Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ KPT ] - Novas Informações Sobre a Nova Classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Naja
    respondeu
    Postado originalmente por Pegaso Ver Post

    que tiroooo foi esse viadoooko

    Deixar um comentário:


  • Pegaso
    comentou na resposta de
    kkkkkkkk pensei que ia ser um raio de energia bem maior, diferente. Mas é só mais um reaproveitamento de skills existentes do RdM

  • AnmLight
    respondeu
    Ba sinceramente achei muito monotonas as skills,podiam ter caprichado mais nos sons,dá pra ver claramente que tem sons que já existem no jogo em algumas skills... As animações de algumas skills fisicas estão legais quanto aos movimentos que ela faz,mas ainda assim acho que poderia ter mais efeito,como na terceira skill da tier 5 Se não estiver errado essa seria em área.Ficou bacana o efeito da skill.Mas como ja disse...se pelo menos for um char envolvente ,com skills uteis,versátil e com capacidade de variar as builds,então é o que vale,que não seja igual a Shaman por exemplo,hoje no Shaman a única Build possível é uma só: O shaman tradicional,pequenas variações entre tanker e power investindo em vit ou não claro,mas quanto a escolha das skills o shaman por exemplo é um char sem variedade,acho que isso mata um pouco da classe...Tenho receio que seja o mesmo com a combatente mas acho que não porque afinal ela tem 8 buffs nas 5 tiers,então concerteza vai haver uma variedade de escolha de builds: a combatente tanker,power etc...(Se der para ativar as 8 skills de buff ao mesmo tempo ela vira deusa xD)Mesmo as animações não sendo tãoo legais,ainda assim ancisoo pelo novo char.


    Valeu por postar Pegaso
    Editado por AnmLight; 20/03/2018, 19:19.

    Deixar um comentário:


  • Max Rogers
    comentou na resposta de
    Mano já não basta o xamã ter raio da morte roxo, agora a lutadora tem raio da morte amarelo eoawoeoawoewaoeowao

  • Pegaso
    respondeu
    A Masangsoft publicou um vídeo mostrando todas as skills da nova personagem.

    créditos: YAMI inhami
    Editado por Pegaso; 17/03/2018, 14:35.

    Deixar um comentário:


  • Pegaso
    comentou na resposta de
    é a roupa do pré-treino kkkk, sim ela vai ter um balanceamento a la bpt

  • Max Rogers
    respondeu
    Bem, vai precisar de um "balanceamento básico", rs.
    Mas a mina luta de short jeans já tem meu respeito kkkk

    Deixar um comentário:


  • Pegaso
    respondeu

    Deixar um comentário:


  • Pegaso
    respondeu
    E o servidor de testes finalmente foi liberado pra galera coreana, como postado pelo YAMI na Priston Tale News.
    A seguir um video da tier 1 postado pelo SunnyZ player do ePT testando e mostrando a tier 1 da Combatente la no servidor coreano:



    Editado por Pegaso; 16/03/2018, 00:16.

    Deixar um comentário:


  • Pegaso
    comentou na resposta de
    Mago tem a maior variedade de builds do jogo. Tenho um pdf com mais de 40 builds somente pra mago... Mecanico entao nem se fala... Kina tem a power, hibrida, tanker, undead e spirit pra skills de área (isso as que conheço apenas)... Acho que você deveria se informar mais sobre as classes e variações de build do jogo amigo.

  • StillBlack
    comentou na resposta de
    Builds para atalanta variam bastante, pra arqueira mais ainda, pra mago sacer e xamã nem tanto mas existe uma certa jogabilidade, agora se vc só joga com char de deficiente mental, isso que vc disse ta certo.

  • URUTU
    respondeu
    podem inventar um montão de personagenss, no fim é sempre a mesma coisa: pontos para os itens o resto é tudo em força ..... compra cash e vira PTW ..... esse é o nosso BPT

    Deixar um comentário:


  • Naja
    respondeu
    Postado originalmente por Erik Ver Post
    gente eu achei o char ridículo kkkk

    não me bate
    seu cuba kakakakkakakkakakkaak

    Deixar um comentário:


  • Erik
    respondeu
    gente eu achei o char ridículo kkkk

    não me bate

    Deixar um comentário:


  • Pegaso
    comentou na resposta de
    Eu não falei nada pra ninguem, fiquei piano, já fui salvando JuJuSalimeni em todos servidores. Com exceção do Awell que um amado foca ja tinha criado, ai tive que criar uma mulinha chamada JulianaSalimeni no Awell kkkkkkkkkkkkk
Carregando...
X