SITE ao invés de ficar correndo atrás de GOLD ..
    Sacerdotisa 152

    Comentar


    • #3
      Assino em baixo !
      Quero me equipar hehe

      Comentar


      • #4
        SoD ta zuado mesmo, sdds full lord =/

        Comentar


        • #5
          Sod ta horrívellllllllllll, tem que tirar aquelas bruxas que fica secando a mana e melhorar a escolha dos monstros pra cada round. Tem dia que o round 7 ta mais fácil que o 6, ou 5 mais fácil que o 4, etc

          Comentar


          • #6
            Eu acho que SoD tá ruim, mas não pela pontuação. Full Lord, o top 50 variava entre 5~10kk. Hoje, dá pra fazer 6~10kk antes do 6 round.

            Agora a configuração de monstros tá uma maluquice. Awell semana passada teve round 6 full Verme de Fogo. Pq cargas d'água colocaram Verme de Fogo em SoD? Era bem melhor os monstros da Marcha dos Monstros: dá mais XP e mais Gold. Mas Verme de Fogo não né!?
            Editado por Ishyba; 07/02/2018, 15:17.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #7
              Comprar gold do site, jamais. Fico sem equips pra sempre se tiver q ser assim. Imagina, 40 reais em gold, mais a safira, pra cada uma das mtas tentativas necessárias, mais os pergaminhos pra restaurar. Nao, obrigado. Compro muitos jogos pro meu Switch com essa grana.
              ​​​​​​
              Qd cheguei no valento em novembro de 2016, fazia sempre de 15 a 18kk por sod, e eu era 110. Agora no 127, com um sod revitalizado, é raro passar de 10kk.
              Enqt isso irei deixando age pra la...

              Sim, verme de fogo em sod, difícil de entender.
              Editado por ChapeleiroLouco; 07/02/2018, 17:51.

              Comentar


              • #8
                Queria um round full Guardião do Laboratório... Acho eles legais, seria legal um round full deles e pá

                Comentar

                Carregando...
                X