Anúncio

Recolher
No announcement yet.

POR QUÉ VOCE GOSTA DE UPAR DE ... ( SUA CLASSE). ?? e ....

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • POR QUÉ VOCE GOSTA DE UPAR DE ... ( SUA CLASSE). ?? e ....

    Fiz essa pergunta com o objetivo de guiar aos novos players a escolherem seu primeiro personagem.
    Assim a comunidade ter uma ideia do que será upar com a classe escolhida.

    REGRA: so pode nombrar 1 classe em cada pergunta

    Pergunta 1: POR QUE VOCE GOSTA DE UPAR/ JOGAR DE ... (SUA CLASSE NO PRISTON AQUI) ?
    Pergunta 2: POR QUE VOCE NUNCA UPARIA / JOGARIA DE .... ( alguma CLASSE)

    Obrigado
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Pergunta 1: POR QUE VOCE GOSTA DE UPAR/ JOGAR DE ... (SUA CLASSE NO PRISTON AQUI) ?

    Quando comecei a jogar em 2007, eu criei um Lutador. Na época eu gostava, AMAVA o Machado Diamante que eu usava, cheguei até o nível 6x. Certo dia, eu bem lindo upando em DS, vi uma ARQUEIRA MARAVILHOSA usando Armadura Thaless(Site), Arco do Vento (7x) e com um WOLVERINE do lado, me apaixonei. Deletei meu lutador e criei na hora uma arqueira. Desde então nunca deixei de jogar com a classe, AMO de paixão! Joguei no Awell até o nível 91, depois fui para o servidor Mardanos onde ganhei de um amigo uma arqueira nível 100 que upei até o 113, top arqueira na época e posteriormente voltei à jogar no Awell, criei a Naja e continuo até hoje. Arqueira é uma classe sofrida? É, mas não troco por outra classe nenhuma!


    Pergunta 2: POR QUE VOCE NUNCA UPARIA / JOGARIA DE .... ( alguma CLASSE)

    Nunca jogaria de Pike. Acho uma classe chata, sem jogabilidade. Não necessário pensar para upar ou fazer PVP, só sair batendo que uma hora mata... não gosto. (Desculpem os Pikes, opinião pessoal )
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • Falco 235
      Falco 235 comentou
      Editando um comentário
      Sei bem como é jogar com um char desbalanceado, comecei a upar uma assassina, deixei ela top server antes do balanceamento, depois que veio o balanceamento, surgiram 100000 players jogando com ela, no meu caso, não gosto muito qdo o char fica popular demais. =( E em relação ao PS, concordo contigo, o classe chata suhaushahs.

  • #3
    Pergunta 1.

    Quando comecei em 2006 o char mecânico era incrível tinha uma capacidade de defesa muito sólida para te derrubar era preciso uns 3 ou 4. Aliado a isso, o char era bastante dinâmico existiam formas bem distintas de se jogar, ambas muito equilibradas que faziam muito bem oque era esperado delas, como Tanker (build defensiva) Power (build ofensiva 1x1) Spark (build ofensiva em área) e Auto (build ofensiva com ataques de longa distância) então o char não era cansativo, não precisava ficar evoluindo outros personagens para dar aquela quebrada.

    Infelizmente hoje só a build Power funciona as outras precisam de balanceamento algo que nos últimos anos só ocorreu na build power (por isso a distância entre elas nos dias de hoje), mas por outro lado a build Power é extremamente eficiente tanto no PVP quanto no PVE, e encontrar partys é muito fácil com o mecânico haja visto sua utilidade na party.

    Pergunta 2.

    Nunca jogaria de Sacer, infelizmente é um personagem suporte nos níveis mais altos, mudou bastante coisa do que era no passado, mas ainda há muito a ser feito.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #4
      Eu tenho um char de cada classe, divididos entre os leveis 90-112. Porque sempre tive curiosidade de conhecer bem cada classe e seu papel no jogo, bem como ter conhecimento geral sobre o inimigo num suposto pvp ou até mesmo para facilitar o up. Talvez por isso nunca tive um char de level muito alto, porque sempre fico mudando.

