Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenção da Zenit 19/04.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    É fato, somente classes mágicas são nerfadas.
    Quando acontece o mesmo com as outras classes em 1 mês já voltam atrás.
    Comunidade e administração sempre injusta.

    Comentar


    • #17
      Concordo contigo ROKUDAIME, e tem mais o raio da morte é unica skill do jogo a qual o personagem mágico tem que usar uma força normal ao invés de funcionar com a força mágica, enfim mago foi muito ruim... melhoraram... e agora estão querendo deixar ruim de novo. uma vergonha mesmo, defendo a classe MAGO jogo de mago e sei que outras também merecem atenção..., mas a classe mágica só consegue upar em mapas com diferença de 10~15 lvls menos, pra conseguir matar e não morrer tanto, mesmo usando o que dá de itens shop. Já perdi as esperanças de um dia este jogo ser balanceado jogo desde 2006 e sempre a mesma ladainha... fo#@!

      Comentar


      • Clarck
        Clarck comentou
        Editando um comentário
        vc bebe? todas as skills x1 dos mágicos precisam usar force normal

    • #18
      Postado originalmente por Monange Ver Post
      É fato, somente classes mágicas são nerfadas.
      Quando acontece o mesmo com as outras classes em 1 mês já voltam atrás.
      Comunidade e administração sempre injusta.
      Temos mais é que fazer barulho pra a ADM do jogo tomar vergonha na cara e dar a devida atenção aos personagens mágicos!

      Comentar


      • #19
        Na verdade eu não queria entrar no mérito de "outras classes" ,porém o que você disseram é uma realidade MagoCapetinha Monange . Realmente até hoje a única classe que nunca pode se igualar e combater com 100% de suas forças contra os melee´s e ranger´s são os Magos,por algum motivo que eu realmente queria muito saber por quê entendem?

        Acho que esse jogo tem 11 anos de desbalanceamento,e NUNCA,em momento ALGUM,a classe mágica bateu de frente no PVP ou em questão de dano bruto com ATA/PIKE/LUTADOR/MECÂNICO.

        Até Cavaleiro hoje em dia mata muito mais no PVP do que o Mago.... isso é um triste fato. E no up,não é por quê fazemos mais XP do que todo mundo ,que a classe é boa,muito pelo contrário,mais muito pelo contrário mesmo.Hoje em dia se um mago for upar SOLO,ele não tira 1/20 do dano em 1 mob que qualquer classe tira. Isso inclui inclusive a SACER,que hoje da mais dano que o MAGO.

        Sim amigos,chegamos no dia que a sacer,dá mais dano que o mago. Duvidas??? Peguem 1 sacer 140 e 1 mago 140,que a sacer 140 matará,tankará e fará um PVP melhor que o MG.


        Vivemos muita injustiças infelizmente,porém as classes Melees,que sempre são culpadas de tudo que é ruim nesse jogo,incluindo a falta de balanceamento por conta de suas opiniões e também atitudes erradas em serem contrários ao balanceamento IGUALITÁRIO para todos,impedem inclusive,e acomodam muito a empresa,que por sinal cada vez mais que olha para o fórum ou mesmo para os grupos de Whatts,ou com as lideranças ,são os primeiros a verem a bagunça que é,simplesmente deixam para lá...


        Um grupo de 38 atalantas mudou a história da classe atalanta sobre o pet de gelo... 38 atalantas,em menos de 24 horas....

        Só o fato citado acima já justifica que a empresa prefere os melee´s.

        Comentar


        • #20
          Rokudaime discordo.

          Eu costumo jogar SoD (de arqueira) e, considerando que eu e o mago estamos solo, em 99% das vezes eu perco no 3º round (eu só ganho se ele parar de pontuar, por exemplo). E eu acho isso absolutamente aceitável perder pra um Mago em SoD. Mesmo que até o round 3 o Mago use 2 ou 3 skills. Sabe pq é aceitável? Pq o foco do Mago sempre foi dano em área, e SoD é feito pra matar em área.

          Nenhum char melee/ranger consegue competir solo contra um mago solo. E tudo bem. Mago tá sendo bom naquilo que ele é melhor. Igual Pike dar HK nos outros chars: tudo bem, ele foi feito pra isso.

