Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quebra de contrato - QUEREMOS JUSTIÇA.

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quebra de contrato - QUEREMOS JUSTIÇA.

    Qual é a vantagem de se estar num servidor de drops facilitados, quando se lança mapa novo e nós somos surpreendidos com a decisão desta empresinha em igualar os drops dos 3 servidores de drops, com a do Valento?
    Qual a vantagem de se dropar itens que nao valem mais absolutamente nada no jogo, são vendidos em loja.
    Como sempre a emrpesa favorecendo esse servidorzinho que nem devia exitir em detrimento de nós do Awell/Migal, que somos os servidores originais, os que encheram os bolsos deles por anos e anos.
    Já estamos com 25 players preparando processos individuais contra a empresa, pois isso foi realmente a facada final pro fim do servidor. Quando finalmente era interessante para os players do Awell estarem aqui, eles após matar, vem pisotear em cima de todos nós com essa noticia, que, sinceramente eu teria VERGONHA em anunciar. Isso não é justo conosco. NEM pra igualar a XP do Valento que era o MINIMO de consolação que poderiamos ter eles tiveram a decencia de fazer.
    Pra completar, obviamente, o primeiro drop de 130 foi pro Valento. E no awell somente os magos teram alguma chance agora.
    Fica tambem a dúvida. QUAL A NECESSIDADE de tanta "RARIDADE" em items novos se isso favorece APENAS alguns pouquissimos players sortudos que dropam no inicio, enchendo o bolso deles de grana. Essa raridade que eles fazem tanta questao de ter em itens novos, chegando ao ponto de alterar as taxas originais dos mapas que vem com o patch comprado da Korea, apenas favorecem ainda mais o "mercado negro" de itens, do qual a empresa nem ve a cor da grana que vai direto pro bolso de alguns pouquissimos players privilegiados que dropam no inicio do mapa. Mais estranho ainda tb é que num jogo onde 99,9% dos players são homens, curiosamente uma menina que vai dropar o primeiro item. Porque será? Quais as chances
    De qualquer forma, Awell pelo menos não ficará passivo desta vez. Nao adianta aumentar drop de 118 e 123 que não eh isso que queremos.
    Num jogo cheio de 14x e ate 15x, estamos já atrasados de mais para essa pallhaçada de querer dificultar os drops, quando nos mesmos mapas nos outros pts originais, se dropam esses itens NORMALMENTE. Ou seja, eles querem que gastemos rios de dinheiro com ressu, itens shop para sair de lá de mãos abanando, ou com itens que vão direto pro ferreiro.
    UM ABSURDO essa postura da empresa e sinceramente, não há caracteristica, vantagem nem absolutamente NADA de positivo em se jogar no Awell nessas condições.
    Estou PERPLEXO com a CARA DE PAU do responsável pela empresa e acho que ele deveria por a mão na consciencia e ver que foi firmado um contrato com nós em que eles estão manipulando e quebrando conforme querem, sem menor respeito ao que foi prometido. JA ESTAMOS VARIOS MAPAS ATRASADOS E NAO HÁ NECESSIDADE ALGUMA DE ITENS 13X SEREM RAROS ASSIM JÁ QUE SAO BEM ABAIXO DO LEVEL DOS PLAYERS TOPS QUE JÁ EXISTEM NO JOGO. Mesmo usando itens 130 ainda nao estamoos usando itens do nosso level.
    Porque não deixam o jogo se jogar sozinho, porque a necessidade de se alterar taxas dos mapas que recebem do KPT?? Essa ultima pisoteada no Awell não ficará sem resposta da comunidade, temos EM VIDEO a reunião em que nos foi IMPOSTA essa caracterisca de drops pelo proprio responsavel, alem de prints da publicação e essa p*** sacanagem que estão fazendo conosco não ficara por isso mesmo. Podem aguarda.
    Fica aqui meu protesto e o aviso ao responsável pela Zenit.