      Mas respondendo as perguntas:

      Pergunta 1:

      Xamã é minha classe favorita. Eu sempre achei uma classe muito interessante na teoria e muito desafiadora na prática. Ele chegou aqui com um milhão de bugs e até hoje é uma das classes mais bugadas e menos favorecidas em relação às demais. Por esses motivos, é a classe menos populosa do game. Mas eu gosto de sofrer então é o meu char de lvl mais alto EUHAIEHAEIUAE

      Em segundo lugar é a Sacerdotisa. Porque sempre foi uma classe que sofreu nas mãos da desenvolvedora e antigamente só servia pra dar VL. Fico feliz que com o passar dos anos, isso tem mudado um pouco. Eu gosto de jogar com a classe pra provar que não é porque ela é rosa e delicada que não pode ser matadora EUIAEAEYUAE

      Terceiro lugar é a Arqueira. Foi minha primeira classe do jogo e gosto muito dela até hoje.

      Pergunta 2:

      Não tem nenhuma classe que eu não uparia (até porque já tenho todas). Mas as duas classes mais desinteressantes e monótonas para mim é o Pike e o Lutador. Não vejo nada de muito interessante na jogabilidade dos 2 chars e para mim não acrescentam muita coisa ao game num contexto geral.

      Comentar


      • #5
        Arqueira, pq jogar no limite torna as coisas mais emocionantes.

        @Edit.

        Não jogaria com qualquer outra classe, qualquer coisa mais fácil que arqueira seria minimamente diferente do meu objetivo (avançar qualquer limite imposto pelas crenças dos demais cientes do assunto).
        Editado por StillBlack; 04/04/2018, 15:55.

        Comentar


        • #6
          Pergunta 1
          Comecei jogando de lutador, amo a classe e tudo mais. Até pouco tempo atrás, queria upar um personagem que conseguisse fazer um bom gold no SOD, logo, escolhi xamã. Desde então não parei mais.
          Mesmo com seus inúmeros contras, amo de paixão a classe e não tenho intenção de trocar tão cedo. Rezo para que um dia a classe Xamã reine no jogo.

          Pergunta 2
          Dos 10 chars existentes no jogo, o único que não tenho nem nível 80 é o mago. Nunca gostei da classe, tenho a impressão que se a pessoa joga de mago ela vira uma pessoa egoísta, então passei meio que odiar a classe. Também porque suas habilidades não me agradam muito.

          Comentar


          • #7
            Primeiro char foi o Pike mas minha preferência passou a ser Mecânico. Pike ficou monótono de jogar. Mecânico tem maior possibilidade de troca de builds como o CrazyMec falou anteriormente e vc pode usar diversas skills, dependendo da situação . A grosso modo para mim o Pike se resumiu em Foice de aço+Furtivo+Amplificado.

            As únicas classes que não testei foi Xamã e Mago mas, não diria que não jogaria com algum, todos tem suas peculiaridades, vai do gosto e, o que mais gostei foi o Mecânico. E quero focar nele, senão daria uma atenção especial para a Assassina, que também achei bacana, apesar de ter ido somente até 6x lvl.

            LosGauchos - Midranda

            Comentar


            • #8
              Pergunta 1: POR QUE VOCE GOSTA DE UPAR/ JOGAR DE ... (SUA CLASSE NO PRISTON AQUI) ?

              Bom,na realidade eu comecei a jogar jogos online quando era criança,uns 10,11 anos,e na época eu gostava muito de magos por conta do jogo MU online. Então,quando começou todo o tumulto de Priston Tale,meus amigos já jogavam isso. E na época,todos criaram Pike,e me aconselharam a criar um Pike.porém na Lan Hause só tinha Pikes,então eu fui procurar logo a classe mago no jogo,assim que entrara no jogo. Então,eu era só uma criança na época,e sempre achei lindo magias,e coisas que controlam a terra,meteoros... então tudo aquilo me deixava muito empolgado,e o fato de ser imortal na época me fazia amar ainda mais a classe e a possibilidade de nunca morrer,era fantástico!