          @edit

          Ainda sim, acho completamente justo você reivindicar as melhorias que vc acha necessário. Só não espero que vc queira dar HK igual Pike, como também não espero que Pike pontue em área igual Mago.
          Editado por Ishyba; 21/04/2018, 22:47.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #21
            Ishyba Eu acho que você me conhece a anos suficiente para saber que eu quero só justiça.


            Acho que é isso que eu sempre quis na minha vida toda,seja in-game ou pessoal. Eu quero JUSTIÇA.

            Se mago deveria dar o maior dano do jogo,por quê não dá? O que falta? Mago tem uma skill de Hit-kill,por quê então ele não dá o maldito Hit-kill??? Por quê tem que ser tão injusto sabe?

            Por quê as classes melees tem que o tempo todo ter tudo a mais que os magos? Matar mais,ser melhor em pontuação no SOD,ser melhor em BC,ser melhor em 1x1...

            Hoje mago voltou a ser mula,só que é uma mula que upa as outras classes... é ridículo. Mago deveria apenas matar e matar e matar.... Só isso,por quê é tão difícil vocês que jogam de outras classes entenderem que um ser de magia foi feito pra chegar no PVP e matar todo mundo??? Isso não é aceitável? Matar todo mundo não é o que a minha classe deveria fazer?


            Eu acho tiraram uma coisa do mago,que era única,a Vis Tenus,era injusto,era roubado,era tudo,eu entendo que era,não estou discutindo isso,porém se é assim tão roubado,por quê a única skill da classe que mais deveria matar no PVP que é a skill mais forte da classe,que só serve pra PVP ,por quê ela não da HK? Por quê ela não mata horrores como deveria?

            O que tem de errado com isso? 11 anos já na mesma tecla,na mesma luta,na mesma conversa entende? E NADA MUDOU.


            Mago era mula a 11 anos atrás e hoje é mula do mesmo jeito,só que mudou a definição,ele é uma mula que upa os outros.


            O único jeito de deixar de ser mula é que comece a matar muito no PVP,por quê ai as pessoas vão olhar pra classe com carinho,começar a investir dinheiro nela e abandonar se for o caso as classes antigas para jogar de mago.

            O único problema é que o PVP dele é ridículo de ruim...


            Um mago 143 não mata NINGUÉM,e uma Atalanta 145 limpa QUALQUER MAPA DO JOGO,é só ver o histórico de PVP da TNTVELOZ. E ai ? É justo isso??? Eu acho que não ....


            Justiça,só isso.

            Comentar


            • #22
              Concordo!! Eu por exemplo, larguei um melee para fazer um mago! Acho que devemos além de fazer de 10 a 20bi a mais de xp do que uma pt melee (experiência própria), devemos tbm (além de tankar o mundo) matar geral no pvp, afinal, qual o problema nisso? Eu mesmo já larguei o melee só pra poder upar ele no sug, pois de fato, não tem razão alguma para upar um char que faz 20bi a menos do que meu mago que porcamente equipado faz muuuuito mais xp que meu main bem mais equipado.

              E você que tem um melee e não quer largá-lo por nada, para de bobeira e faça um mago! É muito mais barato para se upar e não precisa de itens tão tops, pois se vc tiver equipamentos com metade dos agings do seu melee vc vai tankar 10x mais que ele. Você também vai economizar muito upando seu melee no sug, pois é só estourar xp lá e já era. (São basicamente 2 pelo preço de 1)
              Você também pode ficar tranquilo, pois uma pt com 3 magos e 3 sugs (experiência própria) faz muuuuito mais xp que 6 melee batendo com tudo que a loja da zenit pode proporcionar.

              Vamos lá galera!! Não vamos abaixar a cabeça! Magos no comando! Sofremos anos e anos sem upar de verdade que merecemos sermos os melhores dos melhores para sempre!!

              Tá certo! #EmpoderamentoDosMagosJá!


              Essa é minha humilde opnião! Valeu, Fui. (Quem entendeu, entendeu, quem não entendeu, só lamento!)

