Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Alguém me explica isso? [GM]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Alguém me explica isso? [GM]

    ToRnaN (Lvl 134) matou CbAzevedo (Lvl 125) em 20/04/2018 às 03:39.
    ToRnaN (Lvl 135) matou CbAzevedo (Lvl 126) em 21/04/2018 às 20:31
    ToRnaN (Lvl 136) foi morto por Mulambosk8 (Lvl 126) em 24/04/2018 às 16:24.

    1.250.516bi
    (Aproximadamente, levando em conta ele ter upado e atualizado dia 21)

    Não deu 72 Horas ...
    MAS, digamos que fosse 72 horas

    17bi por hora para fazer todo esse XP

    Sem parar, sem repot, sem relog ...

    [Texto Editado]
    Editado por [GM]Andromeda; 26/04/2018, 14:34. Motivo: Acusação sem apresentação das devidas provas, ação que pode ficar sujeita as devidas sanções previstas para este canal de comunicação. Para estes tipos de ocorrências, recomendamos que registre um chamado na Central de Suporte Online, categoria Denúncias.

  • #2
    É uma XP completamente possível. Saberia se jogar no minimo 1 hora nesse mapa ;)
    Não entendi o que o clan tem haver com a xp.
    Editado por IsaiasPK; 25/04/2018, 14:09.

    Comentar


    • #3
      A xp ta absurda mesmo nesse evento, como o Isaias disse, é completamente possível.

      Comentar


      • #4
        Nesse evento está muito bom pra up, 17 bi hora só se for solo em um spaw bem ruim.
        Et3 está dando 33bi/hora no HS,
        Dizem que em AA está dando 60 Bi/hora

        Comentar


        • #5
          Acredito que isso possa ser considerado até como difamação este tópico Rudi Pandolfo , mas entendo seus questionamentos, quando comecei a upar a Naja em 2012, houve vários tópicos sobre a quantidade de XP que eu fazia na minha arqueira em pouquíssimo tempo e muitas, mas muitas mentiras no fórum.

          Caso tenha dúvidas sobre a XP dos personagens, sugiro enviar diretamente ao suporte, afinal, é lá que são recebidas as denuncias e tudo mais e não no fórum oficial.

          Estamos em um evento XP TOP, quem sabe aproveitá-lo conseguirá evoluir muita XP mesmo. Cabe à você refletir o seu modo de UP: Estou usufruindo do melhor do meu personagem? Estou fazendo os grupos certos?

          Reflita!
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • gatynha2012
            gatynha2012 comentou
            Editando um comentário
            super possível ainda estou 11x mas a xp esta muito top só nao pude aproveitar muito esse evento devido eu ter pouco tempo para jogar

          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            Exato, quando peguei 11x na Stil, pouco mais de 1 mes depois estava 115 upando no castelo dos perdidos evento mini-boss, galera caia matando dizendo que eu estava de hack e o escambal a 4, e a única coisa que eu fazia era upar solo num spawn onde eu conseguia alinhas os mobs com facilidade (escadinha lado contrario do hs no mapa).

        • #6
          Postado originalmente por Naja Ver Post
          Acredito que isso possa ser considerado até como difamação este tópico Rudi Pandolfo , mas entendo seus questionamentos, quando comecei a upar a Naja em 2012, houve vários tópicos sobre a quantidade de XP que eu fazia na minha arqueira em pouquíssimo tempo e muitas, mas muitas mentiras no fórum.

          Caso tenha dúvidas sobre a XP dos personagens, sugiro enviar diretamente ao suporte, afinal, é lá que são recebidas as denuncias e tudo mais e não no fórum oficial.

          Estamos em um evento XP TOP, quem sabe aproveitá-lo conseguirá evoluir muita XP mesmo. Cabe à você refletir o seu modo de UP: Estou usufruindo do melhor do meu personagem? Estou fazendo os grupos certos?

          Reflita!
          Não pode ser considerado "difamação" porque é apenas um questionamento;
          Como também não é uma denúncia, nada de suporte;
          Estou aqui, juntamente com a comunidade, querendo entender a quantidade de XP feita em tão pouco tempo.

          Como "conheço" algumas pessoas atrás de alguns personagens se torna um pouco duvidoso ...
          Assim como eu não sou fã de upar dia a dia e dia e noite atrás do tão sonhado "Level UP", sei que alguns que estão "upando rápido demais" também não possuem essa vontade;
          Tanto é que não "vejo" logado, mesmo com colegas diariamente fazendo PT em diversos mapas e postando imagens da Party

          Apenas um questionamento ...
          Será mesmo possível conseguir tanto XP em tão pouco tempo?

