Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reconstrucao de Pillai

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reconstrucao de Pillai

    Eu sei que o mapa acabou de lancar mas a hora que Pillai for reconstruida e o proximo mapa vier ,o level do proximo mapa seria o msm de Invasao de Pilai?

  • #2
    Há grandes chances viu. Se tudo seguir o protocola será do mesmo level. Porém podem vir "surpresas" por aí, ninguém nunca sabe.
    :)

    Comentar


    • #3
      A princípio sim, o "mapa seguinte" tem tanto o mesmo nível quanto os mesmos itens. É o "Abismo do Mar", que pelo que lembro o acesso é pela praia de Lost1. Tem um boss também, meio nadaver, mas tem.

      Aí Pillai e os outros mapas voltam ao normal. Não posso confirmar nada mas por uns rumores comentados talvez fique até meados do final do ano, quem sabe Pillai ainda vire o ano destruída. O que dá pra afirmar é que esses mapas vão ficar meses ativos, pra ter algum sentido.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        ABismo do mar será para 130+, e lá dropará itens 118 ao 130 e terá seu propio boss.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          No kPT/ ePT, Invasão de Pillai tem o mesmo level de Arma Antiga, o Abismo do Mar pede mais level (114 se não me engano), mas dropa o mesmo set de Invasão de Pillai (114a e 114b)... Como no bPT tudo vem em leveis absurdos, provavelmente Abismo do Mar pedirá mais do que 13x por aqui...

          Acredito que leve aí, uns 4 meses no mínimo de Invasão de Pillai, Midranda será parcialmente derrotado e fugirá para o Abismo do Mar...
          ...E sendo otimista talvez ela seja reconstruída no mesmo molde da nova Pillai do kPT/ePT
          Editado por Pegaso; 25/04/2018, 16:33.

          Comentar

          Carregando...
          X