Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Parabens ZENIT / lembranças

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Parabens ZENIT / lembranças

    Opa, primeiramente gostaria de expressar minha satisfação, de depois de muito tempo sem jogar (assim como muitos outros) estão felizes com a administração atual.

    -Muitos sistemas novos
    -eventos muito bons
    -Integração da comunidade em decisões in-game
    -monitoramento eficiente
    -mais atividade e transparência]
    -Implementação de um sub-servidor PVP

    E mais itens que agora não recordo.

    Claro que ainda ha itens a serem avaliados, como por exemplo uma fusão dos servidores que estão com poucos players vazios ainda (Midranda, migal). Mais em relação ao que estava na administração anterior, não tem nem comparação, apesar de ser boa parte a mesma equipe.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _____

    E agora, gostaria dedicar esse tópico, aos players mais antigos, que datam da época da K-A-I-Z-E-N e anterior. Deem suas opiniões sobre o game atualmente::

    - O que melhorou?
    - O que piorou?
    - Postem SS nostalgicas se tiverem
    - A quanto tempo jogam?
    - Com quantos anos começou nessa vida? kk
    - O que na sua opinião esta mais critico atualmente?

  • #2
    Tudo melhorou
    o choro dos magos piorou
    jogo de 2006 á 2012 e agora 2018
    comecei com 18
    não ha nada critico além da geração nutela, onde um pode outro também tem que poder, fazendo com que tudo no game tenha que ser possível, passou a época em que o kel ficou mais de 1 ano sem ninguém conseguir matar.

    Comentar


    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Agora se o ultimo Boss recém lançado ficar mais de um dia sem morrer, provavelmente vão reclamar que ele bate muito forte... rizos.

    • Sims
      Sims comentou
      Editando um comentário
      concordo. pelo valor que gastam nos itens e no xp do char, fazem reunião pra discutir a cor do force magico. xDDDDDDDD
      se isso não é nutella, não sou mais capaz de opinar.

  • #3


    E agora, gostaria dedicar esse tópico, aos players mais antigos, que datam da época da K-A-I-Z-E-N e anterior. Deem suas opiniões sobre o game atualmente::

    - O que melhorou?
    - O que piorou?
    - Postem SS nostalgicas se tiverem
    - A quanto tempo jogam?
    - Com quantos anos começou nessa vida? kk
    - O que na sua opinião esta mais critico atualmente?

    ************************************************** **********************
    Melhorou a administração, e aquela geração nutella é o resultado daquela melhora do BPT, que tornou-se atrativo com novas tiers, itens 108-115-118-123-130, a XP Altissima, evolução garantida o que era antes dificil, eventos de UP e novos mapas.
    Piorou a economia do jogo, passou desde gold, celesto, infernas, jeras, teras, zn, $$, e acho que tbm é resultado daquela geração nutella.
    Jogo desde 2005, criei uma arqueira, depois um mago, atualmente tenho todas as clases e sei muito delas. Finalmente jogo mais de MECH.
    Comecei aos 15 anos, kkk mas no passar dos anos meu ritmo de jogo baixou, atualmente jogo 1 hora x dia kkk. e ja me enjoo.

    Pra mim o mais critico é, na minha opinião, os eventos constantes de evolução fast, que a empresa ta implementando desde finais do 2017.
    Não tenho certeza do objetivo disso, mas eu acho que fazer a corrida ao 118+ é a nova estrategia da empresa......
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar

    Carregando...
    X