Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sem palavras

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sem palavras

    Essa até eu fui pega de surpresa. Você denuncia um cara por ks, tem que arrumar muitas provas para fazer valer a sua denuncia e ainda recebe a informação que o fato de vc lurar mobs do meio do spawn para que vc não morra é algo ilícito e deixa o spawn livre segundo as regras do jogo? Como assim? Eu estou no spawn, ele está me vendo e eu que infrinjo a regra?

    Prezado Rosa,

    Verificamos que o seu grupo estava fora do spawn em questão, possibilitando outros jogadores a irem no mesmo de acordo com a regra.

    De acordo com os regulamentos publicados em nosso site, essa prática de lurar mobs pra fora do spawn por não aguentar matar os mesmos é irregular e sujeita a punição:

    4.3.8. Praticar Spawn Camping, acampando nos locais próximos onde os monstros nascem (Hell Spawns) para obter mais vantagens e correr menos riscos, em detrimento dos demais jogadores.

    Dessa forma o jogador denunciado não estava praticando o ato de KS, pois o spawn no momento em que o mesmo chegou estava vazio.

    Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico.

    O seu chamado foi Concluído.

    Visite a Central de Suporte Online para verificar o conteúdo integral deste chamado e para reabri-lo, se necessário.

    Atenciosamente,
    BlessedGirl

  • #2
    e a zenit esta mostrando n ter copetencia nenhuma pra adiministrar um jogo grande como este entao vc e xingado manda denuncia com prints e o cara citando seu nome no xingamento simplesmente a resposta e vc n tm prova suficiente ai vc ta em spaw forte e lura os mobs pra n morrer la no meio um palhaço sem moral e sem respeito chega e entra no spaw te roubando o spaw praticamente e vc filma e manda o suporte com o filme a primeira resposta e q o cara estava no spaw primeiro pela posçao dele no spaw e vc n contente cm isso manda o mesmo suporte novamente e pra sua surpresa a resposta e q vc esta praticando ato ilicido pq vc esta lurando os mobs pra n morrer no spaw vc mandou um suporte pra ter um tipo de ajuda contra os mals carater e vc q e julgado cd sua copetencia zenit se fora assim ele tm q ser punido 10 x pq ele tem 4 char fora do spaw somente pra pegar os bufs e pra ficar mais perto dele chega e toma spaw de outros players se considerçao nenhuma e vcs apoiam o ato isso s e um ato ilicido tanto da parte da zenit quanto da parte do player qual e vcs n querem punir ele na real pq ele era topi serv? vcs estao cometendo erros gravis adm prestem atençao esse e um jogo serio somos consumidores e vcs colocaram regra façam cumprir pf sem mais

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Olá @voldin,

      Como já tinha sido devidamente explicado pela [GM]Piscis em um tópico que você também comentou, sobre os casos de xingamento analisamos criteriosamente todas as denúncias no canal correspondente da Central de Suporte Online, não baseados somente nos relatos, mas principalmente nas provas (vídeos) enviadas e nos registros dos logs dos servidores, que esclarecem o que pode ter ocorrido, e qualquer confusão, sua ou do jogador denunciado.

      Quanto ao caso de KS, todos os fatos já foram devidamente esclarecidos.

  • #3
    Olá Rosa,


    Sempre orientamos aos jogadores que reabram seus chamados, caso a resposta apresentada pela equipe do suporte não esteja clara, ou ainda, que não esteja de acordo com os fatos apresentados, para que possam ser reanalisados em conselho com os demais Game Masters. Contudo, informamos que seu chamado foi devidamente analisado e tratado pela equipe técnica que atende as denúncias. Como decidiu expor o seu caso ao público, vamos responde-lo pontualmente aqui no seu tópico para que não hajam dúvidas.

    Em seu chamado você acusa o jogador Flashisme por estar praticando o ato de KS (Kill Stealing), que de acordo com o Regulamento dos Serviços do Jogo, significa receber os créditos da morte de um inimigo, quando claramente deveriam pertencer a outro jogador.