              Hoje em dia,passados 11 anos do começo do jogo para mim,eu diria que eu gosto de jogar de mago até hoje por tudo aquilo que eu aprendi na podre comunidade do Priston Tale,que me ensinou desde cedo que a maioria das pessoas do mundo não prestam e que no mundo poucos vão gostar de você pelo que você é de verdade,e que você nunca deve desistir de lutar pelos seus sonhos.

              Então por todos os bons ensinamentos,e se não fosse o meu mago no jogo priston tale,hoje eu não teria finalmente conquistado minha sonhada faculdade de S.I (sistema da informação),e não seria a pessoa que eu sou hoje,com tanto senso crítico de mundo. Então,eu só tenho a agradecer a Deus por quê no meu caso foi uma das melhores experiências que eu já tive em um jogo que serviu para a minha vida.


              Pergunta 2: POR QUE VOCE NUNCA UPARIA / JOGARIA DE .... ( alguma CLASSE)


              Acho que eu nunca uparia um Pike... Eu nunca uparia um Pike por quê os maiores ladrões,pessoas sem caráter que eu já conheci na vida jogavam de Pike. Posso citar vários(...) ,não que nas outras classes não possuam pessoas assim ,a classe arqueira por exemplo é um bom exemplo de player´s que muitos não valem nada,porém foi o jeito que as pessoas que jogam com essa classe marcaram negativamente.

              E também,por quê os usuários da classe pike monopolizaram o "poder" de decisão do jogo por mais de 8 anos ,o que fez com que o jogo infelizmente demorasse anos demais para ser balanceado,fazendo com que as coisas que hoje poderiam ser muito melhores,são ainda hoje,muito piores por conta deles.


              Comentar


              • #9
                Eu gosto do estilo de jogo de rangers (principalmente arqueiros) de modo geral. Eu sempre crio uma Arqueira em qualquer jogo do tipo. No Priston, Arqueira é um dos poucos chars que (acho) tem alguma dificuldade no PvP/PvE.

                Em contra-parte, os melees do Priston são sempre bem chatos pra upar. Vc essencialmente fica parado matando os monstros quando eles chegam perto. Acho um saco.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #10
                  Pergunta 1: POR QUE VOCE GOSTA DE UPAR/ JOGAR DE ... (SUA CLASSE NO PRISTON AQUI) ?

                  Eu comecei a jogar bPT por volta de 2008 mas aprendi realmente jogando servidores piratas (espero que não me de problema falar isso), me identifiquei com arqueira, aprendi muito assistindo videos da ishyba e de fato tem um desafio em jogar de arqueira, me cativa muito mais que outras classes.
                  Fora arqueira gosto muito de cavaleiro, nos servidores que joguei mokova, shy e tulla não existiam então o kina tinha muita relevância no hunt (hunt pra mim sempre foi fator decisivo na hora de criar um personagem).

                  Meu primeiro personagem 11x foi uma arqueira, Kahlo ~migal~ eu amo tanto ela, mesmo tento a abandonado.. </3
                  Abandonei, me chateava algumas coisas no personagem, era frustante não solar um valento, era triste comparar meu dmg com outras classes.
                  A decisão veio com o lançamento do cronus, fiz um kina, upei, peguei 94, me arrependi, amo cavaleiro mas é muito triste jogar nas condições que ele se encontra (ainda mais no cronus).

                  Minhas próximas classes foram as mais fortes atualmente, Mago e Lutador *sigo sem arrependimentos*
                  Conclui que upar depois de um certo level é investimento tanto de tempo quanto de dinheiro (vivo dizendo isso no fórum), sendo assim se prender a uma classe não me faria bem, jogar com classes desbalanceadas só me fariam infeliz, as conquistas vem muito mais tarde o investimento é maior e não existe retorno.



