Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mokova no SOD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mokova no SOD

    Qual é a finalidade do Mokova no último round do SOD a não ser atrapalhar e não ser morto?
    Nem mesmo os player level alto que vai para o SOD pontuar com a TAG perde tempo de tentar mata-lo.
    Por que não colocar Neo-Mokova também? Já que o Valento foi modificado para Neo-Valento , seria mais viável para todos os level que entra no SOD pra PONTUAR/UPAR/FAZER GOLD , ou pode até mesmo não colocar esses BOSS mais " Fortes " no SOD, tem muito mais boss que pode ser colocado, boss mais " fracos " ao invés dele.
    Esse é o meu ponto de vista e faço a minha pergunta : " Qual é a finalidade do Mokova no sod além de atrapalhar e matar os level baixos? " Se ele próprio em si não conta como GOLD por não ser morto.
    Sacerdotisa 152

  • #2
    Concordo com sua visão. Ninguém mata ele, ele só incomoda. Não tem sentido criarem o Neo Valento pro Sod, e não fazerem nada em relação ao Mokova (que é um Boss muito mais poderoso que o Valento).

    Comentar


    • #3
      ssssssdasdasdasdasdasdasdasdadad

      Cyberdoom Lutador 14x / ESCR0T0S CLAN

      Comentar


      • #4
        Survive or Die, SIMPLESMENTE !

        Essa é a finalidade dele !

        Comentar


        • #5
          O Neo-Valento foi criado, a meu ver, para impedir que a quest do 110 pudesse ser feita no SOD, e não por ser conveniente um boss mais fraco, acho até que ele ser fraco é pura sorte. Convenhamos que facilitaria muito. Eu mesmo não nego, quando sairam essas quests em junho do ano passado eu e o povo do meu clã fizemos em todos os chars em menos de duas horas, demos a sorte de estar com esta configuração logo após o update.

          Quanto ao Mokova, é como o Redinho disse. "Survive Or Die". Novamente, temos sorte de não ser pior, o que inclusive ja foi recentemente, quando havia o Shy, ali sim era um demônio.
          Em servidores não oficiais o SoD é realmente "Survive or Die". No 5o/6o Round você ja encontra os monstros dos últimos mapas. A partir dali ja são monstros editados e bosses realmente fortes. Em contra-partida a recompensa para aqueles que ficam até o final era realmente boa. Enquanto que aqui geralmente a pontuação é melhor nos 5o e 6o Rounds e depois só piora.

          Comentar


          • #6
            Aquele Mokova é horrível mesmo e só serve para as pessoas deixarem de matar os outros bichos para ficarem correndo igual uma louca pra não morrer pra ele.

            Poderia ser o próprio Valento, que juntando um pessoalzinho dá tempo de matar.

            Comentar


            • #7
              Olá,

              SoD significa "Survive or Die" ("Sobreviva ou morra"). Ter uma competição lá, não significa que tem que ser fácil ou não ter qualquer obstáculos. Havíamos colocado o Shy lá antes para dificultar um pouco e tivemos muitas reclamações, que isso atrapalha e tal. Mas quem disse que teria que ser fácil? Cabe a cada grupo encontrar a melhor estratégia para passar por esses obstáculos.
              Apesar de existirem outros bosses de quest no SoD, o Valento foi trocado devido a importância da quest do lvl 110.

              Está em análise monstros exclusivos para SoD, mas isso não significa que será para facilitar as coisas.

              Comentar


              • xPatricia12
                xPatricia12 comentou
                Editando um comentário
                Obrigada , <3

              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                Sendo algo possível de se matar dentro do tempo limite.. Eu acharia justo, agora, colocar um mob la que vai servir apenas para atrapalhar o round é besteira, quem mataria qualquer mob correndo de um shy, de um mokova ou até mesmo de um kelvezu? nem comentei sobre o tulla pra cima pq ai seria acabar com a competição... que acredito que não seja a intenção da zenit...

