Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mokova no SOD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    "Mob exclusivo de sod", ta, mobs exclusivos para chars de que nível pontuar? Castelo Fantasma é um evento justo nesse sentido, pois é balanceado para o nível dos personagens que adentram.
    SoD entra desde o lvl 80, como um 8x "sobreviveria" a mobs que são desafio para 12x? Acredito que sod deveria ser um local para upar do 8x ao 11x, acima disso ficaria inviável upar la, porem, como o nome é "sobreviva ou morra" e nós brasileiros nos f0d3m0s por causa da informação "literal" descrita nas coisas, vide o próprio STF que livra bandido "confesso" porque a constituição diz que não pode usar uma prova que não foi requerida pela justiça.... No priston o nome de um evento tem como regra ser absoluto, menos as skills dos personagens que ninguém sabe como funciona, já que a descrição pra um personagem tem efeito diferente em outros personagens...

    But, SoD para esse [GM]ANDROMEDA por ter colocado como regra a descrição do nome do evento.

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post

      Pow Andromeda, ajuda nois né. Pra ficar pior, só faltou as aranhas de Dun3...

      kkkkkkkkkkkkkkkk dahora quando vem full

      Comentar


      • #18
        pow, o que realmente ta acontecendo é a média de niveis ta subindo, SOD ja teve esse mesmo problema antes. Por isso foi efetivado o Sod até lvl 80 em ricartem. O Que ta precisando pra fica igual de novo, é criar mais uma faixa de nivel, dai ficaria ideal. 0-80, 80-110, 110-150, dai sim, pode coloca até greedy na ultima faixa...e é claro, ta faltando umas recompensa melhor, o gold n ta tao ruim, da pra faze 5kk de boa em 15min (isso é o que ganha vendendo sheltons kkkk) mais podia ter uns itens shop melhorzinho na NPC do final. Sobreviver e perde 15min pra ganha raident magico é tenso.

        Comentar


        • Ishyba
          Ishyba comentou
          Editando um comentário
          Uma nova faixa de level, eu concordo. Se a configuração de SoD se adequasse ao level do char (de acordo com a faixa de level), ficaria perfeito. Aí não precisaria criar um novo SoD (como foi feito em Ricarten).

      • #19
        Postado originalmente por Silas Ver Post
        pow, o que realmente ta acontecendo é a média de niveis ta subindo, SOD ja teve esse mesmo problema antes. Por isso foi efetivado o Sod até lvl 80 em ricartem. O Que ta precisando pra fica igual de novo, é criar mais uma faixa de nivel, dai ficaria ideal. 0-80, 80-110, 110-150, dai sim, pode coloca até greedy na ultima faixa...e é claro, ta faltando umas recompensa melhor, o gold n ta tao ruim, da pra faze 5kk de boa em 15min (isso é o que ganha vendendo sheltons kkkk) mais podia ter uns itens shop melhorzinho na NPC do final. Sobreviver e perde 15min pra ganha raident magico é tenso.
        Seria interessante um SoD pra high level 118-150 implementado em Vila Eura

        Comentar


        • #20
          Postado originalmente por Pegaso Ver Post

          Seria interessante um SoD pra high level 118-150 implementado em Vila Eura
          Mas deveria ser com uma duração diferente do SOD de Navisko, ja que os mob mais forte demora mais pra matar.

          Comentar

          Carregando...
          X