Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ KPT ] - Novas Informações Sobre a Nova Classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    A Masangsoft publicou um vídeo mostrando todas as skills da nova personagem.

    créditos: YAMI inhami
    Editado por Pegaso; 17/03/2018, 14:35.

    Comentar


    • Max Rogers
      Max Rogers comentou
      Editando um comentário
      Mano já não basta o xamã ter raio da morte roxo, agora a lutadora tem raio da morte amarelo eoawoeoawoewaoeowao

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      kkkkkkkk pensei que ia ser um raio de energia bem maior, diferente. Mas é só mais um reaproveitamento de skills existentes do RdM

  • #32
    Ba sinceramente achei muito monotonas as skills,podiam ter caprichado mais nos sons,dá pra ver claramente que tem sons que já existem no jogo em algumas skills... As animações de algumas skills fisicas estão legais quanto aos movimentos que ela faz,mas ainda assim acho que poderia ter mais efeito,como na terceira skill da tier 5 Se não estiver errado essa seria em área.Ficou bacana o efeito da skill.Mas como ja disse...se pelo menos for um char envolvente ,com skills uteis,versátil e com capacidade de variar as builds,então é o que vale,que não seja igual a Shaman por exemplo,hoje no Shaman a única Build possível é uma só: O shaman tradicional,pequenas variações entre tanker e power investindo em vit ou não claro,mas quanto a escolha das skills o shaman por exemplo é um char sem variedade,acho que isso mata um pouco da classe...Tenho receio que seja o mesmo com a combatente mas acho que não porque afinal ela tem 8 buffs nas 5 tiers,então concerteza vai haver uma variedade de escolha de builds: a combatente tanker,power etc...(Se der para ativar as 8 skills de buff ao mesmo tempo ela vira deusa xD)Mesmo as animações não sendo tãoo legais,ainda assim ancisoo pelo novo char.


    Valeu por postar Pegaso
    Editado por AnmLight; 20/03/2018, 19:19.

    how to find hd images

    Comentar


    • #33
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post

      que tiroooo foi esse viadoooko

      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #34


        Eu já to amando essa desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        #liberacaminhoneira #ajudamariana
        Ex de muita coisa.

        Comentar


        • #35
          Achei que as skills dela ficaram sem graça, da uma impressão que não causa dano nos mobs por achar que as pancadas dela estão um tanto artificiais. Vendo as manoplas dela, algumas se salvam, a maioria é ridícula, principalmente do level 50 pra cima. U--U

          Comentar


          • #36
            Postado originalmente por Falco 235 Ver Post
            Achei que as skills dela ficaram sem graça, da uma impressão que não causa dano nos mobs por achar que as pancadas dela estão um tanto artificiais. Vendo as manoplas dela, algumas se salvam, a maioria é ridícula, principalmente do level 50 pra cima. U--U
            As que vai até o ombro achei bem exageradas mesmo.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • andredoria
              andredoria comentou
              Editando um comentário
              Concordo, algumas parecem bem estranhas mesmo. Me lembra a Vi do League of Legends euheueuheu

              PS: Carai, lembro de ti do antigo fórum, lá por volta de 2009 (principalmente a sign do Jack White :p)

          • #37
            Quanto mais eu vejo dela agora, menos interessante ela fica......
            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #38
              A terceira skill da 3° tier seria um Debuff nos monstros? Pelo que entendi ali? '-'

              Pensa num personagem que vai ser forte euheuheu mas depois eles nerfam (ou não)
              andredoria - MS 116 loading 117
              EllieStormwind - AS 42

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                De inicio ou eles veem extremamente op's ou extremamente inúteis, sempre um extremo, mas uma classe nova é sempre bom pra dar aquela renovada no ânimo.

              • andredoria
                andredoria comentou
                Editando um comentário
                Pois então cara, concordo contigo. Acho que vai ser bem legal, dei uma olhada no vídeo das Skills. Eu como jogo Priston mais pela diversão do que por correr atrás de nível, acho massa uahuahuaha faço tudo que é char :P

            • #39
              Ela parece ter o rosto bem inclinado para baixo, diferente dos outros personagens
              Estou ansioso para testar

              Comentar


              • #40
                Venho cá ressucitar esse post pois aparentemente ela está a caminho!!
                https://www.facebook.com/pristonofic...type=3&theater

                NÃO BRINQUE COM MEU <3 ZENIT

                Comentar


                • #41
                  Postado originalmente por pikemanzzmidrandax Ver Post
                  Venho cá ressucitar esse post pois aparentemente ela está a caminho!!
                  https://www.facebook.com/pristonofic...type=3&theater

                  NÃO BRINQUE COM MEU <3 ZENIT
                  Ia postar isso agora hauehauhea
                  Será que já vem amanhã???

                  Comentar


                  • #42
                    Ai gente, mariana tá muito marketeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                    assim você acaba com meu psicológico
                    n to preparada

                    #vemyukêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
                    Ex de muita coisa.

                    Comentar


                    • #43
                      Postado originalmente por pikemanzzmidrandax Ver Post
                      NÃO BRINQUE COM MEU <3 ZENIT
                      Nunca!
                      ​​
                      Postado originalmente por Naja Ver Post
                      assim você acaba com meu psicológico
                      n to preparada
                      Oras!

                      Vocês achando aí que a gente tá brincando com vocês, e eu tava aqui só tranquila na minha ronda, batendo um papo com o Ferreiro Goden sobre os novos modelitos dos pristonianos (e ele claramente fingindo que me escuta, só observo).

                      Clique na imagem para ampliar

Nome:	Ferreiro 1.png
Visualizações:	1
Tamanho:	879,7 KB
ID:	12040

                      Comentar


                      • #44
                        Postado originalmente por [GM
                        Titania;n12039]
                        Nunca!
                        ​​

                        Oras!

                        Vocês achando aí que a gente tá brincando com vocês, e eu tava aqui só tranquila na minha ronda, batendo um papo com o Ferreiro Goden sobre os novos modelitos dos pristonianos (e ele claramente fingindo que me escuta, só observo).

                        Clique na imagem para ampliar  Nome:	Ferreiro 1.png Visualizações:	1 Tamanho:	879,7 KB ID:	12040
                        Nunca mais veio no meu spawn! :(
                        Sdds da Titania do Awell viu... sempre presente... aqui no Valento... não vejo nem a sombra :'(
                        Precisamos colocar o tricô em dia. Falar dessa nova era de Moda do Priston Tale! Só chegaaaaaaa
                        Editado por Naja; 18/07/2018, 23:00.
                        Ex de muita coisa.

                        Comentar


                        • #45
                          Postado originalmente por Naja Ver Post

                          Nunca mais veio no meu spawn! :(
                          Sdds da Titania do Awell viu... sempre presente... aqui no Valento... não vejo nem a sombra :'(
                          Precisamos colocar o tricô em dia. Falar dessa nova era de Moda do Priston Tale! Só chegaaaaaaa
                          Aw, tem rolado um bocado de outras prioridades. Não aparecer tanto ingame não quer dizer que eu não esteja vigiando vocês.
                          Pode deixar que vai rolar mais cabelinho gema de ovo e Tita tagarela dentro do jogo.

                          Comentar


                          • Naja
                            Naja comentou
                            Editando um comentário
                            Aguardamos sua visita! :)

                          • LaLoba
                            LaLoba comentou
                            Editando um comentário
                            AHHHHHHHHH que saudade das piadinhas MARAVILHOSAS que fazemos, e do /Kill no nosso amigo Jujupiter <3
                        Carregando...
                        X