Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não consigo logar após manutenção 09/02

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não consigo logar após manutenção 09/02

    É só eu ou mas Alguém não consegue logar.

    Sou Servidor Midranda.
    Editado por Cebola; 09/02/2018, 11:19.

  • #2
    Mesmo problema aqui, Zforce quase carrega mas trava no final!


    alguem pode ajudar com algumadica!

    Comentar


    • #3
      Migal ontem eu entrei umas vezes e foi tranquilo. Não é o assunto do tópico mas já que é Diário e a galera vê mais eu queria complementar avisando que o bug nas runas azuis pro mecânico (que não sobem o poder de ataque) continua igual, que era pra ter sido arrumado nessa manutenção. Postei no tópico que fiz sobre isso mais detalhes.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        Loguei hoje Valento, normal.

        Comentar


        • #5
          Nao sei vcs, mas meu jogo, após cada manutenção, só loga depois que vou lá na pasta e executo o Psupdate.exe manualmente, ai volta a logar.
          Já tentou isso?

          Comentar


          • #6
            Olá, Pristonianos!

            Se ainda enfrentarem problemas para conectar no Priston Tale, peço por favor que executem o arquivo PsTale em Modo de Administrador. Se ainda não resolver, abram um chamado na área de Bugs em Geral para analisarmos melhor! =)

            HunterKrow , seu tópico sobre o assunto foi respondido de acordo pelo [GM]Jupiter .

            ChapeleiroLouco , executar o arquivo psupdate.exe forçará as atualizações da manutenção, e não há problema em atualizar o jogo dessa forma. Mas, em geral, executar o arquivo PsTale em Modo de Administrador deveria atualizar o jogo normalmente. Tente isso, da próxima vez! =D

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por [GM
              Piscis;n6406]Olá, Pristonianos!
              [...]
              HunterKrow , seu tópico sobre o assunto foi respondido de acordo pelo [GM]Jupiter .
              [...]
              Sim, foi respondido, mas além de basicamente o [GM]Jupiter me mandar comprar mais runas pros meus itens, o que tecnicamente eu não sou obrigado mesmo que eu queria sim (óbvio, né), não trouxe solução ao problema em si. Na realidade o problema ainda persiste mesmo e foi comprovado por outros membros também que é um problema real. Isso na minha opinião compromete "um pouco" a credibilidade do trabalho da Zenit, não o fato de ter sido anunciado entre as novidades da última manutenção a correção do problema e o mesmo ainda existir, pois isso pode acontecer, mas tratar a questão da forma que foi tratada, com tamanho descaso, não é o tipo de coisa que estávamos esperando da administradora.

              O [GM]Jupiter buscou "explicar" a sua resposta mas nem sequer tinha fontes ou dados a apresentar. Isso também lembra o fato de que há muitos anos jogadores das mais diversas classes vêm pedindo para que dados como as fórmulas dos personagens sejam publicados em algum meio, seja no guia do jogo ou como hoje poderia ser na Wiki ou no fórum e por aí vai e temos de buscar em outros fóruns para tal. Não seria possível que isso pudesse prejudicar o jogo de alguma foram, convenhamos.

              Fora que, se fosse pra fazer algum cálculo com o que foi respondido, então não só o mecânico estaria bugado por apresentar um valor de dano BEM MAIOR do que se conseguiria nos cálculos do GM como também as arqueiras e as atalantas também já que utilizam a mesma fórmula.

              Às vezes é bom mesmo tomar cuidado com o que se escreve.

              Segue o link da resposta do GM, pra quem quiser conferir: http://forum.priston.com.br/forum/co...=6392#post6392

              Vou compartilhar o caso no grupo de AutoMechs aqui do fórum e nos demais tópicos linkados, pra que a comunidade possa ver. Também manterei salvas essas postagens por garantia.
              Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

              Comentar


              • #8
                Estou tentando conectar desde cedo e não consigo passar da tela de escolher o servidor e gastei itens do site em vao pois nao estou usando devido ao bug de voces!!!

                Comentar


                • #9
                  Olá lordmael


                  Por favor, reinstale o jogo e coloque a pasta, onde ele foi instalado, nas exceções do seu antivírus, inclusive no Windows Defender.

                  Comentar


                  • #10
                    Olá GM- ANDROMEDA, ja reinstalei o jogo não uso antivirus e o w. defender esta desativado, porem nao consigo logar e foi logo depois que usei os itens pra up!!!!
                    Não sei o que fazer vou ficar no prejuizo?
                    Desde já grato!!

                    Comentar


                    • #11
                      Ja reinstalei duas vezes em lugares diferentes ja executei update.exe e nada funciona vou ficar qnto tempo sem conseguir logar!!!

                      Comentar


                      • #12
                        Problema reslvido depois da quarta instalaçao numa pasrta escondida

                        Comentar


                        • #13
                          Ainda aguardando uma resposta da equipe Zenit sobre o bug não corrigido e no nosso grupo, [GM]Piscis, [GM]Jupiter...
                          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                          Comentar


                          • #14
                            Olá, HunterKrow !
                            Vamos analisar todos os pontos que você expôs e respondê-lo no seu tópico, ok? Fique tranquilo, que não o deixaremos sem uma resposta. Mas o faremos por lá, pois esse tópico tem outra finalidade.
                            Conto com sua paciência e compreensão! =)

                            Comentar


                            • #15
                              Ola, alguem mais esta tendo problemas para logar apos essa manutenção de hoje?
                              aki, apos clicar em jogar o jogo nao abre de jeito nenhum.

                              Comentar


                              • [GM]Titania
                                [GM]Titania comentou
                                Editando um comentário
                                Opa, louro1989! Tudo bem?
                                Peço desculpas pela demora em trazer um retorno.
                                Vi sua pergunta e fiquei preocupada com a sua situação. Verifiquei que enviou um chamado no mesmo dia, foi respondido, mas não logou após isso. Você ainda está enfrentando problemas?
                                Se sim, poderia entrar em contato com a nossa página do Facebook por inbox? A galera de lá consegue te ajudar com uma comunicação mais dinâmica, pra entender certinho o que houve!
                            Carregando...
                            X