Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenção da Zenit 19/04.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Manutenção da Zenit 19/04.

    Pois bem,boa noite a todas as senhoras (os),horário ao qual vos escrevo.


    Na manutenção de 19/04,houveram alguns nerfs,no sentido de skill´s,principalmente o Nerf na Classe MAGO,ao qual será,foco maior do tópico,diante de sua SKILL Vis Tenus sobre efeito ativo de BOSS.

    A skill Vis Tenus,em sua primeira versão quando foi trazida ao servidor,mais ou menos no ano de 2011,conseguia com 2 magos,matar um Valento em 2 segundos,um Kelvezu em 5 minutos,e um mokova em 9 minutos. O Tulla,até então boss mais forte,morria em 14-16 minutos com um mago solo. Nesta altura a skill dava 100% do seu efeito em MOB BOSS. Tornando assim,a primeira skill e a primeira e única biuld realmente efetiva de BOOS HUNTER do jogo.

    Depois,em virtude de muitas contrapartidas das classes não-mágica ,até então Pike/FT/MC/AA/AT/KN/SA ,em virtude de o MG ser o único char com a capacidade letal,real de kill de um BOSS,houve diversas alterações e nerf´s para a skill.


    A comunidade de magos do ano de 2011 para o ano de 2018,cresceu pelo menos 800% em detrimento de quantitativos de player´s e eu estimo que o crescimento de fluxo de dinheiro em caixa,com o char MAGO,também cresceu na mesma proporção com os nerfs que se seguiram:


    -Diminuição da defesa do mago (defesa efetiva)
    -Necessidade de uso de VL
    -Necessidade de uso de Esquiva perga
    -Necessidade de ages muito altos
    -Escalonamento de def por lvl
    -Diminuição de dano desferido
    -Diminuição do acerto do mago
    -Diminuição do crítico recebido pelo pergaminho de crítico
    -Anulação do efeito VALOR SAGRADO do personagem CAVALEIRO para skill´s 1x1 -Raio da Morte e Prima Ignis
    -Anulação do efeito comutativo CRITICO+VALOR
    -Anulação do dano recebido do Raio da Morte com o ENCANTAMENTO PODEROSO
    -Anulação do dano recebido de : CRITICO+VALOR+EP+FON
    -Anulação do dano de BENÇÃO DE MIGAL do personagem Xamã para skill em PVP (Seja área Effect ou 1V1).
    -Anulação da possibilidade de aumento de defesa bruta com a BUILD SPIRIT MAGE do ano de 2006
    -Anulação do ABS adicional proveniente a Vitalidade recebida na biuld PURE TANKER do dano de 2007
    -Impossibilidade de combo ESQUIVA+VITALIDADE,de modo que ambos juntos não tankam mais em sentido de efetividade
    -Mal escalonamento de dano do mago por LVL
    -Mal funcionamento do DANO ELEMENTAL propositalmente nas skill Raio da Morte e Prima Ignis
    -Impossibilidade de HK da skill Prima Ignis que refere-se a uma skill de single target de fins a ONE HIT
    -Impossibilidade de 100% de acerto da skill DISTORÇÃO
    -Impossibilidade de arcerto acima de 15 lvl de diferença da skill DISTORÇÃO
    -Impossibilidade de Acerto acima de 4 alvos relativos da skill DISTORÇÃO
    -Anulação do efeito DISTORÇÃO por GELO/ENRAIZAR/ENVENENAR/CORROMPER
    -Anulação da Taxa de ataque do mago 100% de acertos


    Entre vários outros nerf´s que se seguiram durante anos e anos,muito mais do que os buff´s que por eles foram citados.


    A classe MG,mago,magician como preferirem,passou por uma época de ostracismo e olocausto por quase 8 anos . Conhecido como a pior classe do jogo,o mago só tinha 1 atrativo : TANKER.


    O mago então passou por um breve momento de brilho de 2014 até 2016/17 ,ao qual o mesmo tinha tudo para ser o melhor char do jogo,porém começaram os nerf´s pesados acima citados,entre muitos outros. O mago então nunca se tornou o melhor char do jogo pela questão DANO - PVP.