              • FSREAPPER
                FSREAPPER comentou
                Editando um comentário
                Acredito que a grande questão é que de que adianta o Mokova se ninguém mata ele lá, já que o tempo é curto?
                Uma alternativa seria talvez alguma regra para o SOD matar o mokova ou morrer e ser ejetado do SOD ( mas para isso deveria rever o tempo do 8º Round) colocar um tempo limite de 15 min por exemplo.
                Acho que a pontuação do SOD devera só ser contabilizada quando o Boss do Round fosse morto. e assim avançar para o proximo, dentro de um tempo limite de acordo com o boss, ou algo nesse sentido

            • #8


              rsrsrsrs

              Só espero que essa mudança para monstros exclusivos não desvalorize a atividade. Colocando mobs fortes mas que deem uma recompensa de fato boa, apoio 100%.

              Comentar


              • #9
                Na verdade,muito me estranha o SOD não ser mais um desafio de sobrevivência,atrelado ao quanto de pontos no meio da sua sobrevivência,você consegue fazer (...)

                Eu acho que estamos,quando digo "estamos" falo de toda a comunidade,acostumados a desvirtuar o jogo ao nosso próprio gozo e bel-prazer apenas pra ser algo fácil .

                Na minha opinião os MOB deveriam no SOD em específico dar pelo menos +250% de dano do que os originais,e a concentração da bandeira de respaw deveria ser muito maior também,dificultando as pessoas de correrem dos mob´s ,deixando-as sem espaço e logicamente forçando seu erro e assim vindo a falecer multiplas vezes;


                O mokova por sinal,está lá para tentar sem nenhum sucesso,matar os player´s do SOD,que honestamente,como a própria Patricia falou : "APENAS O IGNORAMOS"...

                O que é meio triste de ler,já que o correto deveria ser : "Ele nos mata demais e perdemos pelo menos 10 ressu por SOD".

                Enfim....Geração Nutella,ou Creme de avelã.

                Comentar


                • StillBlack
                  StillBlack comentou
                  Editando um comentário
                  E o maior nutela desse jogo é você, aumenta o dano dos mobs ai só mago entra, mas ai se diminuem a defesa do mago pra equilibrar ele as outras classes .. ai estão errados... joga com qualquer outra classe do lvl 1 ao, sei la, o lvl interessante pra se ter uma base pra vc ver como o mundinho que vc vive não faz parte da realidade.

                • Rokudaime
                  Rokudaime comentou
                  Editando um comentário
                  Certo.... ajusta a defesa do mago,igual a do MS,e da o dano do MS pro Mago,que eu fico super satisfeito. Tem problema com isso não :)

              • #10
                Só queria dizer que quem teve a ideia de colocar Verme de Fogo em SoD terá meu eterno desprezo.

                @edit


                Postado originalmente por [GM
                Andromeda;n8522]Olá,

                SoD significa "Survive or Die" ("Sobreviva ou morra"). Ter uma competição lá, não significa que tem que ser fácil ou não ter qualquer obstáculos. Havíamos colocado o Shy lá antes para dificultar um pouco e tivemos muitas reclamações, que isso atrapalha e tal. Mas quem disse que teria que ser fácil? Cabe a cada grupo encontrar a melhor estratégia para passar por esses obstáculos.
                Apesar de existirem outros bosses de quest no SoD, o Valento foi trocado devido a importância da quest do lvl 110.
                Isso só é verdade na teoria. Por dois motivos simples.

                Primeiro que "Sobreviva ou morra" não se aplica aos rounds 1~6, já que qualquer char 10x consegue tancar "tranquilamente" esses rounds, independente da configuração...
                Aí vão dizer "Ah, mas SoD é pra 9x+" e eu vou responder "Sobreviva ou morra". Se é "Sobreviva ou Morra", é "Sobreviva ou Morra" em qualquer configuração, circunstância ou level.
                Aí vão dizer "Então é só colocar os monstros de AA e fim". Sim, mas aí ninguém pontua, o que anula o propósito de SoD existir.

                Segundo que não é difícil sobreviver ao Mokova, só é difícil pontuar.

                Isso que nem tô falando da galera que gosta de pontuar solo (eu incluso).

                Eu não sentiria falta alguma se Mokova fosse removido do SoD. Pra mim, pior que SoD com Mokova é SoD full Seto por exemplo (e não tenho problema algum se o 8º round for full Seto.


                Postado originalmente por [GM
                Andromeda;n8522]Está em análise monstros exclusivos para SoD, mas isso não significa que será para facilitar as coisas.
                Sendo pontuável, pode mandar.
                Editado por Ishyba; 03/04/2018, 03:15.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #11
                  Postado originalmente por Ishyba Ver Post
                  Só queria dizer que quem teve a ideia de colocar Verme de Fogo em SoD terá meu eterno desprezo.