              Comentar


              • #23
                Cara, eu jogo de Arqueira e tenho um Cavaleiro... Eu entendo o quão injusto esse jogo é. Ele nunca foi sequer razoável. Hoje provavelmente é menos pior que antigamente no quesito balanceamento, mas Priston provavelmente nunca vai ser justo.

                Eu não sei o quâo roubada Vis Tenus era no PvP, e atualmente eu nem ligo se Mago fizesse a rapa no PvP usando varinha limpa... O que eu acho bizarro é Mago solar Boss. E aí eu reitero meu primeiro comentário: retire o efeito de Vis Tenus pra Boss. Mago vai voltar a matar no PvP, vai continuar upando rápido, pontuando bem em SoD, só não vai solar Boss.

                Tem a questão da Bolha que aparentemente tá roubada. Tire o efeito dela no PvP... Aí mago vai matar muito e morrer muito. Topa?

                Mas a gente já tá há anos sugerindo melhorias que nunca vem. Não acho que agora vai ser diferente.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #24
                  Pelo que eu acabei de ler no fórum, a maioria dos players magos aparentam nunca terem jogado de melee.

                  Joguei por muito tempo com FS. Pulei pra mago quando virou essa aberração que está hoje, e atualmente meu char principal é Xamã.

                  Postado originalmente por MagoCapetinha Ver Post
                  o raio da morte é unica skill do jogo a qual o personagem mágico tem que usar uma força normal ao invés de funcionar com a força mágica,
                  Meu caro, em que mundo isso é verídico? Toda skill de 1x1 só funciona com força normal. Força mágica sempre foi para skills de área independentemente se o char é um meele ou mágico.

                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post

                  Se mago deveria dar o maior dano do jogo,por quê não dá? O que falta? Mago tem uma skill de Hit-kill,por quê então ele não dá o maldito Hit-kill??? Por quê tem que ser tão injusto sabe?
                  Dê também a possibilidade de tankar um HS e matar em área como o mago faz para chars como o pike e a assassina. Eles também tem skills de área então porque não da essa possibilidade?

                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post

                  Por quê as classes melees tem que o tempo todo ter tudo a mais que os magos? Matar mais,ser melhor em pontuação no SOD,ser melhor em BC,ser melhor em 1x1...
                  Nunca nem vi um meelle ganhar de um mago no SOD.

                  Hoje, o gasto em tempo e dinheiro para upar um melee é ridiculamente maior do que para upar um mago. Qual char melee consegue upar sem drena e xp up após o 10x. Xamã por exemplo, que é uma classe mágica, não consegue ficar de pé em um mapa de 10 níveis abaixo sem presa e VL, upar sem drena nem é cogitado. Além do dano ser uma droga solo.

                  Enquanto o mago tankar o que tanka, aumentar o dano 1x1 é pedir para mudar o nome para Mago Priston Tale. Hoje já está quase assim.

                  E só pra constar, BOSS é a entidade de maior nível do mapa. Não deve ser afetado por debuffs.

                  Comentar


                  • #25
                    Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                    Ishyba Eu acho que você me conhece a anos suficiente para saber que eu quero só justiça.


                    Acho que é isso que eu sempre quis na minha vida toda,seja in-game ou pessoal. Eu quero JUSTIÇA.

                    Se mago deveria dar o maior dano do jogo,por quê não dá? O que falta? Mago tem uma skill de Hit-kill,por quê então ele não dá o maldito Hit-kill??? Por quê tem que ser tão injusto sabe?

                    Por quê as classes melees tem que o tempo todo ter tudo a mais que os magos? Matar mais,ser melhor em pontuação no SOD,ser melhor em BC,ser melhor em 1x1...

                    Hoje mago voltou a ser mula,só que é uma mula que upa as outras classes... é ridículo. Mago deveria apenas matar e matar e matar.... Só isso,por quê é tão difícil vocês que jogam de outras classes entenderem que um ser de magia foi feito pra chegar no PVP e matar todo mundo??? Isso não é aceitável? Matar todo mundo não é o que a minha classe deveria fazer?