    Após muitas coisas realmente ROUBADAS,no mago,entre elas VIS TENUS / BOLHA ,mais citadas pelos críticos da classe,esquecem de reclamar da skill LANÇAS DE GELO ,da atalanta que faz o PET DE GELO,famoso NEPSYS congelar no modo PVP,e que foi nerfado mas ,por algum motivo um grupo pequeno de 38 atalantas mandaram suporte para zenit ,e a mesma reverteu o Nerf da LANÇAS DE GELO ,e voltaram ao que era...

    Não vou vou entrar no quesito ATALANTA,foi apenas uma citação,ou menção honrosa a algo extremamente roubado,e que um grupo muito pequeno de atalantas mandou suporte e os mesmo reverteram mesmo a contra-gosto de toda uma comunidade .... (Se o char é tão bom quanto dizem,ORA POIS,que tirem a skill que ativa o pet de gelo).


    O que eu gostaria de fato de enfatizar no tópico é :

    Depois de tantos nerf´s no MG,e com tantas mudanças negativas no mesmo,sendo anos e anos nerfado muito mais do que buffado por medo da empresa desde a Gestão ****** que já era fornecida pelo Maurilio ,e depois com as mudanças de nomes para ***** e agora finalmente ZENIT,e com anos e anos de desculpas que se fazem infundadas,como não só os problemas da classe MAGO,mas também problemas de balanceamento com a Classe CAVALEIRO que hoje é conhecida para os mais intimos de sua história : MULA DE VALOR,ou mesmo o balanceamento da SACER que modificaram entre várias aspas a maioria das skill´s da sacer,entretanto não se vê a Sacer em sí com capacidades de KILL no modo PVP ao qual deveria ser balanceada de modo que qualquer um de nível alto conseguisse matar tudo e todos ,inclusive pessoas do seu "naipe",aonde deveria existir equilíbrio ,não são coisas que acontecem....



    Talvez,a maior pergunta para quem formula o balanceamento,em especial o do MG seria o que você pretendem fazer para RECOMPENSAR,tamanha perda do MG ?

    A proposta de implementação do dano crítco nas skill 1x1 do personagem MG,tem sido negligenciadas ano após ano ,desde o primeiro envio do primeiro servidor de testes da tier 5,e atualmente as skill 1x1 e o modo de PVP para a classe é HORRÍVEL.


    O maior problema do MG ainda hoje,11 anos depois de jogo em solo Brasileiro,ainda é o DANO. Marcados pela incompetência ,ou a má vontade ,ou mesmo a ma fé,a classe vem sofrendo com inúmeros "mistakes" ,da gestão MAURILIO,por assim dizer com a sua não-intenção ,não só de balancear o MAGO ,mas como balancear todas as demais classes.



    Creio que quem sofre com os problemas do jogo,e problemas de balanceamento lembra claramente que todos nós,odiamos o fato de recebermos : "O BALANCEAMENTO É ALGO DE LONGO PRAZO,PASSAREMOS PARA A EQUIPE RESPONSÁVEL A DEVIDA ANÁLISE DA SUA SUGESTÃO." / "O PROCESSO DE BALANCEAMENTO DE CLASSES É UM PROJETO DE 1 ANO,AO QUAL VISAMOS A MELHORIA DE TODAS AS CLASSES,ESTAREMOS ENVIANDO A EQUIPE RESPONSÁVEL"


    Bom.... Acho que ninguém mais leva o jogo ,ou as promessas infundadas e prazos nunca compridos da empresa a sério,porém é mais um parecer de que alguém da classe mago,ainda hoje quer a melhora da sua classe,diante de tantas dificuldades. E que não estou entrando no mérito se foi JUSTO ou não foi,apenas que se tiraram algo de nós,que pelo menos na empresa Zenit ,hajam HOMENS e MULHERES capazes de pelo menos saber ter o caráter mínimo para cumprir com a tabela de balanceamento e a decência de pelo menos terem a dignidade de devolverem ao MAGO,em outro setor esse poder perdido do qual,NENHUMA OUTRA CLASSE TINHA.

    Já que nos foi tirado único,que nos seja dado algo a tanto pedido,que é o poder de matar de igual para igual com as classes Melee/ranger no modo PVP.



    Que Deus nos guie no meio da escuridão,e que a paz reine em nossos corações.


    Assim seja.

