Anúncio

Recolher
No announcement yet.

DROPS DE ET1 - Sugestões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • DROPS DE ET1 - Sugestões

    Está dificil os drops em ET1, sendo um mapa visitado frequentemente pelos players, (100 ate 115) como era antes eu não curtia (itens 70 -80c) porém apos aquele ajeitamente ficou pior ainda , INDO DE OLHO MAGICO os drops são iguais que ir sem:

    Estes são os drops de ET1:


    (*) HP-RES - MANA. ores citrino, gold e 1% drops 100. (quase nunca).

    Sería bom ajeitar para cair:

    Lost1: murki , devine e itens 65-75
    Los2: celesto ate uma chance de 80a-80d
    Et1: o citado acima (*) mais uma chance razoavel de 80d -100

    Et2: mirage - itens 100 e 102


    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    não 10 caracteres

    Comentar


    • #3
      O gold que cai é bom - 10k por mob (algumas vezes 380k), maior diferença de lost 2, que gira em torno de 2,5k. Mas realmente, o preferencial seriam os itens. Boa sugestão sirZETTO

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • #4
        Olá sirZETTO ,


        Os drops do mapa Torre Sem Fim - 1º Andar foram reformulados, assim como para os demais mapas do Priston Tale, visando uma melhor valorização dos itens e, consequentemente, o comércio dos mesmo ingame, conforme pode ser conferido nesta notícia:

        http://www.zenitgames.com.br/priston...encao_30.11.17

        Analisando os drops do mapa Torre Sem Fim - 1º Andar, somente hoje até o horário corrente, cerca de 1.400 itens caíram só no servidor Awell, entre eles Runas Inferiores, Cristais de Monstros, Itens do Level 100 (defesa, ataque e acessórios) e Sheltoms.

        Estamos constantemente monitorando a taxa de drop de todos os mapas nos servidores, considerando sempre as características dos mesmos. Contudo, caso haja necessidade de aplicarmos ajustes para balancear a taxa de drop dos mapas, assim faremos, cientificando-os sempre com os changelogs das manutenções, que publicamos aqui no fórum.


        Abraços!

        Comentar


        • #5
          Pegando o barco, Domingo eu joguei no cronus fui em Iron 2 sem olho mágico e dropei vários itens até doom armor FS+, fui no servidor valento fui em iron2 fiquei mais ou menos o mesmo tempo 30min com olho mágico e fênix e não caiu um item 80a, oque é isso ? Evento no cronus? 🤔

          Comentar

          Carregando...
          X