                    Eu acho tiraram uma coisa do mago,que era única,a Vis Tenus,era injusto,era roubado,era tudo,eu entendo que era,não estou discutindo isso,porém se é assim tão roubado,por quê a única skill da classe que mais deveria matar no PVP que é a skill mais forte da classe,que só serve pra PVP ,por quê ela não da HK? Por quê ela não mata horrores como deveria?

                    O que tem de errado com isso? 11 anos já na mesma tecla,na mesma luta,na mesma conversa entende? E NADA MUDOU.


                    Mago era mula a 11 anos atrás e hoje é mula do mesmo jeito,só que mudou a definição,ele é uma mula que upa os outros.


                    O único jeito de deixar de ser mula é que comece a matar muito no PVP,por quê ai as pessoas vão olhar pra classe com carinho,começar a investir dinheiro nela e abandonar se for o caso as classes antigas para jogar de mago.

                    O único problema é que o PVP dele é ridículo de ruim...


                    Um mago 143 não mata NINGUÉM,e uma Atalanta 145 limpa QUALQUER MAPA DO JOGO,é só ver o histórico de PVP da TNTVELOZ. E ai ? É justo isso??? Eu acho que não ....


                    Justiça,só isso.
                    Cara até entendo seu ponto de vista, mas tem que se observar as "características" de cada char dentro do game, apesar do fato que temos um jogo ainda desbalanceado. Mago o foco dele é dano em área ponto. Essa é a característica dele matar muito com um dano talvez não tão elevado, isso sendo incrementado com os leveis, em um tempo razoável, vejo que você está olhando só o lado do pvp do char, não considerando o fato dele já ser uma classe basicamente "perfeita" para o up. Beleza ele tem o raio da morte que uma skill single target, tem obrigação de ser uma HK acredito que não pois essa não é a característica do char em questão, deve ter um dano considerável sim, mas não tanto quanto um FS, PS e demais chares melees, isso considerando leveis similares. Nesse ponto acredito que deva olhar quais as características de cada char em si, e as principais do mago é matar em área, quer um dano tremendo com single target é melee e pronto.

                    Comentar


                    • #26
                      Postado originalmente por xLamorak Ver Post
                      Cara até entendo seu ponto de vista, mas tem que se observar as "características" de cada char dentro do game[...]
                      Eu acho que Priston nunca vai ser balanceado justamente por isso: a comunidade nunca chegou num denominador comum sobre os personagens. Eu vejo os tópicos de sugestões de balanceamento de qualquer classe e é sempre a mesma coisa: mais dano, mais defesa, mais HP mais crítico blá blá blá.

                      Eu consigo citar 5 características que a Arqueira deveria ser boa e 5 características que Arqueira deveria ser ruim. E características importantes. Mas em que Pike deveria ser bom e deveria ser ruim? Em que Mago deveria ser bom e deveria ser ruim? Em que Assassina deveria ser boa e deveria ser ruim? Simplesmente não há consenso!

                      É fácil pedir pra Arqueira tankar mais, mas isso faz sentido? Se eu quero tankar muito, eu deveria escolher outro personagem. Enfim...
                      Calculadora de builds. Visite.

                      Comentar


                      • #27
                        A principal caracteristica do MAGO é matar em area e tankar muito pra isso:
                        Eu só vi nesses anos evolução deles, e nem vo falar que mago criado é mago rico em gold.
                        Diminuiram o delay do meteoro
                        Usam Sil em vez do terremoto
                        A fada misturada com aThird Anima
                        Skil que regenera MANA
                        Skill que mata boss
                        ..................
                        Agora querer o mago tbm pra 1x1 então crie um melee ou mude sua build para Prima ignis, tipo a build do mago shegen.
                        Se mago é feito para matar em área e fazer altos hunt, tem que ter coisas ruins tbm na caracteristica dele.
                        Ë tipo o mech querer ir PVP de automech. ué mude pra power.
                        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                        Defensor da jogabilidade do priston
                        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                        Comentar


                        • #28
                          Muito foi falado ai sobre a característica do mago,mais ninguém que criticou sabe a característica do mago qual é . E eu irei elucida-los:

                          A característica do mago é : No up : Dano em área alto,single target dano 1x1 altíssimo. No pvp : Taxa de acerto um pouco ruim,e capacidade de explodir o inimigo,independente do oponente.