  • #2
    Cara, falou tudo que tinha que ser falado!
    O mago vem sofrendo vários Nerf's durante esses anos, demorou muito tempo para que ele conseguisse sua "independência" de ser somente um char mula. Agora que conseguimos Upar e matar boss as coisas vem piorando, se é pra tirar nossos Boss, coloquem alguma coisa pra melhorar nosso PVP, pq se um mago realmente quer ir um PVP, tem que upar uma conta no SUG.

    E se as atalantas conseguiram, vamos nos unir e mandar suporte tambem!

    Comentar


    • #3
      Só li choro, estão equilibrando o jogo e nego acha ruim por não ser mais o deus dos bosses do jogo... acha que deve poder matar qualquer boss só por não matar em pvp? reclame de não matar em pvp, ou os outros também devem poder solar qualquer boss do jogo, nada mais justo.

      Quer justiça? olhe para fora da casca de ovo!

      Comentar


      • #4
        Upar de mago pelo pouco que testei nem gastei muito, quase não morria, nem usava drena, presa por nem fazer falta, agora um Fs e ps upando, já é diferente se gasta no minimo com pergaminhos pq morrer no 10x sem perga não dá, então eu acho que com esse crescimento do char o dropador do priston,a empresa quer ganhar o ganha pão né. Mas eu senti mesmo diferente o mago antes ele tankava de boa no hs de iron2 agora tá difícil o HP tá disparando alguma coisa aconteceu, mas isso acho que é pra você sentir a necessidade de comprar presa, e etc do site pra manter o UP, o que antes dava pra fazer só com o XP UP mais nada, esperta essa zenit . RS

        Comentar


        • #5
          Balanceamento existe pra mais e pra menos. É isso que você tem que tirar da sua cabeça, se a skill veio com "100% de efetividade" como você disse, ela pode ter vindo bugada e posteriormente corrigida, sendo classificada por você como um nerf. Eu acho RIDÍCULO como você mesmo disse, matar um Boss, em 10 segundo (Valento). É UM BOSS CARA. Sua divindade, bem como sua raridade de drops faz com que seja necessário mais de um personagem para ser derrotado, um grupo, um clã!

          Sou totalmente à favor do balanceamento que o mago sofreu e vem sofrendo afim de tirar toda sua "divindade", aonde um personagem tanka horrores e mata horrores em área. Ou mata horrores e tanka pouco, ou tanka horrores e mata mais lentamente. Os dois não poderia e nem pode continuar.
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • Rokudaime
            Rokudaime comentou
            Editando um comentário
            Como pode ser um "BUG",por você defendido,se ela é 100% funcional?Você entende suas palavras? Digo... Se algo funciona 100% bem,como deveria,qual o BUG ?

            Você entende o que é BUG? Bug ,é um erro qualquer existente no código-fonte,seja lá qual código fonte seja,que resulta no mal funcionamento,ou alteração da programação original do sistema ou das funcionalidades complexa ou não-complexa que tem concomitância prejudicial ou impactante para fins de uso desejado do resultado do programa.

            Isso é um "BUG". O resto eu concordo,mas se é pra começar a onda de nerf´s,por quê não no FS ou MS ou mesmo ATA? Enfim.

        • #6
          Balanceamento é para mais e para menos como destacado pela Naja , e acrescento...

          Em relação ao mago tem que diminuir muita coisa ainda, ou melhorar todos os demais, principalmente na questão de up. Único char a um bom tempo a possuir habilidades de ataque em área realmente efetivas, enquanto as demais sofrem com ataques que na maioria das vezes possui um dano inferior ao próprio ataque padrão. E isso vem se tornando um dos grandes motivos pelo qual você mesmo destacou o crescimento na quantidade de jogadores desta classe. Conheço muitos players que já largaram de upar seus chars meeles e rangers 12x - 13x para uparem um mago e deixar esses chars sugando xp (que ainda upam em virtude de estratégias de BC).

          Vejo meeles muito bem equipados upando 7 - 10 bi/h enquanto chars mágicos compatíveis fazem 60bi/h, é louco quem acha que isto está certo.

          Mas a culpa não é dos jogadores, é simples, se é bom vamos usar. A culpa é da administradora do jogo que demora horrores para balancear e ainda para piorar, o processo é feito classe por classe, ou seja já se passaram 7 anos como você comentou e ainda não está balanceado.

