Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ KPT ] - Novas Informações Sobre a Nova Classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    Postado originalmente por Pegaso Ver Post
    A Masangsoft publicou um vídeo mostrando todas as skills da nova personagem.

    créditos: YAMI inhami
    Nesse video da para ver quais SKILLS deixar level 10.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #47
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post
      Tier 4 (Título ainda não divulgado)

      Skill do level 70 fazendo uma grande homenagem ao Psy do AZ.

      DUSAJODIAJSKDIOJASDALDADLAPSDKAOSIDJAS

      Zenit amor, obrigada pelo mimo.

      Comentar


      • #48
        o/ veio rápido, kkkk aí sim Zenit

        Comentar


        • #49
          Parabens Zenit !!!!! Melhora administradora de mmorpg do Brasil!!!!!! Chegou super rápido esse Update eu achava que demoraria mais tempo.

          how to find hd images

          Comentar


          • #50
            Aproveitando que a Guerreira já foi lançada e o tem um monte desfilando pelas cidades, queria dizer que fiquei um pouquinho decepcionada com os curiosos e detetives do Fórum.
            Na print que eu postei conversando com o Goden, tinha um mini easter egg. Ninguém se pronunciou. Será que ninguém encontrou?

            P.S. Aproveito a mensagem pra dizer que ficamos extremamente felizes que tenham curtido tanto a implementação. É um prazer enorme ver vocês se divertindo no jogo e estávamos muito ansiosos pra esse update.

            Postado originalmente por [GM
            Titania;n12039]Clique na imagem para ampliar

Nome:	Ferreiro 1.png
Visualizações:	1
Tamanho:	879,7 KB
ID:	12040

            Comentar


            • JaOzinhooxD
              JaOzinhooxD comentou
              Editando um comentário
              Adoro easter egg, e confesso que quando vi essa print naquela semana, fiquei curioso e até fui procurar se alguém tinha achado, mas agora que eu sei que vc também gosta, prestarei mais a atenção.

              Meu palpite inicial seria encontrar algo da guerreira aí, MASSSS

              Eu acho que está chegando o fim do Update da "Invasão de Pillai", pois os NPCs de Pillai não estão mais em Ricarten pela sua foto. E o Abismo do Mar com os itens 130B estão chegando!

              Acertei? :D
              Editado por JaOzinhooxD; 07/08/2018, 12:39.

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Boa tentativa, JaOzinhooxD! E bastante observador por sinal. Mas errou. Os PNJs de Pillai estavam passeando! =P

              Uma boa dica é abrir a print em outra aba, para poder ampliar ela e poder observar melhor os detalhes.

          • #51
            Ahhhh achei!!! Mas confesso que, pelo easter egg já ter seu tempo "esgotado", a minha teoria principal do fim Invasão de Pillai me pareceu mais empolgante rsrs!

            Quero mais easter eggs!


            Comentar


            • #52
              Postado originalmente por [GM
              Titania;n12039]
              Nunca!
              ​​

              Oras!

              Vocês achando aí que a gente tá brincando com vocês, e eu tava aqui só tranquila na minha ronda, batendo um papo com o Ferreiro Goden sobre os novos modelitos dos pristonianos (e ele claramente fingindo que me escuta, só observo).

              Clique na imagem para ampliar

Nome:	Ferreiro 1.png
Visualizações:	1
Tamanho:	879,7 KB
ID:	12040
              CARA ESSE EASTER EGG FOI SENSACIONAL

              Comentar


              • #53
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n12937]Aproveitando que a Guerreira já foi lançada e o tem um monte desfilando pelas cidades, queria dizer que fiquei um pouquinho decepcionada com os curiosos e detetives do Fórum.
                Na print que eu postei conversando com o Goden, tinha um mini easter egg. Ninguém se pronunciou. Será que ninguém encontrou?

                P.S. Aproveito a mensagem pra dizer que ficamos extremamente felizes que tenham curtido tanto a implementação. É um prazer enorme ver vocês se divertindo no jogo e estávamos muito ansiosos pra esse update.