    #justiça
    nepenthes/ Awell.
    Editado por nepenthes; 04/04/2018, 23:38.

  • #2
    "Como sempre a emrpesa favorecendo esse servidorzinho que nem devia exitir em detrimento de nós do Awell/Migal, que somos os servidores originais, os que encheram os bolsos deles por anos e anos."


    Hunky alterou o nickname para nepenthes em 28/02/2015 às 20:29.
    Hunky migrou do servidor Valento para o servidor Awell em 28/02/2015 às 20:29.
    Hunky migrou do servidor Migal para o servidor Valento em 30/12/2014 às 01:50.
    pedroaugusto92 alterou o nickname para Hunky em 18/12/2014 às 22:06.


    Beleza, entendi.

    Comentar


    • #3
      Pra te responder, eu fui pra la logo que lançou como uma NOVIDADE. E COMO DE COSTUME FUI ROUBADO NOVAMENTE pela empresa já que a XP era IDENTICA a dos outros servidores. Percebi isso no primeiro dia que fui tentar upar lá, e pra confirmar, fiz uma mula no Valento e no Migal e fui matar um hopi. Qual não foi minha supresa quando a XP batei IDENTICA dos dois servidores. Ao enviar suporte, eu fui simplesmente ignorado. Resultado, quis voltar assim que entrei mas fui obrigado a amargar DOIS MESES preso naquela *****, e perdi a grana que gastei com migração, já que eles não tiveram nem a decencia de devolver. Deveria ter processado eles lá atras por PROPAGANDA ENGANOSA. Nasceu ali a minha raiva deste servidor, pois foi uma escolha MINHA fazer mais XP e se não tivesse sido ROUBADO E ENGANADO de repente eu estava la até hoje. E na epoca não existia mesmo diferenciação entre os servidores e se eles tivessem feito a coisa certa e fechado pra quem migrasse pra la, de repente eu teria permanecido no servidor. Mas como sempre, eles só fazem nos roubar e a gente tem que engolir calado.
      Editado por nepenthes; 04/04/2018, 23:55.

      Comentar


      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Neste período nepenthes, 2014, o Priston Tale Brasil era administrado por outra Publisher, portanto não faz sentido sua impugnação para com a Zenit Games.

    • #4
      Ai cala boca, tu quer vender cajado 123 com status bom por 50 pila nos dias de hoje sendo que está nas lojas na city por 100kk um igual.

      Sem noção

      Comentar


      • #5
        a taxa de drops vai ficar cada vez mais baixa pk eles vao por os itens a venda na loja zenit ou seja paytowin existem muitos servidores no jogo para um punhado de jogaddores que vem baixando cada vez mais balanceamento parou taxa de xp nao e verdadadeira taxa de drops cada vez mais baixa pensei que o priston tivesse evoluido mas pelo que venho visto esta a ficar como 99.9% dos mmorpg paytowin zenit vai piorar ainda mais o jogo isto ainda nao e nada meus amigos zenit esta a fazer mesma coisa que gameforge fez no aion europa levando o jogo a ficar completamente vazio itens 80 100 102 105 quase nao existem no servidor (valento) para quem comeca e complicado nao ter itens mas bom nao se pode fazer nada a nao ser deixar de jogar boa sorte para aqueles que vao a luta contra a empresa

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          Postado originalmente por edmundoxpto Ver Post
          a taxa de drops vai ficar cada vez mais baixa pk eles vao por os itens a venda na loja zenit ou seja paytowin[...]
          Não temos nenhuma intenção de proceder desta forma edmundoxpto, de onde tirou isso? Não faz nenhum sentido!

