Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não faz sentido, mas fazer oque né..

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não faz sentido, mas fazer oque né..

    Vim aqui compartilhar a experiencia incrível de jogo que tive nessas ultimas horas.
    Precisava trocar os itens do meu ms sabendo que não ia conseguir compra-los, então fui obviamente até o mix, fui tentar o reespec.
    Um arco do 59 pra ir até 7x.. Beleza, 59k no ferreiro, 59k no mix 69k com spec.
    Fui atrás das nieds, aceitei o preço ridículo de 60k cda nied, e tentei inúmeras vezes.
    O item rodou arqueira, rodou fs (muitas vezes), atalanta, pike mas mecânico nenhuma.
    Foram 19kk, e eu não to de sacanagem, é ridículo o valor do nied, e é mais ridículo eu ter mandado um ticket 5 dias atrás e ainda não ter recebido uma resposta.
    O valor do nied sempre foi alto e agora aumentou, a mudança valoriza GS com status perfeito, e foi feita principalmente para o svr cronus, mas ainda assim é abusiva, é impossibilitar o uso dos itens.
    Eu falei tudo isso no ticket, de um jeito muito mais educado, mas tanto faz, talvez aqui algum moderador veja, quem sabe um gm, tanto faz, postar isso aqui é começar um debate.


  • #2
    O problema não é o valor do nyed, o problema é a taxa Ridícula de respec que faz com que em 50% das vezes o item venha NS.

    Uma vez eu mandei um suporte explicando sobre esse problema, mas deram aquela resposta automática.

    Por isso que o sistema de respec do game anda em desuso, porque não adianta haver 10 classes diferentes no jogo se sempre que você der respec o item voltar NS. E aquele item Pedra da Honra não vale o preço cobrado, vai vir NS do mesmo jeito. Melhor comprar o item já na spec correta. A dor de cabeça é bem menor.

    Comentar


    • #3
      ai que tá, eles podem colocar 10 classes no jogo podem deixar tudo como tá se o preço do nied ou do gyfu for baixo, eu tenho ctz que alterar um preço é muito mais simples que mudar como funciona tdo o processo, é uma solução de curto prazo que eu peço, e se depois de tdo esse tempo eu receber uma resposta automática vai ser realmente lamentável.
      Infelizmente eu gosto de priston, independente da empresa responsável pelo game.

      Comentar


      • Clarck
        Clarck comentou
        Editando um comentário
        eu sei bb, o problema é que isso não só ocorre com o Nyed, é um problema do sistema inteiro de respec. principalmente com Jera e Sol que são bem caros. por isso seria mais interessante alterar o sistema todo, não só o preço do nyed ^^
    Carregando...
    X