          BALANCEAMENTO é dar condições iguais de up, pvp, pve a todas as classes respeitando as características e diferenças entre elas.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • Rokudaime
            Rokudaime comentou
            Editando um comentário
            Me perdoe a grosseria ,mas gostaria de dizer que o senhor é um mentiroso descarado. PT melee faz de 17 a 29,e PT mágica de 21 a 36. Lvl alto ambos. Não há nada de errado nisso,pois skill de área é efetiva e x1 não.

            Condições de UP sim,condições de PVP é aquela que todos tem mecânicas diferentes,mas a mesma capacidade de matar no PVP. O modo que você mata é diferente,mas o dano e o resultado são igualmente compensadores no PVP.

        • #7
          (FALANDO COM QUEM OLHA DE FORA POIS NÃO TENHO MAGO)


          No up, o mago está extremamente BOM. Tanto que é comum você ver melee sugando em pts de mago. Tanto que uma pt de mago em um mapa de 118 faz mais XP que uma pt de melee por exemplo no mapa 123+. Tanca muito bem e é bem forte para upar. Ficou absurdamente forte, acho que posso dizer ridículo o que o mago se tornou hoje.

          No PVP, talvez o mago precise de reajuste SIM, um nerf na bolha e aumento no dano em skills 1x1, particularmente seria essa a sugestão que eu daria para contribuir com tal classe.

          Agora no entanto, o nerf no vis tenus eu acho que foi o NERF mais certo que a Zenit fez. Concordo totalmente com o que o Naja disse, é um BOSS, chefe do mapa. Nenhuma SKILL desse tipo deve surtir efeito nele. Tanto que extinção não acerta no valento pois ele é um boss e nem encantamento do kina.

          E digo mais, acho ridículo um boss em que uma única pessoa consegue tancar e solar o mesmo. Solar um valento você sendo 130, acho ok. Agora um 130 solar midranda ou greedy ou draxos acho ridículo, acho que o dano deveria ser muito maior e ter o dano "dividido" conforme o número de pessoas matando, ou seja, reunir amigos e clans para matar onde com o dano dividido fariam com o que todos tanque e não só uma única pessoa. Imagina uma skill que reduz dano e vida, completamente surreal funcionar no boss.


          Acho ótimo o que a Zenit fez e deixo meus sinceros parabéns.

          Acho que muitos esquecem que BALANCEAMENTO, não significa unicamente BUFF no personagem. As vezes o balanceamento significa um NERF em uma ou mais skills.
          E espero que aconteça isso no futuro, buffs e nerfs em skills para garantir um ótimo PVP.


          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por Naja Ver Post
            Balanceamento existe pra mais e pra menos. É isso que você tem que tirar da sua cabeça, se a skill veio com "100% de efetividade" como você disse, ela pode ter vindo bugada e posteriormente corrigida, sendo classificada por você como um nerf. Eu acho RIDÍCULO como você mesmo disse, matar um Boss, em 10 segundo (Valento). É UM BOSS CARA. Sua divindade, bem como sua raridade de drops faz com que seja necessário mais de um personagem para ser derrotado, um grupo, um clã!

            Sou totalmente à favor do balanceamento que o mago sofreu e vem sofrendo afim de tirar toda sua "divindade", aonde um personagem tanka horrores e mata horrores em área. Ou mata horrores e tanka pouco, ou tanka horrores e mata mais lentamente. Os dois não poderia e nem pode continuar.
            Cara aonde aperto pra curtir 2x? Fato acima de fato, nenhum char pode fazer as duas coisas com perfeição, matar e tankar do jeito que mago faz. Estou na espera do balanceamento do kina, juntamente com os demais ks da comunidade, o que temos a fazer é esperar a resposta é sempre a mesma, sem falar das informações que eles não possuem e não fazem questão de de ir atrás para nos responder, lamentavelmente é o nosso BPT, só temos eventos de up e ti via lá.

            Comentar


            • #9
              Primeiramente,bom dia e gostaria de agradecer as opiniões acima.


              Bom,deu pra notar que nenhum de vocês joga de mago como char principal,estou correto? Pois bem...

              Gostaria antes de mais nada,CONCORDAR COM VOCÊS : É UM BOSS.


              Não estou entrando no mérito de ser balanceado ou não o mago ser um boss killer,estou dizendo que é algo MUITO roubado,e que só o mago fazia,bem como o PET de gelo da ata.