          Postado originalmente por edmundoxpto Ver Post
          [...] itens 80 100 102 105 quase nao existem no servidor (valento) para quem comeca e complicado nao ter itens[...]
          Os itens estão sendo dropados normalmente nos mapas que contemplam os mesmos, contudo cabe a comunidade movimentar o comércio destes. Quantidade de drops destes itens, na data de ontem (06/04/2018), em no servidor Valento:
          • 80(ABCD): 346 itens dropados;
          • 100: 981 itens dropados;
          • 102: 630 itens dropados;
          • 105: 492 itens dropados;

      • #6
        Concordo com tudo que o Nepenthes disse. Se você não concorda é porque você é do servidor privilegiado.
        Não é questão de opinião, mas sim de desrespeito para com os jogadores dos outros servidores. Nos foi prometido, e como o Nepenthes mesmo disse há a gravação da reunião em que os GMs disseram isso, que os servidores Awell, Migal e Midranda, em virtude da migração em massa dos jogadores de level alto para o Valento, teriam como característica drop melhorado e monstros mais fracos.

        Eu tenho amigos no servidor Valento e no começo do ano me disseram que caiu muito item boss. Caiu uma Draxos num domingo e outra já na segunda-feira, enquanto nos outros servidores nós levamos semanas/meses para conseguir um item raro desses. Aí eu perguntei para o suporte que raios de drop melhorado era esse que nós tínhamos sendo que no Valento estava caindo muito mais do que nos outros servidores? A resposta foi que "A mudança na taxa de drops só afeta monstros normais do mapa. A taxa de drop dos monstros do tipo Boss é a mesma para todos os servidores."
        Pra mim não fez sentido. A nossa característica é ter mais drop, mas aí inventam essa regra aí.

        Agora vem o lançamento do novo mapa, todo mundo ansioso nos três servidores antigos, e... Taxa de drop igual para todo mundo para "balanceamento" dos drops. hahaHAHAHAHA.
        Acho que na nossa cara deve estar escrito bem grande TROXAS para a empresa fazer isso com a gente.
        Eu comentei a mesma ideia do Nepenthes com meu grupo de amigos. Se a empresa decidiu colocar a mesma taxa em todos os servidores, porque não aumentou também a nossa XP? Balancear level não é interessante né?

        "Ah Buba, não existe favorecimento do Valento não. Impressão sua."
        Será mesmo? Então por que eu tenho um pedido no suporte para aumentar os 20 de abs no meu item Luvas do Greedy há 7 dias e até agora nada? Por que os jogadores do servidor Valento fizeram essa solicitação e as luvas deles já foram arrumadas?
        Por que o meu mago melhor equipado aguenta menos do que um mago menos equipado no Valento? Eu passei de 3000 de defesa e 170 de absorção para quase 6500 de defesa e 230 de absorção e eu aguento menos do que os meus amigos de lá. Não sou eu quem está dizendo isso, são os próprios jogadores do server que logaram no meu mago para testar e perceberam que há uma diferença enorme. Eu mando suporte e a resposta é a mesma sempre "Não há bug com o personagem.".


        Ao meu ver essa injustiça nunca vai deixar de existir no nosso servidor brasileiro. Infelizmente o servidor Valento é favorecido pois tem os jogadores favoritos da empresa.
        As únicas formas que nós resta para não sofrermos mais com essa diferença de tratamento são:
        1- Migramos para o servidor vip e recebemos tratamento vip.
        2- Paramos de jogar. Sem jogar não há diferença de tratamento.

        *** Eu deixo aqui um alerta para vocês jogadores do Awell, Migal e Midranda pois se fizeram isso de aumentar o drop do Valento com certeza eles vão voltar atrás com outra coisa que disseram. Na mesma reunião disseram que se houvesse um possível evento interservidor como a Copa Bless, em virtude da Copa do Mundo deste ano, os servidores Awell, Migal e Midranda teriam o seu evento separado do Valento por causa da diferença na taxa de XP, ou, haveria uma compensação nos nossos levels para que houvesse uma equiparação com os demais jogadores.
        Se foram capazes de tirar uma das nossas características, não é difícil duvidar que tal evento seja organizado de forma a beneficiar, mais uma vez, os jogadores do servidor Valento.

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
          [...]
          Será mesmo? Então por que eu tenho um pedido no suporte para aumentar os 20 de abs no meu item Luvas do Greedy há 7 dias e até agora nada? Por que os jogadores do servidor Valento fizeram essa solicitação e as luvas deles já foram arrumadas?
          [...]
          Seu chamado BubbaGump, foi devidamente atendido pela equipe do suporte no dia 05/04 às 11h39.

          Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
          [...]
          Por que o meu mago melhor equipado aguenta menos do que um mago menos equipado no Valento? Eu passei de 3000 de defesa e 170 de absorção para quase 6500 de defesa e 230 de absorção e eu aguento menos do que os meus amigos de lá. Não sou eu quem está dizendo isso, são os próprios jogadores do server que logaram no meu mago para testar e perceberam que há uma diferença enorme. Eu mando suporte e a resposta é a mesma sempre "Não há bug com o personagem.".
          [...]
          Isso não faz o menor sentido, gostaríamos que, se possível, pudesse provar o ocorrido produzindo um vídeo comparativo nos dois ambientes. Crie um novo tópico e nos sinalize para que possamos analisar por favor.

          Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
          [...]
          Ao meu ver essa injustiça nunca vai deixar de existir no nosso servidor brasileiro. Infelizmente o servidor Valento é favorecido pois tem os jogadores favoritos da empresa.
          As únicas formas que nós resta para não sofrermos mais com essa diferença de tratamento são:
          1- Migramos para o servidor vip e recebemos tratamento vip.
          2- Paramos de jogar. Sem jogar não há diferença de tratamento.
          [...]
          Novamente deixamos claro que não há nenhum tratamento diferenciado concedido para os jogadores do servidor Valento, todos são atendidos com o mesmo padrão de qualidade, seja você do Awell, Migal, Midranda, Valento ou Cronus, não existe servidor Vip no Priston Tale Brasil.

          Postado originalmente por BubbaGump Ver Post
          [...]
          *** Eu deixo aqui um alerta para vocês jogadores do Awell, Migal e Midranda pois se fizeram isso de aumentar o drop do Valento com certeza eles vão voltar atrás com outra coisa que disseram. Na mesma reunião disseram que se houvesse um possível evento interservidor como a Copa Bless, em virtude da Copa do Mundo deste ano, os servidores Awell, Migal e Midranda teriam o seu evento separado do Valento por causa da diferença na taxa de XP, ou, haveria uma compensação nos nossos levels para que houvesse uma equiparação com os demais jogadores.
          Se foram capazes de tirar uma das nossas características, não é difícil duvidar que tal evento seja organizado de forma a beneficiar, mais uma vez, os jogadores do servidor Valento.
          Este ponto será mantido, assim como todos os demais firmados e registrados em reunião.

      • #7
        nao vejo onde o sevidor valento seja beneficiado so pk esta escrito xp 14x nao e real essa taxa de xp e nao estou contra jogadores mas sim contra mais uma empresa que adota o caminho mais facil de ganhar dinheiro nos mmos baixar drops xp dificultar a evolucao do jogador so para gastar dinheiro real no jogo e isto ainda nao e nada ja disse e torno a dizer dentro de pouco tempo os itens estao todos a venda no shop o mapa novo foi so para animar os que estao 14x 15x para uparem noutro mapa diferente mais um tapa olhos o jogo esta muito mau para todos mesmo n valento que cada vez esta mais vazio assim como muito povo que joga no valento esta pensando voltar ao servidor de origem e preferivel upar mais lentamente como era antigamente mas ao menos tinhamos os itens acompanhar o lvl agora chegamos ao 8x em 1dia e nem itens temos para comprar nao existe itens jogo no valento e nao tem itens para o pessoal que chega para jogar a primeira vez ja para nao falar que hoje em dia nao justifica ter 5servidores mais 16sub servidores nem mesmo os grandes mmos tem esse sistema se o priston chegar ate ao fim de 2018 sera muito bom pk da maneira que esta a correr nao tem mais futuro nem mais oportunidades de evoluir

        Comentar


        • #8
          Não li tudo que foi dito, apenas alguns trechos tanto da publicação quanto dos comentarios, mas ja tive uma noção geral do que se trata.
          Devo dizer que concordo.

          Hoje estou no Valento com todos os meus chars, mas meu servidor é o Migal, originalmente. E acho um ABSURDO essa decisão de drops igualados. Awell/Migal/Midranda deveriam ter SIM a vantagem de drop diferenciado com relação ao Valento. Foi a proposta dada após TODA a polêmica gerada no final do ano passado.
          Fora avisado pelos líderes nas reuniões que esta diferenciação não seria a ideal para compensar a diferença de XP e mesmo assim eles a mantiveram. Que se cumpra.

          Agora, BubbaGump, sobre os Bosses eu discordo. Não foi um drop massivo de itens, eu acompanhei bastante isso. Droparam? Sim. Pelo menos umas 10 Greedy e Draxos um pouco menos talvez. Mas, até onde eu sei, diversas Luvas do Greedy foram dropadas no Awell em Nov/Dez de 2017, inclusive na mesma semana, logo após o inicio da proposta de diferenciação. Até mesmo no Migal caíram estes itens. Um mago dropou uma luva do Greedy, começou a usar no char e pouco tempo depois ja dropou outra e colocou a venda.

          Comentar


          • #9
            Pow da pra pedir meu dinheiro de volta? perdi 3 meses em vão, conta parada com 6 meses de item shop guardado..😑 Decepção, tá fazendo hora extra o game!

            Comentar


            • #10
              Também concordo que a taxa de DROPS dos servidores Awell, Migal e Midranda deveria ser SUPERIOR à taxa do servidor Valento, conforme característica anunciada em Novembro/2017 pela empresa. http://www.zenitgames.com.br/priston...Servidores_BPT
              Sabemos que há necessidade de raridade dos novos itens, não para alimentar o mercado negro, mas para permitir a sensação ao jogador de possuir um item raro ou o primeiro item de sua classe, sabemos sim que muitos são motivados com lançamento de novos itens e por isso a necessidade dessa política.

              Postado originalmente por nepenthes
              Mais estranho ainda tb é que num jogo onde 99,9% dos players são homens, curiosamente uma menina que vai dropar o primeiro item. Porque será? Quais as chances
              Agora, me desculpe nepenthes mas seu comentário é totalmente machista e tendencioso. Fique ciente que este canal de comunicação também é oficial... deveria tomar cuidado com suas palavras.

              Ameaças ao montes sempre tem, quem quer justiça não anuncia no Fórum Oficial, tome as providências cabíveis como consumidor e se favorável terá seu direito resguardado, contrário, sabemos que mobilizações não fazem diferença à administradora, o tanto que protestamos com o clã AlcatraZ, junto ao Escrotos, HB e demais clãs pelo fechamento do servidor Valento em outubro de 2017 e não tivemos nenhum resultado positivo disso... :/
              Editado por Naja; 05/04/2018, 11:23.
              Ex de muita coisa.

              Comentar


              • #11
                Trepar que é bom nada neh? negocio é reclamar do joguinho online que não deixou VOCÊ ser o "brucutu" dropador... CHOLA MAIS !!ONZE1!

                Comentar


                • #12
                  "99,9% dos players são homens, curiosamente uma menina que vai dropar o primeiro item."

                  O que tem a ver o cool com as calças?????

                  Tirando os diversos momentos que você defecou pela boca, no fundo você tá certo. Não é justo mesmo. Ponto final. Mas essa não é a maneira correta de conversar sobre o assunto.

                  Seja menas.

                  Comentar


                  • #13
                    Concordo com você sobre a taxa de drop, como todos sabendo a características dos servidores Awell, Migal, Midranda é ter uma chance de drop maior que a dos demais servidores(valento), e isso não está acontecendo. Vocês desses servidores não deixe isso passar em vão, lutem pelo oque é de direito de vocês.
                    Editado por Biluca; 05/04/2018, 18:22.

                    Comentar


                    • #14
                      Eu acho que sei o motivo de eles terem feito isso:

                      Valento era considerado uma "colônia de férias" e a ZN não gostava nem um pouco disso. Isso por que players se utilizavam dos benefícios do valento pra depois voltar para seu servidor de origem mais forte que os outros. Pra acabar com isso, a ZN definiu que TODOS os players que migrassem pro valento, por lá ficariam: pra sempre.

                      Entretanto, isso só valeria depois de uma data pré determinada por eles. Antes dessa data, a maioria das pessoas que gastam dinheiro com o BPT foram pro valento, com a opção de voltar.

                      Hoje em dia, nós temos um cenário de incerteza onde quase todos do Valento podem voltar pra Awell, Migal ou midranda e se fixarem nos mesmos. Acredito que a ZN não quer isso...

                      por que?

                      Como eu disse, a maioria das pessoas que gastam muito dinheiro com o BPT estão no Valento... Gastando mais dinheiro!

                      Pensa, se todos os seus inimigos, de outros clãs, tem itens fodões, você também tem que ter pra disputar de igual pra igual com eles.. Ai que você gasta mais dinheiro.

                      Pessoal, quem tem uma empresa sempre vai controlar os gastos e observar os lucros. Essa diferença de gasto pode até não ser muito perceptível pra ti que gasta, mas é através de sutileza atrás de sutileza que o lucro de uma empresa aumenta. Se em uma semana uma pessoa do valento gasta 10% a mais do que gastava, são 30/40% a mais de lucro que a ZN tem em 1mês com uma única pessoa.

                      Muitos clãs é igual a muita possibilidade de briga. Em uma briga, você, claro, quer ganhar... é ai que você GASTA DINHEIRO.

                      Cabeça de carneiro, tera, guardiã entre vários outros.

                      A ZN percebeu que com um servidor cheio de pessoas propicias a gastar dinheiro é muito melhor que separar os mesmos.

                      Se eu separo, por exemplo, Hollister e AZ, eles obviamente não vão conflitar.

                      Por que é que nesse cenário os mesmo gastariam "muito dinheiro" ao longo dos dias, se isso não tem um objetivo imediato? Um cenário de paz e "monotonia" faz com que as pessoas se questionem mais sobre a necessidade de investir o seu dinheiro em certos itens, já que não tem aquela pressão de "matar aquele safado daquela TAG lixo". Nesse ponto que as pessoas economizam mais e são muito mais cautelosas, e, claro, a ZN não lucra tanto.

                      Pra fazer com que as pessoas fiquem no Valento, eles deixam o Awell, migal e midranda desinteressante. Por que eu vou ficar no midranda, se no valento, que a XP é melhor, os drops são iguais? Os drops mais importantes do jogo são os mesmo em comparação do Valento com Awell, Migal e Midranda. Sendo assim, é melhor ficar no Valendo, pois lá a XP é muito melhor.

                      Não vou ficar no Midranda apenas por nostalgia e pra ficar dropando itens 123 menos.

                      Imagina o tanto de ressu que a galera gasta por dia no Valento. Não deve ser brincadeira.

                      Tem um clã agora no midranda, "black List", que esta matando todo mundo em alfa. Eu estava em laboratório upando de boa e eles me mataram várias vezes, junto com a sacer. Eu tinha uma certa quantidade de ZN que iria gastar pra pegar lvl 130, mas como eles me mataram, vou ter que gastar mais pra comprar ressu. Gastei mais do que gastaria, ZN lucrou mais do que lucraria, entendeu?

                      Sobre o seu processo, acredito que não dará em nada. Isso por que o judiciário não vai querer interferir em uma instituição privada dessa forma e por esse motivo. Com os seus advogados, a ZN pode alegar que fez o melhor pro jogo e por isso mudou de posição sobre esse tema em específico.

                      Imagina, chega o juiz e diz: não você tem que cumprir aquilo que disse e prometeu.

                      A ZN então responde: Se eu fizer isso, posso entrar em falência e contribuir mais ainda para os 13 milhões de desempregados.

                      Aé.

                      Este texto é uma hipótese, não uma afirmação !
                      Editado por TheFlow; 06/04/2018, 08:32.

                      Comentar


                      • Clarck
                        Clarck comentou
                        Editando um comentário
                        Resumiu tudo EHAUEHUAEE é isso daí mesmo.

                        Acrescentando ao seu comentário: Se eles forem inteligentes irão juntar o Awell com Migal e Midranda. Mais pessoas juntas, mais clãs brigando, o que vai gerar mais competitividade e mais item billing sendo necessário. E aí mais lucro pra empresa hahaha Mas seria divertido, eu iria adorar
                        Editado por Clarck; 06/04/2018, 14:51.

                      • BubbaGump
                        BubbaGump comentou
                        Editando um comentário
                        A empresa não pode fazer isso. Vai contra os direitos do consumidor. Nós do Awell, Migal e Midranda pagamos por um serviço, por um produto. Gastamos menos do que o Valento? Pode até ser, mas isso não justifica a posição da empresa.

                        O Awell, Migal e Midranda estão "desinteressantes" justamente por causa desse servidor cheio de regalias. Em reunião com os jogadores a empresa pediu sugestões para tornar estes servidores mais interessantes para que os jogadores parassem de migrar em massa. A conclusão que chegaram foi:
                        Valento = + xp
                        Outros = + drop

                        Mudando o serviço para Valento = + xp + drop, eles voltam em toda a discussão que tivemos no ano passado. Tiraram a única característica dos outros servidores e acrescentaram no Valento. A onde isso vai parar? Daqui a pouco vão pegar a característica do Crônus de vender item shop por gold na cidade?


                        Eu entendo que a Zenit é uma empresa e que liberar o drop elevado para o Valento implica em mais gasto com aging e com pvp. Mas por que não aumentaram a XP dos outros servidores enquanto isso? Por que não nos dão outra característica então, uma que não seja dada ao Valento de novo? Por que eles não vêm abertamente falar aqui no fórum "Desculpem, mas não somos uma empresa de palavra. O que dissemos no passado não tem valor nenhum. Estamos vendo esta discussão, mas não vamos aumentar a xp e não vamos fazer mais nada pelos outros servidores."?

                    • #15
                      nepenthes

                      No Update da versão 4.21.7, juntamente com o novo mapa da Invasão de Pillai, recebemos os novos Itens do Level 130, os equipamentos mais poderosos e, portanto, mais raros e valiosos do Jogo.
                      Na publicação realizada aqui no Fórum Oficial a respeito das atualizações, correções e otimizações implementadas na manutenção do dia 29/03, divulgamos:

                      "Em detrimento da característica de drops facilitados dos servidores Awell, Migal e Midranda, na fase de lançamento dos mapas A Invasão de Pillai, a taxa de drop dos novos itens do nível 130 e dos novos acessórios do nível 110, será igual também para o servidor Valento, em virtude da necessidade de balanceamento".

                      Conforme consta da publicação acima, os novos conteúdos da versão 4.21.7 encontram-se na sua fase de lançamento.
                      Isso significa que ainda não temos nenhum histórico nem referência para o balanceamento da taxa de drop desses itens no mapa da Invasão de Pillai.
                      O atributo de raridade desses itens, que os torna valiosos no mercado ingame e contribui para a sustentabilidade da economia do Jogo Priston Tale, deve ser priorizado acima da manutenção das características estabelecidas para os servidores nessa fase inicial apenas.