                  Pergunta 2: POR QUE VOCE NUNCA UPARIA / JOGARIA DE .... ( alguma CLASSE)

                  Pike, dês de que comecei a jogar nunca upei um pike, gosto muito do jump acho uma skill super legal mas a comunidade br colocando pike em um pedestal me fez dar valor a outras classes, era incrível matar pike com qualquer outra classe, um split ali, um GC aqui, FENIX MANO, nostalgia <3

                  Comentar


                  • #11
                    Já joguei com as classes: Kina(118), Mech(109), Pike(106), Arqueira(90), Assassina(87), Mago(80) e Sacer(80).

                    Comecei jogando de Pike, upei até o lvl 106 e ficou enjoativo.

                    Fui upar as demais classes, e gostei da Arch e do Mech pela variedade das builds e armas.

                    Atualmente, estou de Kina.


                    Pergunta 1: POR QUE VOCE GOSTA DE UPAR/ JOGAR DE ... (SUA CLASSE NO PRISTON AQUI) ?

                    Hoje, apesar de ser um jogador convicto de Kina na espera de um balanceamento decente, como todos sabem upar de kina é uma tristeza, por isso recomendaria uparem Mech, um char com dano bom e que tanka bem.

                    Pergunta 2: POR QUE VOCE NUNCA UPARIA / JOGARIA DE .... ( alguma CLASSE)


                    Não recomendo uparem Lutador e Pike, ao meu ver são chars que mesmo tendo um bom dano, são fáceis de enjoar.



                    Mas o correto mesmo, é upar um char de cada, hoje é tranquilo upar para lvl 100 e tirar uma boa conclusão de cada classe.


                    Comentar


                    • #12
                      Comecei a jogar por incentivo de alguns amigos que estudavam comigo (2008) e que jogavam de FS, PS e MS. Escolhi como char principal o Mago, olhando no site as habilidades, fiquei empolgado, sempre gostei dessas "magias" e por ser uma classe que nenhum dos meus colegas havia criado.

                      Upei o mago com muito sacrifício até o lvl 102 e via que estava muito fraco (na época) e que não se equiparava aos outros chars, então resolvi criar uma Ata

                      Criei com o intuito de ser um char secundário e que não desse tantas despesas, pois na época não se tinha aging em set, usava a build pure, não gastaria em escudo/armadura, somente uma boa lança mas que hoje em dia já se foi um rim. Sendo atualmente o meu char de lvl maior (128)

                      Pergunta 1 - O que me chama a atenção em jogar de ranged, é justamente essa movimentação necessária para sobreviver tornando o up mais dinâmico, não algo automático como dos melees. Embora já tenha sofrido muito de crises existenciais por morrer de HK é atualmente um bom char, forte e também muito linda




                      Pergunta 2 - Acho que eu não teria como um char principal um Pike, talvez seja pela quantidade de players que já escolheram essa classe e a maioria dos meus colegas jogarem com ela.

                      Comentar


                      • #13
                        RESPOSTAS:

                        1) Minha classe principal é Xamã. No início o Xamã era uma classe incógnita, ninguém sabia como funcionava e era um desafio descobrir. Me aventurei nela pelo desafio e descobrir como upar com ela, sobressair aos desafios, era animador e ao mesmo tempo frustante. O Xamã apesar das últimas melhorias acredito que ainda não entrou no eixo, mas ainda sim continua sendo meu personagem principal. Se já jogava com ela quando era cheia de falhas, hoje que está um pouco melhor por que não continuaria jogando? Gosto também do conceito da classe, mesmo que nesse MMORPG em específico o conceito foi um pouco alterado. Acho interessante ser um char de "magia negra".

                        2) Nunca jogaria com nenhuma classe "fácil", se é que se pode colocar desse jeito. São as mais conhecidas sabe, tipo um Lutador, Mecânico ou um Pike. Acredito que atualmente até mesmo Mago não me interessa tanto. Não que essas classes não tenham seus desafios, mas são mais "confortáveis" de se jogar, de certa forma.


                        Comentar

                        Carregando...
                        X