Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenção da Zenit 19/04.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Vis tenus já foi nerfada uma vez e tinha ficado perfeito do jeito que estava. Eu não entendo como a comunidade tem tanto prazer em ver as classes sendo nerfadas, sendo que todo mundo se beneficiou da skill para ter seus itens boss.
    Tem classe muito mais apelona e ninguém fala nada, e se nerfar com 1 semana voltam atrás.

    Comentar


    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Todos os que faziam hunt boss tinham item boss antes do mago ter vis tenus, eu mesmo tive set boss la em 2011 sem precisar de mago, assim como muitos.

  • #32
    KimbleeÉ o que eu ia falar... Priston funciona bem até a tier 3. Até aí, dá pra saber bem qual o objetivo de cada classe. A grande questão é o PvP. Mago se sai bem no PvP? Deveria se sair bem no PvP? Dá pra se discutir.

    E se continuar como vai, logo logo Priston seria full Mago, igual era full Pike.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #33
      Os magos estão bem como estão, cê não ta vendo como estão upando no atual evento dos insetos? estão até pirando de tanta XP, o pvp é problema menor pra eles. kk
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • Rokudaime
        Rokudaime comentou
        Editando um comentário
        Não acredito que o PVP seja um problema pequeno para classe nenhuma nada realidade. Afinal o jogo gira em torno do quanto forte você é para ajudar um clã no PVP. É simples o objetivo do jogo.

      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        "Afinal o jogo gira em torno do quanto forte você é para ajudar um clã no PVP"
        Então muda tua build para Prima Ignis - Distorção - raio da morte e vai la ajudar no pvp.
        Só que se vc fizer isso, perde sua verdadeira função que é UP em area.

    • #34
      Ja joguei com todas as classes, atualmente jogo de MS e MG, e posso dizer: mago esta relativamente bom atualmente. Ta matando PVP, mais não é ao mesmo nivel de um PS ou MS, explicavelmente porque ele tem muita vantagem em area, estão acho que estou de acordo com o balanceamento atual do mago em relação aos outros chares. O que poderia melhorar e que eu tambem não concordei, foi o nerf da vis tenus, isso na minha opnião foi bem ridiculo, fizeram a skill perder utilidade. E aproveitando aqui para pedir que balanceiem a sacer, que é o unico char do jogo que esta desbalanceado se comparado com a utilidade que os outros chares tem. Ou deixa ela bem tanker com as skills mais eficientes para Party, pra ela ter bastante utilidade no up em PT, ou balanceia ela...

      na questão do mago to satisfeito.

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Sim, sacer é o único char que está desbalanceado mesmo... único.... ÚNICO.......Alguém já deve ter esquecido de outras classes de tanto tempo que não as vê no jogo, Sdds Kina, Aqui jás archer, Um dia conhecido como rei do priston, pike hoje na sarjeta do carinho que faz nos mobs...

        Até o momento em que a T4 era a ultima, o jogo tinha milhões de jogadores, hoje se der mais de 20 mil ativos é muito. e se contar os que gastam com o jogo, se der 2 mill é muito.

      • Kimblee
        Kimblee comentou
        Editando um comentário
        Unico char do jogo desbalanceado é a sacer? Kina e Archer não são mais personagens do jogo? Xamã quase não tem player jogando com o char. Até pike que um dia era Rei hoje não ta lá essas coisas.

    • #35
      O problema realmente é que a classe mágica deveria por direito ,matar muito no pvp sim. As outras classes é que não querem ver isso.


      Ishyba

      Não acho que deveria ser discutido SE mago pode ou não matar no PVP,qualquer jogo que se preze,o mago é sempre,invariavelmente o que mais mata.

      Comentar


      • #36
        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
        Ishyba

        Não acho que deveria ser discutido SE mago pode ou não matar no PVP,qualquer jogo que se preze,o mago é sempre,invariavelmente o que mais mata.


        Tudo bem. Mas matar muito implica em morrer muito. Topa perder suas skills de defesa/debuff em prol de matar muito?

        O que eu vi no seu ultimo post, é que parece que vc quer Mago como semi-deus. Aí fica difícil concordar mesmo.
        Editado por Ishyba; 03/05/2018, 10:59.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #37
          Postado originalmente por Ishyba Ver Post



          Tudo bem. Mas matar muito implica em morrer muito. Topa perder suas skills de defesa/debuff em prol de matar muito?

          O que eu vi no seu ultimo post, é que parece que vc quer Mago como semi-deus. Aí fica difícil concordar mesmo.
          Se alguém me falar que o mago tá um "semi deus" hoje no Priston, eu vou concordar plenamente. Até porque é a verdade né. Ainda assim eu diria que ele tá bem equilibrado e já chegou num ponto bem justo. E embora eu ainda concorde que deve ser visto algo em relação ao PvP do mago, ele ainda tá muito bom mesmo nisso, ele só sofre mais por ser meio lento quando depende de Prima Ignis por mais que tenha dano pra baralho.

