Anúncio

Recolher
No announcement yet.

A Zenit possui direitos sobre o código fonte do Priston Tale?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • A Zenit possui direitos sobre o código fonte do Priston Tale?

    Boa noite.

    Antigamente, na época da K.aizen e da H.azit, dependíamos totalmente da Yedang para alterações no fonte do jogo. Isso causava muitos transtornos pois os objetivos das partes nem sempre estavam alinhados e, mesmo que estivessem, a comunicação era muito lenta.

    Eu gostaria de saber se a Zenit atualmente tem acesso ao código fonte do Priston Tale e se ela pode fazer alterações no código fonte a fim de implantar novas funcionalidades e corrigir bugs.
    A freedom fighter

  • #2
    Qual é o seu grau de interesse no assunto?

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Sagdso Ver Post
      Qual é o seu grau de interesse no assunto?
      Se a Zenit tiver acesso ao fonte do Priston, valerá a pena me esforçar para propor melhorias e quiçá voltar a jogar.
      A freedom fighter

      Comentar


      • #4
        Sei que no contrato eles conseguiram autonomia sobre o antihack... O Z-Force é exclusivo da Zenit, por isso tem sido atualizado constantemente. Pois nesse caso ela não depende mais da Masangsoft... Quanto ao balanceamento a etapa em andamento aqui é exclusiva​: o que for implementado aqui vai para os demais servidores oficiais depois de finalizado... Mas para essas implementações e outras modificações eles ainda dependem da desenvolvedora sul-coreana... ​​​​​
        Editado por Pegaso; 09/02/2018, 22:32.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Pegaso
          O Z-Force é exclusivo da Zenit
          Bacana. Isso é uma evolução.



          Postado originalmente por Pegaso
          Quanto ao balanceamento eles ainda dependem da desenvolvedora sul-coreana
          ​​​
          Mas isso é um problemão.



          Postado originalmente por Pegaso
          Masangsoft
          ​​​
          Não era yedang?
          A freedom fighter

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por maidana Ver Post
            Não era yedang?
            Faz um tempo que a Yedang deu no pé (graças)

            Comentar


            • #7
              A Yedang ainda é dona da marca Priston, mas a Masangsoft adquiriu os direitos de desenvolvimento da versão PC.
              Editado por Pegaso; 09/02/2018, 23:29.

              Comentar


              • #8
                Tudo mudou, mas nada mudou.
                A freedom fighter

                Comentar


                • #9
                  olhando por cima, não.

                  mas na prática, mudou muita coisa.

                  A Zenit está se esforçando pra caral** pro jogo ficar bom, isso já é melhor do que qualquer kaizit, haizen etc fizeram

                  Comentar


                  • #10
                    E aí, pessoal. =)

                    Nós não possuímos acesso ao código fonte do jogo. Este é de direito apenas da atual desenvolvedora do jogo, a Masangsoft.
                    Porém, possuímos um ótimo relacionamento com esta empresa, com constante comunicação para novas implementações no Priston. Graças à essa proximidade, temos conseguido trazer cada vez mais conteúdo e correções necessárias, e fazemos o nosso máximo, como publisher, para que o jogo não deixe de evoluir.

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por [GM
                      Titania;n6468]E aí, pessoal. =)

                      Nós não possuímos acesso ao código fonte do jogo. Este é de direito apenas da atual desenvolvedora do jogo, a Masangsoft.
                      Porém, possuímos um ótimo relacionamento com esta empresa, com constante comunicação para novas implementações no Priston. Graças à essa proximidade, temos conseguido trazer cada vez mais conteúdo e correções necessárias, e fazemos o nosso máximo, como publisher, para que o jogo não deixe de evoluir.
                      Existe um outro servidor de Priston Tale (que atualmente usa outro nome por motivos judiciais) que implantou um balanceamento de classes bem interessante, além de muuuuitas outras coisas bacanas (por exemplo, o player pode configurar um filtro in-game pra mostrar somente os tipos de drops que quiser!). Isso tudo só foi possível porque eles têm acesso ao código fonte.

                      Se essa nova desenvolvedora está realmente fazendo o seu trabalho, ótimo. É que depois de tantos anos sendo ignorado pela Yedang eu cheguei à conclusão de que ou fazemos nós mesmos, ou nunca será feito.
                      A freedom fighter

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por maidana Ver Post

                        Se a Zenit tiver acesso ao fonte do Priston, valerá a pena me esforçar para propor melhorias e quiçá voltar a jogar.
                        eu passei 10 anos fazendo isso.

                        Isso é o que eu posso lhe aconselhar.

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por Gosu Ver Post

                          eu passei 10 anos fazendo isso.

                          Isso é o que eu posso lhe aconselhar.

                          Ué, parou de pular?
                          A freedom fighter

                          Comentar


                          • #14
                            Foque em mudanças de configuração do servidor, valores, spawns, rates, etc.
                            O pedido que fiz de reconsideração das resistências elementais é um exemplo.

                            Já em termos de rebalance, eles dependem mesmo da Masangsoft, mas pelo que temos visto, ela tem se mostrado disposta a efetuar as mudanças, ainda que demore um pouco.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X