Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Postem seus Drops [ CASO HAJA]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Postem seus Drops [ CASO HAJA]

    Vamos a disputa de quem será o primeiro a dropar os itens Flamejantes !

    #bora

  • #2
    Editado por Tuninho; 01/04/2018, 05:33.
    AlcatraZ Member, desde Outubro de 2006.
    Ola, é o Gordo!

    Comentar


    • #3
      Jurava que já tinham dropado a nova armor. Acho que fui trollado

      Comentar


      • #4
        Olá, é o Radar!

        Midranda

        17 horas... apenas uns 4 ou 5 itens 118, alguns sheltons, muitas mortes e nada mais.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por RadarDruid Ver Post
          Olá, é o Radar!

          Midranda

          17 horas... apenas uns 4 ou 5 itens 118, alguns sheltons, muitas mortes e nada mais.
          Aqui pelo Valento alguns itens 123, mas nem SINAL de um 130 !
          Estamos no aguardo ainda !

          Comentar


          • #6
            poderia dropar do boss midranda pelo menos

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Detest5000 Ver Post
              poderia dropar do boss midranda pelo menos
              Se ele fosse realmente difícil de matar esta lógica seria válida e eu defenderia ela também.
              Porém se você for da classe certa você mata ele easy =). "Ah mas tem as pessoas que morrem e regenera o HP". Isso não anula o fato de o boss ainda estar nerfado, na minha opinião.
              Ainda há debuffs que funcionam, e há classes [~~~~ Mago ~~~~] que matam o bicho sem sequer precisar alterar a build.
              Enquanto a distorção funcionar (isso inclui a Armadilha da Arqueira), o HP dele estiver baixo, e as pessoas não precisarem mudar a build para matá-lo, por mim só dropa tranqueira mesmo. É O F*CKING MIDRANDA, DONO DA P*H4 TODA.
              Se as pessoas com os itens 123 ja estão matando assim, imagine quando estiverem com os itens 130? rsrsrs

              #Edit

              @Topic

              ZzZzZzZzZ
              Não falo nem pelos 130, tem que ser difícil SIM. Mas, cade os sheltons pra eu fazer minhas forces pro hunt? Fiquei 3h30 hunt, gastei isso de force e dropei apenas 1 Bellum. Como faz produção? Drops 118? Nem isso direito.
              Editado por Lucas Tuba; 31/03/2018, 17:10.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Detest5000 Ver Post
                poderia dropar do boss midranda pelo menos
                Ele tem uma chance maior de dropar os 130, segundo a Zenit. Ja vale o esforço.

                Ainda acho que ele deveria ser level cap do servidor, ja que é o último boss e "principal vilão" da história.

                Comentar


                • StillBlack
                  StillBlack comentou
                  Editando um comentário
                  Principal vilão mas virão outras histórias de invasões diferentes de outras ameaças, mapas novos, não só para hig lvl, quests novas, novas profissões, novos seguimentos de builds (onde vc pode escolher que tipo de tier que seu personagem vai receber ao finalizar a quest, ao em vez de receber uma determinada tier), premiação por quests diferenciadas (receber itens únicos por fazer hunt sem estar em party e efetuando 100% do dano no mob a ser caçado), deixar de focar top lvl e focar top vingança (matar mais players lvl acima do seu), top jogabilidade (vencer torneios inter-classes), e por ai vai, o priston é um jogo menos-presado pela desenvolvedora e mal gerido pela administradora (mal gerido no sentido de possibilidades e não em defeitos), but, is very good!
              Carregando...
              X