                  @edit

                  Você vai adorar saber então, que no oitavo round tem Verme de Gelo

                  Comentar


                  • #12
                    Mas eu acho que o Verme de fogo e Verme de gelo são bons pra dar uma "ajuda" às classes x1, especialmente rangers como arqueiras e atalantas, pois os mágicos não vão conseguir lurar os bichos e juntar todos em um só bolo pra matar em área (teoricamente).

                    Tirando o Mokova, meu único ódio ali são aquelas bruxas de ice2 que sugam mana, pois elas favorecem a classe Mago que tem Agonia pra recuperar o mp na hora que quiser.

                    Comentar


                    • #13
                      Postado originalmente por Clarck Ver Post
                      Mas eu acho que o Verme de fogo e Verme de gelo são bons pra dar uma "ajuda" às classes x1, especialmente rangers como arqueiras e atalantas, pois os mágicos não vão conseguir lurar os bichos e juntar todos em um só bolo pra matar em área (teoricamente).

                      Tirando o Mokova, meu único ódio ali são aquelas bruxas de ice2 que sugam mana, pois elas favorecem a classe Mago que tem Agonia pra recuperar o mp na hora que quiser.
                      Você tá em bem louco '-'. De todas as classes, a que mais sofre com a Conjuradora é o próprio mago, disparado. Quando tem essa demônia eu nem me atrevo a ir de mago, só pra evitar o nervosismo. Você usa agonia e a mana ja secou na própria animação. Enquanto que pro Xamã e pra Sacer não é assim, sacer é o melhor char contra elas (dos que tem dano em área). Mas eu de arqueira nem sinto esse efeito de redução de mana. E acredito que melees também nem sofram muito com isso.
                      Agora, claro, se você estiver num char que não tanca e você perde mais tempo correndo e potando do que atacando, é claro que vai sofrer mesmo, vai ser um bombardeio de redução de mana e você só na defensiva.

                      Comentar


                      • Clarck
                        Clarck comentou
                        Editando um comentário
                        Não mesmo bb. Xamã só consegue se mexer naquele round se estiver de drena e em grupo. Se estiver solo, nem adianta, a mana vai secar em segundos. E a Sacer nem assim consegue porque as skills em área dela não funcionam com drena. Tem que gastar 1 pot de mana mistica pra cada skill soltada. O mago de agonia lvl 10 100% e meteoro lvl10 consegue deitá-las facilmente (digo pq tenho as 3 classes)

                      • HunterKrow
                        HunterKrow comentou
                        Editando um comentário
                        Olha Clarck, eu já usei Agonia de tudo que é jeito no meu mago, atentando ao detalhe de também já ter usado Mestre da Mente 10 junto, e não é tão maravilha assim não quando tem Conjuradora xD É como ele disse ali, a mana seca até antes do fim da animação. Essa semana agora tem um round que é só Conjuradora, fui uma vez só, não tinha momento que eu conseguisse recuperar a mana, fora que pra fugir delas sem morrer pra conseguir alguma mana ainda demorava demais.

                        Claro que fica legal pras outras classes tirarem uma vantagem em cima dos magos nessas horas, na verdade até concordo... Mesmo que isso me dói muito... T_T Mas também concordo que aquelas b!xa verde são umas d!aba destruidora do c* quando vem ¬¬

                      • Lucas Tuba
                        Lucas Tuba comentou
                        Editando um comentário
                        Pois é, Hunter. Nem mesmo um mago 13x+ se vira bem nesse round se estiver solo e não destribuir os hits. Também tenho todos os chars.

                    • #14
                      Concordo de ter boss forte e tal, mas colocar um boss que não tem como matar é complicado =x

                      Comentar


                      • #15
                        Postado originalmente por Pegaso Ver Post

                        Você vai adorar saber então, que no oitavo round tem Verme de Gelo
                        Pow Andromeda, ajuda nois né. Pra ficar pior, só faltou as aranhas de Dun3...

                        Calculadora de builds. Visite.

                        Comentar


                        • BananaSelvagem
                          BananaSelvagem comentou
                          Editando um comentário
                          Talvez esse round não seja para pontuar e simplesmente sobreviver!!
                      Carregando...
                      X