    Foi anexado uma imagem (print), contendo data e hora (10:56 do dia 10/03/2018), e também um vídeo de baixa qualidade, com duração de apenas 16s, sem registro de data e hora, evidenciando o jogador em questão no primeiro spawn da esquerda do mapa Laboratório Secreto. É importante deixar claro que nenhuma das provas apresentadas evidenciaram o ato, já que não contemplavam a chegada dos personagens BlessedGirl, Ghandyn ou voldin sobre o spawn vazio, e que ainda, não contemplavam a invasão do personagem Flashisme praticando o ato de KS sobre os personagens citados já sobre posse do spawn questão.



    Felizmente, hoje a Zenit Games possuí ferramentas especiais que auxiliam no tratamento de casos como o apresentado. Através da Ferramenta de Monitoramento e Registro dos Personagens Ingame nos mapas (GPS), a equipe técnica constatou o seguinte cenário:

    -Às 10:10:41 do dia 10/03/2018 foi registrado a chegada dos personagens BlessedGirl, Ghandyn e voldin no mapa Laboratório Secreto, estes permaneceram fora dos spawns até às 10:18:49.

    -Às 10:19:50 o personagem Flashisme chega ao spawn em questão, que encontrava-se vazio, sem nenhum jogador dominando-o.

    -Às 10:20:51 o personagem BlessedGirl adentra no spawn onde se já se encontrava o personagem Flashisme, o personagem Ghandyn aproxima-se também às 10:22:53, ambos permanecem com esta aproximação até às 11:09:39.

    Em primeira instância, em resposta ao seu chamado, a equipe que atendeu o caso negou a acusação, visto que ficou comprovado que não houve o ato de KS praticado pelo jogador denunciado, Flashisme.

    Em sua defesa, reabrindo o chamado, a jogadora alega o seguinte ponto:

    "[...]Quanto vcs dizerem que ele estava no spawn de cima, ali é um spawn so, onde eu e o mago luravamos os mobs do lado de cima mais pra baixo, para poder fazer a quest. Se ficarmos n meio do spawn, morremos, afinal os mobs lá sao mt fortes.[...]"

    Ficou constatado que o spawn de fato não estava sendo dominado pelos personagens BlessedGirl, Ghandyn ou voldin, além dos registros comprovados pela ferramenta de GPS. A equipe do suporte então respondeu novamente o seu chamado, alertando para um dos termos presente no Regulamento dos Serviços do Jogo, que aborda justamente para a prática que estava sendo realizada pelos personagens:

    • 2.7.7. Fazer Spawn Camping (o jogador “camper” acampa nos locais próximos onde os monstros nascem para obter mais vantagens e correr menos riscos, em detrimento dos demais jogadores).

    4.3.8. Praticar Spawn Camping, acampando nos locais próximos onde os monstros nascem (Hell Spawns) para obter mais vantagens e correr menos riscos, em detrimento dos demais jogadores.

    O ato ainda poderia ser enquadrado no seguinte termo:

    • 2.7.15. Alvejar, simultaneamente, vários monstros, mesmo consciente de que não pode lutar nem sobreviver a todos eles, objetivando expulsar outro jogador daquela área ou receber os créditos indiretamente das conquistas de outros jogadores.

    Ressaltamos que deve ser de conhecimento de todos os jogadores os termos presentes no Regulamento dos Serviços do Jogo e, também, nos Termos de Uso, ambos que são acordados durante o cadastro dos jogadores ao Portal da Zenit Games, para que desta forma possam compreender melhor como são tratados os casos pela equipe do suporte:

    http://www.zenitgames.com.br/priston...viços_do_Jogo
    http://www.zenitgames.com.br/priston...?Termos_de_Uso

    Logo, o jogador denunciado não infringiu nenhuma regra e portanto, não praticou o ato de KS sobre os personagens BlessedGirl, Ghandyn ou voldin.

    Comentar

    Carregando...
    X