Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Minha Maior (e mais sangrenta) Batalha

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Minha Maior (e mais sangrenta) Batalha

    Hoje venho falar da minha batalha... o dia foi de batalha contra o Aging e contra o meu próprio bolso.
    Estou me esforçando (em vão) para dar age em um roupão Freya. Não sei o que está acontecendo, se é um problema com esse roupão específico ou se alguém da Zenit me escolheu pra dar umas risadas mesmo... Sem brincadeira, entre processos bem sucedidos e retrocesso de aging, o máximo que consegui chegar foi no +8!!
    Agora a pior parte: depois do roupão ter caído para +6, tentei aumentar novamente e o item quebrou. Muito revoltado por ter quebrado num processo tão baixo de aging, comprei o pergaminho. Após restaurar, tentei o processo novamente. O ITEM QUEBROU OUTRA VEZ!!!! Um item +6 quebrando 2 vezes seguidas usando ouro mágico e pedra do aging! De que servem os item shop? Para nada mesmo.
    A gente entra no jogo para se divertir, é forçado a gastar $$ e fica passando raiva.
    Aí a gente manda e-mail com reclamação e a Zenit responde aquela resposta automática que é tudo "probabilidade" e que "existem relatos de jogadores que conseguiram dar +20 sem quebrar e sem item shop" (aham!)

    Eu fico pensando que eu sou muito trou..xa mesmo.

  • #2
    concordo, só força a gastar grana no jogo, é foda, da até desanimo de jogar

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por TuiM Ver Post
      "existem relatos de jogadores que conseguiram dar +20 sem quebrar e sem item shop" (aham!)

      Eu fico pensando que eu sou muito trou..xa mesmo.
      Sim me lembro bem desse nome era Skamp Full 8E +20 nunca quebrou nada.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Além do age nunca ter caído, e o melhor de tudo, nem pedra de aging ele usava, aquele ali era mito.

      • CrazyMec
        CrazyMec comentou
        Editando um comentário
        The Best 9x uhahuahuahua

    • #4
      Não faz muito sentido o aging ter 25 níveis e já ter chance de quebrar no 6.

      A Zenit deveria solicitar umas leves modificações nas taxas do Aging para que o item não se quebre pelo menos até o +10...

      Comentar


      • #5
        Tive uma situação desta também e coincidentemente com o roupão Freya. Foi um parto para dar aging. Quebrou 2x tentanto subir pra +7 e uma pra +10, fora as vezes que caiu -1 -2. Parei quando consegui +12 e hoje tenho medo de tentar e quebrar novamente.

        Comentar


        • #6
          É muito azar mesmo quebrar no +6...

          Mas depois da implementação do +25 realmente o numero de players reclamando de quebras nesses niveis mais baixos de aging cresceu...

          Eu recomendo arrumar um outro item, e tentar uma sorte melhor mesmo. Porque se mandar suporte eles vao responder que não encontraram bug nenhum

          Comentar


          • #7
            O jogo ainda é muito bom, mas não como em 2007 😊, porém pra bater de frente hoje com os demais tem que investir muito e pesado, eu mesmo gastei demais final do ano passado quando voltei jogar depois de 10 anos, fiquei frustrado parei tem 2 meses, fico perguntando, foi em vão de novo? A conta cheio de item shop de UP pra quase 1 ano. Não sei como pude gastar tanto também com aging, cheguei uma vez comprar uns pacotes alto pra da aging, não tive um resultado razoável, aí a empresa fecha a porta e janela para os player que tentam ou estão começando jogar, muitos player ativo já tem centenas de contas, vendem itens por R$ ou moeda virtual aí tudo se torna fácil, sem contar quem tem tempo de sobra com suas acomodações e privilégios , mas o que me assustou é o ponto que o jogo chegou, onde player comercializa XP service, troca por itens, imóvel, namorada, no game que tem uns 500 player +/- 😲. Jesus !

            Mas pode ser que um dia eu volte rondar nos mapas, porém quanto ainda tô me recuperando dos gastos abusivos no priston por conta dos Aging que nem +17 consegui conquistar nos itens, aff! 😡

            Comentar


            • #8
              Realmente é ridículo essa taxas, quebrei meu robe 118 dando +8 com pedra do aging, eu burro fui lá e restaurei, mas assim que gastei o Zenit já me bateu o arrependimento e vendi o item por KK. Daquele dia em diante, decidi que item shop eu só gasto com XP Up, item com aging, atualmente no valento, você consegue comprar com gold, nada como passar 1 dia inteiro no SOD fazendo um bom gold para se equipar. Melhor do que gastar R$ 200,00 pra deixar um item +20 sendo que o povo vende por 500kk...

              Comentar

              Carregando...
              X