Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre a quest do lvl 40

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre a quest do lvl 40

    Não tem mais como dropar os itens dela? