Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reclamação sobre a "SIZE" do Cajado 130.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reclamação sobre a "SIZE" do Cajado 130.

    Então,eu gostaria de através deste tópico os GM´s mudassem o tamanho ,no caso "SIZE" ou em HTML /SIZE que significa tamanho,do cajado do nível 130,pelo fato do mesmo estar MUITO pequeno.

    Os cajados são coisas que realmente deveriam ter um tamanho maior,e o que está acontecendo é que desde o cajado de nível 108,os cajado só vem diminuindo e diminuindo e estão virando quase uma "VARINHA DE 2 MÃOS".

    Gostaria que os GM´S mudassem as /SIZE do cajado de nível 130,pois o mesmo é imensamente fino,e parece uma pastilha ,e também é muito pequeno. Se assemelha bastante com uma varinha de 2 mãos.

    Os itens 130 já não são lá grandes coisas,e ainda mais com os tamanhos reduzidos ,eu creio que ficou fora do padrão.


    Gostaria de pedir também para a comunidade que joga de mago,se pronunciar de forma positiva para que nós possamos mudar o tamanho dele,afinal,é bem escroto o tamanho ao qual o mesmo se encontra.


    Na realidade,eu não iria pedir isso,porém tendo em vista que está realmente desproporcional ao que poderia e deveria ser,e tendo em vista a mudança do /SIZE da espada de nível 105 na época em que foi lançada que era muito pequena e graças a um post no antigo fórum,foi feita a alteração para que a arma ficasse em um tamanho aceitável.

    O cajado de nível 123,já é extremamente pequeno,e na minha opinião também,desproporcional,mas o do 130 consegue ser ainda menos que o mesmo..

    Historicamente armas como : Cajado,Espadas e martelos tendem a ser maiores que seus familiares.... Salvo alguns casos de desproporção que é o caso dos itens 130,e dos próprios itens 105 antes citados.


    Obrigado antecipadamente,e que seja modificado nos conformes.

  • #2
    Dropou um e ta usando pra falar isso? vc gosta de segurar coisas grandes? coisas finas e pequenas te deixam deprimido? haushaushuhasuhas é cada abobrinha que se lê nesse forum...

    Comentar


    • #3
      Tanto bug no jogo e tanta atualização atrasada e tu reclamando de tamanho de arma?

      Comentar


      • Rokudaime
        Rokudaime comentou
        Editando um comentário
        Cada um reclama do que acha justo concorda? Não é por quê tem milhões de coisas erradas no mundo,que você vai reclamar APENAS do que é 100% visível. E não é por quê tem 10.000 erros,que você vai deixar acumular mais um não é mesmo?

    • #4
      Postado originalmente por StillBlack Ver Post
      Dropou um e ta usando pra falar isso? vc gosta de segurar coisas grandes? coisas finas e pequenas te deixam deprimido? haushaushuhasuhas é cada abobrinha que se lê nesse forum...

      Bom dia. Meu amigo dropou um e achei feio.

      Gosto sim de coisas grandes,coisas finas me deixam incomodado sim,de modo diferente eu nem ao menos estaria fazendo este post no fórum.

      Você é do tipo que curte fino e pequeno para alinhar a sua realidade ou só é uma coisa randômica que as vezes te deixa deprimido em ver algo grande e grosso?

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Não sou eu quem está reclamando do tamanho das coisas gênio do crime ashuahushaushuhasuhas troca de fornecedor pois o seu parece estar misturando ***** de vaca no produto.
    Carregando...
    X