                Eu não tinha percebido. Só depois que o joãozinhoxD achou fui ver haha

                Comentar


                • #54
                  Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
                  Ahhhh achei!!! Mas confesso que, pelo easter egg já ter seu tempo "esgotado", a minha teoria principal do fim Invasão de Pillai me pareceu mais empolgante rsrs!

                  Quero mais easter eggs!
                  Boa, JaOzinhooxD! \o/

                  O easter egg "venceu", mas era da época do lançamento da Guerreira mesmo. auhAEUIhaeui

                  Que bom que curtiram! Espero que agora os olhinhos de vocês fiquem mais aguçados.

                  Comentar


                  • #55
                    A verdade é que a classe é FRACA! De guerreira não tem nada. Chega dar desânimo em continuar a upá-la. No PvP e no PvE erra muitos hits, mesmo tendo habilidade que aumenta taxa de ataque. No lvl 80+, upando em s1 ( mapa de lvl 70 ) errava muitos hits nos mobs. Sabemos que no jogo quem tanka é quem tem abs e evade, e ela n tem nada disso. Tem uma mísera skill que dá 120 de hp (ajuda bastante no low level, mas acaba ficando defasada pois os mobs ficam cada vez mais fortes, e a habilidade n acompanha).

                    A outra verdade é que ela tem um potencial enorme para se tornar um boa classe, mas comparando com as demais, deixa muito a desejar. A velocidade de execução (animação) de sua principal habilidade 1x1 (da 5tier) de atacar é muito lenta, chega dar dó. Seu buff da tier 2 - Enfurecer, dá um add bisonho, e seu buff da 5 tier - Treinamento Árduor em tese é ótimo, porém tbm n é funcional, adiciona força e agilidade em % (na medida em que se evolui a personagem, a habilidade acompanha o desenvolvimento). Os status de força aumenta mas não dá em nada, ela n ganha poder de ataque ( deveria acontecer, pois é o atributo que dá poder de ataque aos melee's) nem nada.



                    Aqui vai algumas análises e sugestões para melhoria da classe, gostariam que opinassem e tbm dessem seus feedbacks:



                    Tier 1: Maestria em força; Poderia ser otimizada, nada mais justo a classe ter um poder de ataque elavado, já que não tem critico, nem bônus contra nenhum tipo de mob

                    Tier 2: Enfurecer; No lvl 10, adiciona 11% de velocidade de ataque. Além de ser muito baixo, nada muda se for 9 10 ou 11% o add pois sempre será arredondado para cima. Sugestão: ser otimizada para 15%, no mínimo, em contrapartida a personagem receber algum déficit, perder vida por segundo por exemplo. Ataque padrão tbm n funciona, está bugada.

                    Tier 3: Força Instantânea. Add 120 hp no lvl 10. Excelente skill no lvl baixo, porém nos mapas de lvl alto, faz pouca diferença. Sugestão: Mudar a fórmula para um adicional fixo + adicional por lvl. ou em %

                    Chute aéreo: Deve ser reduzido o gasto de mana, que atualmente é 70 (absurdamente alto)

                    Tier 4: Força Metálica. Excelente skill que aumenta a defesa, mas a sugestão é que ela ganhasse abs tbm, pois a fórmula do jogo é ganhar 1 de abs a cada 100 de defesa. Aparentemente, essa skil torna a personagem tanker. Mas na realidade não. Atualmente o que determina se o char defende bem ou não é o EVADE e ABSORÇÃO; Quem joga com a classe sabe do que estou falando.

                    Tier 5: Falcão Caçador, gasta muita mana. Deve ser diminuído o gasto de mana
                    Treinamento Árduor: 8% a mais em força e agilidade no lvl 10. Ao utilizá-la, os status aumentam, porém nada mudam. A força, que é o principal atributo dos melee, aumentam o hp, poder de ataque e outros atributos que não sei, mas nenhum deles é alterado. Deve ser corrigido, pois é um buf para pt e valorizaria bastante a classe.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X