          A palavra "prevenir" possíveis Edit XP/Edit Level, CASO haja, seria a mais correta a ser usada.

          Comentar


          • #7
            O último evento da Zenit com foco em xp, (Deu a Louca no Priston) era possivel fazer 60bi hora em AA, esse está parecido segundo feedback de alguns amigos.
            PS: agora reloga a cada 20bi, e com a opção de ir pra tela de seleção ao invés de fechar o jogo, o relog se torna muito, mas muito mais rápido até mesmo pra quem não tem um pc bom. O que acelera e muito a xp feita por qualquer pt ou up solo.
            Editado por Pegaso; 25/04/2018, 18:34.

            Comentar


            • #8
              O kra deve ter ficado 24hrs upando direto, com ao menos buff de kina sempre, pra ter upado mais de 1tri de xp em 4 dias!! E olha q tah no awell, ond a xp eh menor c comparado ao valento...

              Comentar


              • xLamorak
                xLamorak comentou
                Editando um comentário
                Cara isso acho que é susse, pq em et3 no awell em beta se faz pelo menos uns 200 300 bi por dia, alfa então nem se fala.

            • #9
              Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
              O kra deve ter ficado 24hrs upando direto, com ao menos buff de kina sempre, pra ter upado mais de 1tri de xp em 4 dias!! E olha q tah no awell, ond a xp eh menor c comparado ao valento...
              Um Char 14x, sendo sensato.

              Comentar


              • #10
                17bi/hr já era "normal" antes de IceMine.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #11
                  Postado originalmente por Ishyba Ver Post
                  17bi/hr já era "normal" antes de IceMine.
                  Quando você fez 17bi/hr na sua vida pra vir comentar isso?

                  Comentar


                  • Ishyba
                    Ishyba comentou
                    Editando um comentário
                    Ué, eu preciso fazer essa XP pra saber que era possível?

                • #12
                  é possivel sim, tem muito nego sugando XP dos magos em LAB no evento , que tão fazendo 60bi hora

                  Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                  Defensor da jogabilidade do priston
                  Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                  Comentar


                  • #13
                    Tá viajando

                    Tornan ta upando em lab sugando de uma PT com 3 magos pelo menos, dando de 30-35 bi por hora.
                    Com esse evento é totalmente possível fazer isso de XP e não precisa nem estar 24h logado.

                    Ainda, 17 bi de xp em 1h já é realidade de PT mágica tem muito tempo, estranho é fazer menos que isso, aí eu pararia de upar.

                    No mais, "ağlamak özgür"

                    Comentar


                    • #14
                      Eu to fazendo 47.7 bi hora MEDIA. Se o cara fizer 58 bi/h média ele pega 140 em pouquíssimo tempo na realidade. E eu upo et3...

                      Comentar


                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        E mesmo assim chora que o mago ta fraco....

                      • Rokudaime
                        Rokudaime comentou
                        Editando um comentário
                        Mas o que adianta pegar 150,se no pvp não mata nem 120? Acho que de nada adianta não é mesmo?

                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        mago não é classe feita pra x1, aceitem!!!! ou todas as classes deveriam ser boas pra x1, povo nutela não entende que cada classe serve pra uma determinada situação, se jogassem DOTA saberiam que cada classe tem um pró e vários contras, mas várias classes combinadas somam um poder muito grande, mago não mata em x1, mas ganha um evento bless sem gastar 1/10 do que qualquer outra classe gastaria, sola qualquer boss, mesmo sem vis-tenus coisa que outras classes de mesmo nível e itens equiparados não conseguem (mago lvl 90 com itens lvl 1 mix cel, noel mix hp sola kelvezu!!!!).
                        Então não me venha dizer que mago não é bom em x1, chorar de barriga cheia é coisa de doente mental, quer se explodir de tanto que come? continua chorando, quem sabe com todo esse choro a zenit muda a bolha do mago pra 10% de diminuição de dano.

                        Lembrando da reunião de maiores chorões do cronus, "ChoraMais"

                    • #15
                      Passar cerol na linha era muito bom, depois esfregar a mão na roupa, ir pra laje, cortar, aparar, xingar , correr na rua atrás da pipa, tempos que não volta.😢

                      Agora voltando ao game, acho que tá fácil mesmo upar, aliás está tudo tão fácil, ainda mais pra quem acorda e já liga o PC, não tem conta à pagar RS, vida sussa, só é difícil pra alguns ter tempo pra upar, trabalhar, sustentar 12 filhos, 4 mulheres, isso é difícil sem evento na vida. 🙋
                      ​​

                      Comentar

                      Carregando...
                      X