Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Depois de anos sendo injustiçado, condenado ao abandono...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Depois de anos sendo injustiçado, condenado ao abandono...

    Finalmente o guardinha da prisão de Ricarten foi salvo do afogamento XD
    Editado por BilboBaggins; 22/02/2018, 17:53.

  • #2
    Quando afunda ali onde ele ficava, toma DC se não me engano, vai ver que o guarda tomou DC também e foi relog ;)

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      Quando afunda ali onde ele ficava, toma DC se não me engano, vai ver que o guarda tomou DC também e foi relog ;)
      É uma hipótese hahahaha
      Descobri que muitos lugares onde eu e meus amigos brincávamos de climbar, estão dando dc. Sabe o motivo disso?

      Comentar


      • #4
        BilboBaggins É uma prevenção contra jogadores que se aproveitavam de bugs encontrados nos mapas, com isso, eles upavam na ilegalidade, isso já faz tempo.
        Pior que este guarda já havia sido resgatado em uma manutenção ha uns 2 anos atrás, depois que veio o remake do mapa "Laboratório secreto" ele voltou para o fundo do poço ushashuaua.
        Vai ver esse bug na verdade era um easter egg do mapa " Abismo do Mar" ;)

        Comentar


        • #5
          445k !

          Comentar


          • BilboBaggins
            BilboBaggins comentou
            Editando um comentário
            Estou falida, desculpa. Inclusive aceito gold kkkk ;-;

        • #6
          E o injustiçado Wolverine que também tava afogando debaixo do portal? ;O

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Edumatopeia Ver Post
            E o injustiçado Wolverine que também tava afogando debaixo do portal? ;O
            Gente, e tem isso?

            Comentar


            • #8
              E lá foi ele ser afogado de novo...


              Ajuda ele @Zenit

              Comentar


              • #9
                A área por onde ele caminha acaba abrangendo também essa parte aí pra fora da ponte e o gráfico tem essa abertura aí. Então é inevitável. Toda manutenção que reinicia os servidores ele também volta pra posição inicial, só que daí volta a andar até acontecer isso.

                Não é algo difícil de arrumar, só ninguém quer fazer isso mesmo por pura preguiça. Arrumaram "tantos" problemas visuais e pontuais desse mesmo tipo até hoje e esse continua aí...

                Falando no assunto, um que me frustra é a skin da armadura 105/103/do Mecânico das Cinzas, que são a mesma modelagem, que uma peça da cintura é totalmente torta/desalinhada e ninguém percebeu até hoje. Ou a te.ta do lutador na armadura 80D que tem vida própria e voa de um lado pro outro quando ele fica olhando pros lados.
                Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                Comentar

                Carregando...
                X