Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Votação do horário do Bless Castle

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Votação do horário do Bless Castle

    Justifique seu voto aqui, para ver se é valido esses horários !

    Qual vantagem de ser o bless pela manhã? sendo que muitos saem no sábado e não acordam, e quando for horario de verão? me explique

    #BlessNoturno bora voltar o bless como era em 2007, aos sabados de noite !

  • #2
    Postado originalmente por Redinho Ver Post
    Justifique seu voto aqui, para ver se é valido esses horários !

    Qual vantagem de ser o bless pela manhã? sendo que muitos saem no sábado e não acordam, e quando for horario de verão? me explique

    #BlessNoturno bora voltar o bless como era em 2007, aos sabados de noite !

    Se não pode ser de manhã porque muitos saem no sábado, também não dá no sábado a noite né? hauhuhauhaa
    Pra mim os melhores horários ainda são domingo a tarde, 15h / 16h. Acho que são os horários onde a grande maioria está em casa.

    Comentar


    • #3
      Bom tópico, afinal, não são todos os que votam que participam do Bless Castle.
      Como já fora explicitado aos GM's, essa decisão deveria ser tomado pelo grupo seleto de líderes ativos do clã que hoje estão reunidos nos grupos de WhatsApp da administradora.
      Eles sim representam os interesses da grande massa que jogam ativamente o Bless Castle.

      Acho sim que todos devem ser ouvidos mas não adianta votar, ganhar na votação e prejudicar os clãs que realmente jogam e disputam o cerco.
      Nunca irá agradar à todos. Sempre vai ter um que vai reclamar pelo horário do Jogo no domingo à tarde, um que vai reclamar da Igreja no domingo de manhã, no sábado que a religião não permite, etc etc etc... Por isso, sou à favor da votação pelo seleto grupo de líderes de clãs que representam seus membros.


      Opinião pessoal:

      DOMINGO
      Awell/Migal/Midranda - 14:00
      Valento - 15:00
      Cronus - 16:00
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • Redinho
        Redinho comentou
        Editando um comentário
        Bom horário, mas sempre terá os almoços de família, tinha que ser um horário onde foge de tudo isso acho válido ainda o bless noturno !

    • #4
      Postado originalmente por Roco Ver Post


      Se não pode ser de manhã porque muitos saem no sábado, também não dá no sábado a noite né? hauhuhauhaa
      Pra mim os melhores horários ainda são domingo a tarde, 15h / 16h. Acho que são os horários onde a grande maioria está em casa.
      Eu realmente gostei da opção das 21 horas, pois todos ja fizeram o que tinha que fazer (almoço fora, jogo, igreja) todo mundo está em casa, e a brisa da bebida do jogo ja passou também, então fica tranquilo !

      Queria tirar uma duvida com algum GM, caso todos os servers ganhem nas 21horas, fará todos os bless no mesmo horario?

      Comentar


      • #5
        Cronus as 16 horas seria perfeito, alguns trabalham em turnos que iniciam as 18 horas, outros saem no sabado e dormem até meio dia do domingo.

        Comentar

        Carregando...
        X