                          Isso se traduz dessa forma :


                          Dano em área no up alto:

                          -Silraphim
                          -Meteoro


                          Dano altíssimo 1X1 no UP:

                          -Vis Tenus (tira 55% do HP do mob com 1 hit)
                          -Raio da morte



                          Dano no PVP de Explodir o alvo:

                          -Prima Ignis

                          Dano no PVP constante:

                          -Raio da morte



                          Entenderam? Não sou eu que estou inventando características. Desde o lançamento da tier 5 a uns 6-8 anos atrás a característica do mago é essa,é só olhar que 3 das 4 skill´s do mago de tier 5 são feitas PARA 1X1,e focadas em EXPLODIR 1 ALVO,seja no UP ou no PVP.


                          Antigamente a IG,dava HK nos oponentes,hoje em dia não faz mais isso.



                          Eu posso garantir a vocês,que pelo menos o mago,não é feito só de dano em área. Se é pra respeitar características,eu sinto muito,mas a do mago no PVP não é nem 1% atendida.

                          Quem de vocês já viu um mago explodir o XFederal ou o Pastorzinho? Mesmo que seja um mago TOP LVL.... Vou mais além,quem de vocês já tomou HK pra um mago do lvl de vocês??? Quem de vocês já viu um mago TOP ranking de PVP??? Top KILL em BC? Acho que ninguém nunca viu,por quê eu mesmo nunca ví....


                          Então me perdoem novamente,porém se é pra falar de características,meus senhores e senhoras,estamos a anos luz de estarmos dentro delas.

                          Comentar


                          • Kimblee
                            Kimblee comentou
                            Editando um comentário
                            E quem já viu Sacerdotisa TOP ranking PVP? Cavaleiro, Xamã? Arqueira que poderia ser eu nunca nem vi.

                        • #29
                          Só leio mimimi de quem ainda não olhou pra fora da casca do ovo.

                          Ainda bem que tiraram a vis do efeito em boss, agora só falta diminuir pra uns 20% a redução de dano da bolha, skill ridicula.

                          "mas mimimimi não sou full +25 não consigo da hk no pvp"
                          "mas mimimimi não consigo jogar sem gastar umzilhão de reais"
                          "mas mimimimi sou injustiçado"
                          "mas mimimimi essa admin que fez a melhor classe do jogo ficar a melhor classe do jogo só que mais fraca"

                          "MIMIMIMI"

                          Vai upar outra classe pra vc ver como mago ta roubado seu energúmeno!

                          Comentar


                          • #30
                            Rokudaime Entendi seu conceito mas o fato do char ter 2 skills que batem 1x1 não diz nada quanto a característica single target.
                            Assim como não faz um Cavaleiro matador em área porque tem as skills Bradish e Lua Crescente, não faz o mecânico por ter Spark e Mina Terrestre, e nem o Pike por ter Tornado e Lança final.
                            Também como não faz da sacerdotisa um char single target porque tem Espinhos Múltiplos, Esferas de Vigor e Gelo Perfurante como skills de 1x1. Muito menos o Xamã por ter Arranhar, Julgamento e Prego Fantasmagórico.
                            E isso pode se aplica em todos os personagens do Priston.

                            Xamã tem Chuva e Vida Divina para ajudar Tankar alguma coisa, mas não se aguenta de pé coitado. Enquanto o mago só tem a bolha e aguenta o mundo.
                            O dano do Xamã em área chega a ser broxante, e ninguém ver Xamã reclamando do jeito que os players magos fazem.

                            Eu não digo que o Mago não pode ser um char com essa característica, mas isso for feito no cenário atual, voltaremos a mesma época de quando só tinha Pike no game.
                            Hoje o Mago está a anos luz de qualquer char em questão de UP e SOD. Ou seja, é o char mais próspero do jogo. E ainda quer ter vantagem contra BOSS.

                            Cada char deve ter sua particularidade e o Mago hoje é o melhor no que foi feito pra fazer.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X