          Mas em questão de dano brutal definitivamente não é mais o mago que é o mais voltado pra isso nem deveria ser. O que eu vejo no mago é algo completamente diferente; ele é um char mágico bem mais equilibrado, prático e principalmente voltado pro PvE. Em valores, um xamã além de (agora) ser mais rápido consegue um dano final bem mais brutal que um mago, mas pra isso tem muita pouca defesa e é um tanto caro (caro eu digo tipo, se tu depender de poção de mana em vez de Drena e os etc do site, não é impossível mas vai um certo sofrimento). O mago é bem mais equilibrado em dano e defesa e é bem mais voltado pra PvE porque as habilidades dele permitem segurar spawns grotescos muito bem e ainda dar conta de matar, contanto que se tenha itens bons pra isso. Mesmo que toda classe deveria ter sua serventia pra PvP, acho que a galera tá se esquecendo que se faz muito em RPGs de que cada classe seja mais voltada pra um cenário diferente e o mago entra como o upador do Priston, voltado praticamente pro PvE. É uma realidade triste mas é normal.

          Quanto à funcionalidade dos debuffs sobre os bosses (não falo só do Vis Tenus agora), é um assunto mais delicado. Cada boss é cada boss. Fica a cargo da desenvolvedora/administradora se aquele boss vai ser tão ultra fodástico ao ponto de resistir a qualquer tipo de magia ou se ele ainda vai ser vulnerável a elas, de resto aí entra a estratégia do grupo quando for matar ele. Se tiraram a funcionalidade deles no Midranda pra ele morrer mais devagar ou por ele ser... Sei lá... Tipo... UM DEUS DESSA PO**A LOKA e o boss mais forte do jogo também, aí é outro detalhe, mas no caso dele eu acho bem justo, já que... Tipo... Ele é um deus f*dido de f*da... Né? E questão de ter efeitos diferentes sobre bosses do que monstros normais, vale lembrar que até no PvP tem trocentas skills com fórmulas diferentes, questão de adaptação, já que nem um jogador é igual um monstro normal e nem um boss é igual um monstro normal.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #38
            Postado originalmente por HunterKrow Ver Post


            O mago é bem mais equilibrado em dano e defesa e é bem mais voltado pra PvE porque as habilidades dele permitem segurar spawns grotescos muito bem e ainda dar conta de matar, contanto que se tenha itens bons pra isso. Mesmo que toda classe deveria ter sua serventia pra PvP, acho que a galera tá se esquecendo que se faz muito em RPGs de que cada classe seja mais voltada pra um cenário diferente e o mago entra como o upador do Priston, voltado praticamente pro PvE. É uma realidade triste mas é normal.
            Concordo 100%, já disse isso uma vez, balanceamento é dar condições iguais a todos os chars no quesito PVP PVE e up, mas sem deixar de lado as particularidades de cada classe, obviamente a questão de up de um char mágico que tem várias skills de área com combos vai sar maior que um char matando 1x1 (mas não na diferença que tem hoje), o mago está sim equilibrado para PVP mas é obvio que não adianta ir com itens lvl baixo com baixo aging e enfrentar um meele full +20, perder o x1 e chamar isso de injustiça.


            CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

            Comentar


            • #39
              É justo !! que o mago que upou 10 vezes mais rapido que os melees , pelo menos que sejam lvls muito superiores para matar outras classes..... E sendo assim é injusto mago do mesmo lvl matar um melee....Agora tendo em vista que os magos ja conquistaram muitos lvls e as outras classes Nao, é um erro melhorar seu dano em pvp!!!

              Comentar


              • #40
                Esse negocio de que mago virou um Semi-Deus e tudo mais... É papo furado de melee.

                Me perdoem porém isso é coisa de quem nunca jogou de mago,e acha que mago é isso ou aquilo.

                Só o Kit de item shop do mago é o mais caro do jogo,por quê ele é o único que precisa efetivamente de mana donw,que é caríssima,e res donw que é um dos itens shop mais caros.... Então isso fora todo o resto.... Se você não tem um mago full +22-25 que gasta sei la ... em torno dos R$8.000 reais,você não joga de mago igual um melee que tem um machado 123+19 ....


                Até MS que todo mundo fala uma coisa ou outra,ta lá,super tanker,super dano,matando todo mundo ... É complicado... Eu acho que as pessoas precisam olhar um pouco mais para as outras classes. Melee mata com 20-30 níveis a menos que o alvo (Vide o pike e o seu Ataque lateral),que mata 14x+ com Single HIT.....

                Acaba que Melee é a classe econômica e MG,é a classe ruim e cara do jogo....


                Se mago é a classe mais cara atualmente,que ele tenha todas as vantagens como tal.

                Comentar

                Carregando...
                X