                      Informamos que o balanceamento da taxa de drop em um novo mapa deve seguir um processo inexorável, conforme abaixo:
                      1. Fase de Lançamento:
                      • Monitoramento da quantidade de jogadores no mapa em relação à quantidade de itens dropados diariamente.
                      • Ajustes periódicos da taxa de drop dos itens com o objetivo de manter a raridade dos mesmos.
                      2. Fase de Manutenção:
                      • Balanceamento da taxa de drop dos itens de acordo com o histórico de quantidade de jogadores no mapa.
                      • Aumento na chance de drop dos itens em virtude da maior disseminação dos mesmos nos servidores.
                      3. Fase de Declínio: (quando um novo set de itens superior é lançado):
                      • Aumento na chance de drop dos itens no mapa de mesmo nível.
                      • Aumento significativo da chance de drop dos itens no novo mapa de nível superior.

                      É de se observar que o balanceamento na chance de drop de itens raros está diretamente relacionado à quantidade de jogadores no mapa, o que é diferente em todos os servidores, independentemente de suas características.
                      Portanto, só nos será possível ressaltar a característica de drop facilitado dos servidores Awell, Migal e Midranda após a Fase de Lançamento.

                      Ante o exposto, esclarecemos ainda:
                      a) Não houve alteração na característica de maior chance de drop de itens do Jogo dos servidores Awell, Migal e Midranda, porquanto trata-se de um período de lançamento dos novos Itens do nível 130 apenas.
                      b) Da mesma forma, a raridade dos novos Itens do nível 130 deve ser priorizada como condição de sobrevivência do próprio servidor. Um servidor não é sustentável sem uma economia saudável. A preservação da economia do servidor representa uma condição essencial de existência, que se encontra acima das características estabelecidas para cada servidor.
                      c) Por outro lado, como não houve alteração de característica alguma nos servidores, não há que se falar em equiparação da taxa de experiência entre os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

                      Hoje os servidores possuem características distintas, o que não existia quando, por exemplo, os itens do nível 123 foram lançados, portanto precisaremos ter uma base de dados sólida para aplicar o balanceamento na taxa de drop dos novos itens do nível 130, conforme detalhado anteriormente, que tenderá a ocorrer nas próximas manutenções, contudo, mantendo-os ainda como itens raros.

                      Não faz nenhum sentido comparar as taxas de drop dos demais servidores oficiais, se tratam de cenários completamente distintos, dropar exacerbadamente os novos itens iriam desvaloriza-los brutalmente, e, consequentemente, todos os demais itens de níveis inferiores, acreditamos que este não seja o desejo da comunidade.

                      Postado originalmente por nepenthes Ver Post
                      [...]
                      Mais estranho ainda tb é que num jogo onde 99,9% dos players são homens, curiosamente uma menina que vai dropar o primeiro item. Porque será?
                      [...]
                      Contudo nepenthes, seu comentário foi totalmente infeliz e preconceituoso, demonstrou um completo desrespeito para com a comunidade de jogadoras do Priston Tale Brasil. Sua "mensagem" infringiu uma das regras vigente para este canal de comunicação oficial, portanto, você está sendo suspenso por 30 dias, em caso de recorrência, você poderá ser banido deste Fórum.

                      Estamos sempre acompanhando e tomando nota dos feedbacks apresentados pela comunidade em nossos canais de comunicação oficiais, desde que sejam coerentes e feitos de forma educada. Através destes, aplicamos na manutenção desta última quarta-feira uma nova redução no poder de ataque dos monstros que compõem os novos mapas da Invasão de Pillai, nos servidores Awell, Migal e Midranda e, também, no Boss Midranda, que por sua vez teve o drop otimizado, adequando-os as características destes servidores.

                      Respeitamos, profundamente, a liberdade de expressão e interpretamos as reclamações como um instrumento para que a Zenit Games possa, cada vez mais, aprimorar a qualidade dos seus serviços e do Jogo Priston Tale, contudo, desde que sejam feitos de forma coerente e respeitosa.

                      Atenciosamente,

                      Equipe Priston Tale.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X