              Naja / OzLutador

              Mago é economico no sentido de up até o 118,que qualquer coisa funciona. Pós isso,são muitos itens shop,drena,presa, e o kit de up melee.

              O que eu gostaria de citar para os dois em especial é que mago não tanka e mata ao mesmo tempo. O que funciona é o conjunto de magos batendo,e a efetividade do dano ÁREA ser melhor que o do X1.



              Pois bem ,a todos o que eu gostaria de dizer é : Foi algo ÚNICO e muito forte que só o mago tinha,tanto é que era ROUBADO,era mesmo,é um fato .

              Mas se tiraram algo tão precioso,que deem ao mago a capacidade de matar de igual para igual com todos os Melee/ranger do jogo no PVP.


              Peço perdão,se não fui tão claro na intenção do tópico,que se resume as 2 ultimas linhas.
              Editado por Rokudaime; 20/04/2018, 13:08.

              Comentar


              • #10
                Diante de toda essa polêmica que teve, principalmente por parte da classe Mago, venho por MINHA opinião, elencada em dois tópicos:
                1. Sou a favor do balanceamento que ocorreu. Os bosses e seus respectivos itens RAROS devem ser valorizados sim, isso ajuda na própria economia do jogo que tantos reclamam. Não é porque a habilidade veio X ou Y que deve continuar da mesma forma. Existe a adequação, tanto no que se refere à razoabilidade (a habilidade realmente estava desproporcional) como no que queremos do jogo no Brasil. Do jeito que estava havia um certo grau de injustiça, espero que agora melhore um pouco mais essa questão de bosses serem realmente o que são: BOSSES do jogo.

                2. Eu defendo a EXPANSÃO DESSE COMPORTAMENTO DA ZENIT A TODAS AS CLASSES, visando um melhor balanceamento. Já que começou pelo mago, que inclusive ainda há outras indagações já que o mesmo "tanka demais e mata demais", pode-se então partir para outras classes. A questão do mago pode até ajudar a redesenhar o papel das outras classes não-mágicas e mágicas, como o Xamã por exemplo. Existe char que tanka demais e mata demais com arma de uma mão enquanto outras com armas de duas mãos não tem um dano compatível (ora mas não só tanka ou só se mata? Armas de duas mãos na TEORIA DO GAME não deveriam ter mais dano?). Como a própria zenit disse, o balanceamento é um projeto a longo prazo. Espero profundamente o dia que vão reanalisar TODAS as classes, definindo melhor suas respectivas funções no game. BALANCEAR PODE TAMBÉM SIGNIFICAR NERFAR, e eu espero que a zenit não se deixe influenciar pelos "cachorros grandes" do jogo.


                Bom, de qualquer forma foi uma atitude corajosa da Zenit, espero que não se limite somente a classe Mago.
                Editado por Max Rogers; 20/04/2018, 13:28.

                Comentar


                • #11
                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Primeiramente,bom dia e gostaria de agradecer as opiniões acima.


                  Bom,deu pra notar que nenhum de vocês joga de mago como char principal,estou correto? Pois bem...

                  Gostaria antes de mais nada,CONCORDAR COM VOCÊS : É UM BOSS.


                  Não estou entrando no mérito de ser balanceado ou não o mago ser um boss killer,estou dizendo que é algo MUITO roubado,e que só o mago fazia,bem como o PET de gelo da ata.


                  Naja / OzLutador

                  Mago é economico no sentido de up até o 118,que qualquer coisa funciona. Pós isso,são muitos itens shop,drena,presa, e o kit de up melee.

                  O que eu gostaria de citar para os dois em especial é que mago não tanka e mata ao mesmo tempo. O que funciona é o conjunto de magos batendo,e a efetividade do dano ÁREA ser melhor que o do X1.



                  Pois bem ,a todos o que eu gostaria de dizer é : Foi algo ÚNICO e muito forte que só o mago tinha,tanto é que era ROUBADO,era mesmo,é um fato .

                  Mas se tiraram algo tão precioso,que deem ao mago a capacidade de matar de igual para igual com todos os Melee/ranger do jogo no PVP.


