Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ KPT ] - Novas Informações Sobre a Nova Classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Parabéns por trazer a nós informações sobre essa novidade Pegaso . Muito massa *-*
    No dia que chega aqui chamar a minha "Viven" xD
    Foi anunciado outra classe também?
    Essa Combatente vai desbancar o Lutador, já que ela se parece mais com uma lutadora do que o próprio, agora ele deveria se chamar Lenhador hsausuhusa.

    Comentar


    • Clarck
      Clarck comentou
      Editando um comentário
      Lenhador EAIUEHUEIHEAUEHAIE BERREI

  • #17
    Postado originalmente por Falco 235 Ver Post
    Parabéns por trazer a nós informações sobre essa novidade Pegaso . Muito massa *-*
    No dia que chega aqui chamar a minha "Viven" xD
    Foi anunciado outra classe também?
    Essa Combatente vai desbancar o Lutador, já que ela se parece mais com uma lutadora do que o próprio, agora ele deveria se chamar Lenhador hsausuhusa.
    Obrigado Falco 235 , se não fosse o YAMI eu nem ficaria sabendo dessa belezinha... Aliás, ele fez uma tradução muito melhor no blog dele, o Priston Tale News, confira aqui

    Comentar


    • Falco 235
      Falco 235 comentou
      Editando um comentário
      Conferi, um ótimo trabalho que ele fez, vocês estão de parabéns, mais uma vez obrigado!

  • #18
    Foi anunciado hoje pela Masangsoft a liberação da Combatente no servidor de testes para a comunidade coreana poder testar, após a manutenção de amanhã 22/02/2018. **Adiado o conteúdo no servidor de testes**

    Inicialmente será liberada apenas a Combatente e ela será como ja esperávamos Tempskron.
    A seguir a Combatente equipada com o set Abissal de level 117, os últimos itens do servidor coreano:





    Obs 1: Lembrando que por estar em processo de testes algumas informações sobre a nova personagem ainda podem ser alteradas.

    Obs 2: a imagem foi liberada pela Masang em baixa resolução, melhorei a imagem liberada por ela e compartilhada pela Priston Tale News o máximo que pude. Meu amadorismo em fuçar imagens é nível Photoscape então dá um desconto
    Editado por Pegaso; 22/02/2018, 12:50.

    Comentar


    • Falco 235
      Falco 235 comentou
      Editando um comentário
      Só pra deixar os jogadores na expectativa, boa jogada dos orientais.

  • #19
    Postado originalmente por Naja Ver Post
    Quero ver os cabelos, cadê os cabelos iniciais? Eu to ansioso já. Morri

    A minha já vai chamar Yukê <3
    Muito legal o nick e parabens pela assinatura tambem ficou show!! *-*
    Eu acho que essa classe vai ser muito forte,e ainda vai tankar muito.Ainda não pensei em um nick,eu concerteza
    vou querer uma combatente tambem,uma dica se voce vai colocar esse nick mesmo,seria bom voce ja criar
    algum char com esse nick,antes que alguem crie,depois voce deleta e poe na combatente,é um modo de garantir
    o seu nick esteja "guardado", quando o bpt começou la tras eu tive a ideia de criar um char com o nick Merlin
    para o Midranda,mas esperei demaais pra garantir quando fui criar o mago em 2008 ja haviam criado um Merlin kkkk
    ja era.

    how to find hd images

    Comentar


    • #20
      Lembra a blademaster do perfect world \o/ já quero uma

      Comentar


      • #21
        Eu já tenho um nome pra minha, pensei bastante e tenho uma ideia... Mas é surpresa
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #22
          Vou aposentar a atalanta pq minha Vi sapatona convicta no bpt É REAL SIM
          #VemCombatente
          OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

          Comentar


          • #23
            Muito massa, fiquei curioso pra saber como serão as coroas das respectivas tiers.
            Louco pra fazer uma fanart *o*

            Comentar


            • #24
              Muito caminhoneira, eu to amando. #vemyukêeeeeeeeeeeeeeeeeeee
              Ex de muita coisa.

              Comentar


              • #25
                gente eu achei o char ridículo kkkk

                não me bate

                Comentar


                • #26
                  Postado originalmente por Erik Ver Post
                  gente eu achei o char ridículo kkkk

                  não me bate
                  seu cuba kakakakkakakkakakkaak
                  Ex de muita coisa.

                  Comentar


                  • #27
                    podem inventar um montão de personagenss, no fim é sempre a mesma coisa: pontos para os itens o resto é tudo em força ..... compra cash e vira PTW ..... esse é o nosso BPT

                    Comentar


                    • StillBlack
                      StillBlack comentou
                      Editando um comentário
                      Builds para atalanta variam bastante, pra arqueira mais ainda, pra mago sacer e xamã nem tanto mas existe uma certa jogabilidade, agora se vc só joga com char de deficiente mental, isso que vc disse ta certo.

                    • Pegaso
                      Pegaso comentou
                      Editando um comentário
                      Mago tem a maior variedade de builds do jogo. Tenho um pdf com mais de 40 builds somente pra mago... Mecanico entao nem se fala... Kina tem a power, hibrida, tanker, undead e spirit pra skills de área (isso as que conheço apenas)... Acho que você deveria se informar mais sobre as classes e variações de build do jogo amigo.

                  • #28
                    E o servidor de testes finalmente foi liberado pra galera coreana, como postado pelo YAMI na Priston Tale News.
                    A seguir um video da tier 1 postado pelo SunnyZ player do ePT testando e mostrando a tier 1 da Combatente la no servidor coreano:



                    Editado por Pegaso; 16/03/2018, 00:16.

                    Comentar


                    • #29

                      Comentar


                      • #30
                        Bem, vai precisar de um "balanceamento básico", rs.
                        Mas a mina luta de short jeans já tem meu respeito kkkk

                        Comentar


                        • Pegaso
                          Pegaso comentou
                          Editando um comentário
                          é a roupa do pré-treino kkkk, sim ela vai ter um balanceamento a la bpt
                      Carregando...
                      X