Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais alguém fica tonto após jogar Priston?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mais alguém fica tonto após jogar Priston?

    ​​​​​Eu jogo Priston a anos, mas atualmente eu estou percebendo que eu fico tonto após jogar, e meus reflexos pioram Kkk. Eu não sei exatamente a quantos FPS o jogo roda, eu só se que fico desconfortável após jogar. Tô achando até que o jogo roda a 20 FPS.

    Post sem pé nem cabeça, mas eu gostaria de saber se o mesmo acontece com vocês. Abraços.

  • #2
    Procure um medico.
    AlcatraZ Member, desde Outubro de 2006.
    Ola, é o Gordo!

    Comentar


    • #3
      Ah entendi, então é só comigo mesmo. No caso isso só acontece com o Priston mesmo, deve ser algo relacionado ao fps do jogo, enfim, não sei o que pode ser. Valeu.

      Comentar


      • #4
        voce deve estar jogando muitas horas,deixando de almoçar/jantar pra estar jogando,a camera_wave_off deve estar ativada dai não tem jeito fica tonto mesmo.
        Eu tenho mago!!!Sei como é

        how to find hd images

        Comentar


        • #5
          Ai meu amigo, afere sua pressão que deve estar alta,
          Acontecia a mesma coisa comigo, visão lenta meio embaçada e tontura ao levantar, fiquei mais de 1 mes com esse problema, até que um dia eu levantei e fiquei muito tonto e cai sentado de volta, fui pro hospital e estava com a pressão altissima.

          Procure um medico logo

          Comentar


          • #6
            ????? gente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

            Comentar


            • #7
              Procure um médico.


              Comentar


              • #8
                Não descansar e ficar horas direto na frente do computador pode acarretar em qqr um. Pode ser problema visual, não comer direito. O correto é ficar no computador no máximo 2 hrs seguidas e descansar no mínimo 15 minutos. Eu faço isso no trabalho. Pode ser stress também. Procure um médico.

                Comentar


                • #9
                  procure o padre quevedo ele pode te ajudar

                  Comentar


                  • #10
                    Todo mundo que joga fica tonto. Não há outra explicação para continuarem jogando. kkk

                    Comentar

                    Carregando...
                    X