                  Peço perdão,se não fui tão claro na intenção do tópico,que se resume as 2 ultimas linhas.
                  Cara acho que ai que ta o ponto, não jogo de mago, mas sim de Kina como vc mesmo disse é tido como mula de valor em varias pts que não tem ks ativo. Mago vai ter que ser revisto em varias pontos acredito eu, ai vai a pergunta até que ponto vc abriria mão de um up mais vantajoso do mago pra ele ficar bom no PVP, não sei como funcionaria esse processo, mas deve ser pensado tbm.

                  Comentar


                  • #12
                    Sou a favor de darem ao mago a chance de matar como os melees, APENAS se darem a eles também a mesma possibilidade de morrerem no 1x1 que os melees sofrem.
                    Priston é o único jogo no mundo que o mago é char tank, e piorou ainda mais quando deram um dano absurdo pra ele (antes ele só tankava, o dano era baixo). Qualquer outro jogo, o mago dá dano pra *******, mas ele é um papel, qualquer bicho mata ele, e é isso o certo a se fazer.
                    Ficar chorando porque você não dá mais um dano dano ridiculamente alto nos boss é até vergonhoso.
                    Xinxila is back

                    Comentar


                    • #13
                      Era pra ter nerfado o vis tenus sim e bolha tem que ser nerfada tbm.

                      Ridículo isso de matar um boss poderoso em poucos minutos e ainda mais conseguir tankar sem problemas...

                      Comentar


                      • #14
                        Solar os últimos bosses do jogo é muito zuado.

                        Não quer nerfar a skill? Blz. Faça com que os bosses não recebam dano desse tipo de Skill.

                        No antigo Fórum, gerou-se uma discussão se Extinção da Pris deveria funcionar com Valento (que é morto vivo). Eu acho que não, tal qual acho que nenhuma skill com dano bruto alto deveria funcionar em nenhum boss. E mais, acho que todos os bosses deveriam ser imunes a qualquer tipo de buff/debuff especial (como Valor, que só funciona com MV, por exemplo).
                        Calculadora de builds. Visite.

                        Comentar


                        • StillBlack
                          StillBlack comentou
                          Editando um comentário
                          Exato, apenas o dano puro do char, mas foram afofando a almofada dos magos por tanto tempo que agora eles acham que é uma obrigação serem os ops do jogo, e ainda choram por não terem uma skill HK... imagina se tivessem, qual seria o próximo choro...

                        • Naja
                          Naja comentou
                          Editando um comentário
                          Hoje o valor além do dano adicional em MV ele dá um dano adicional para o personagem, fazendo com que seja efetivo contra todos os monstros, tornando assim obrigatório a presença de um cavaleiro, assim como da sacerdotisa em grupos de up!

                      • #15
                        Sobre o mago tankar...

                        Meia verdade.

                        Nível alto,bem equipado é um demônio mesmo.

                        Porém eu queria citar um fato curioso que acontece comigo e todos mais fortes que eu :

                        O IXTEPO,do clã AZ a
                        conhece,tava tretando com o mago TheBlackFyre,do clã HCO ... ok tudo certo até ai,porém o TBF tem greedy +25 e os itens todos lá ,e mesmo assim o IXTEPO conseguia tirar 90% da vida dele com o ataque lateral apenas....

                        Ou seja,no PVP não é tão tanker assim não contra player´s lvl alto...


                        Acho que a solução seria BALANCEAR a defesa do mago no PVP,e no UP ficar como está. Ou dependendo uma mudança .... enfim ....

                        Comentar


                        • Ishyba
                          Ishyba comentou
                          Editando um comentário
                          @edit malz, double post -.-

                        • Ishyba
                          Ishyba comentou
                          Editando um comentário
                          Pq o foco do Pike é dano concentrado. CL dá três hits rápidos. CS dá três hits com dano alto. Lateral também dá dano forte. E Vanish serve justamente pra aumentar o dano do primeiro hit.

                          De todas as classes do Priston, a mais normal de acertar HK é Pike.

                        • Rokudaime
                          Rokudaime comentou
                          Editando um comentário
                          Relaxa ishyba.

                          Bom... Só que em 2018 isso não é aceitável. Sabe... se ele quer matar alguém de HK que use todas as skill do seu SET : Olho+vanish+envenenar+Lateral+SM+CL ,e ai sim,pode se dizer aceitável... Mas o cara chegar e : Ataque Lateral=1 kill. Ai acho que não dá não heim....
                      Carregando...
                      X