Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre Bosses

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida sobre Bosses

    Olá pessoal, tudo certo ?

    Então, estou a um bom tempo sem jogar bpt e estou voltando agora no servidor valento e gostaria de uma informação: antigamente, quando parei, existia o 'boato' de KS em boss. Não sei se era verídico, pois sempre que cacei boss sempre fui com um grupinho e nunca teve alguém de fora do mesmo matando.

    Então a questão é, existe essa palhaçada ainda ou isso não faz mais parte do nosso bpt, visto que boss é um monstro especial, logo sendo para todos.

    Grato pela atenção de todos !

  • #2
    Já tem um tópico aqui no fórum sobre isso. Diz a Zenit que não existe KS em boss, por ser uma "entidade universal" kspoapsasakspa
    A única coisa que acho errado é o tempo do drop. Quem tirasse a maior parte da barra de hp do boss deveria ter prioridade sobre o drop, como poder visualizá-lo por alguns segundos antes dos outros players.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
      Já tem um tópico aqui no fórum sobre isso. Diz a Zenit que não existe KS em boss, por ser uma "entidade universal" kspoapsasakspa
      A única coisa que acho errado é o tempo do drop. Quem tirasse a maior parte da barra de hp do boss deveria ter prioridade sobre o drop, como poder visualizá-lo por alguns segundos antes dos outros players.
      Ah valeu pela resposta !

      Quanto a tirar maior parte da life para ver o drop primeiro, acho que não seria esse o caminho, afinal quem tiver melhores itens, ou um KS contra o val por exemplo, teria vantagens enormes...

      Comentar


      • #4
        ta liberada a put4ria no boss
        OOOOHHH HOoOoONEEeeeeYYYYY

        Comentar

        Carregando...
        X