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Se ele fosse realmente difícil de matar esta lógica seria válida e eu defenderia ela também.
Porém se você for da classe certa você mata ele easy =). "Ah mas tem as pessoas que morrem e regenera o HP". Isso não anula o fato de o boss ainda estar nerfado, na minha opinião.
Ainda há debuffs que funcionam, e há classes [~~~~ Mago ~~~~] que matam o bicho sem sequer precisar alterar a build.
Enquanto a distorção funcionar (isso inclui a Armadilha da Arqueira), o HP dele estiver baixo, e as pessoas não precisarem mudar a build para matá-lo, por mim só dropa tranqueira mesmo. É O F*CKING MIDRANDA, DONO DA P*H4 TODA.
Se as pessoas com os itens 123 ja estão matando assim, imagine quando estiverem com os itens 130? rsrsrs
#Edit
@Topic
ZzZzZzZzZ
Não falo nem pelos 130, tem que ser difícil SIM. Mas, cade os sheltons pra eu fazer minhas forces pro hunt? Fiquei 3h30 hunt, gastei isso de force e dropei apenas 1 Bellum. Como faz produção? Drops 118? Nem isso direito.
Principal vilão mas virão outras histórias de invasões diferentes de outras ameaças, mapas novos, não só para hig lvl, quests novas, novas profissões, novos seguimentos de builds (onde vc pode escolher que tipo de tier que seu personagem vai receber ao finalizar a quest, ao em vez de receber uma determinada tier), premiação por quests diferenciadas (receber itens únicos por fazer hunt sem estar em party e efetuando 100% do dano no mob a ser caçado), deixar de focar top lvl e focar top vingança (matar mais players lvl acima do seu), top jogabilidade (vencer torneios inter-classes), e por ai vai, o priston é um jogo menos-presado pela desenvolvedora e mal gerido pela administradora (mal gerido no sentido de possibilidades e não em defeitos), but, is very good!
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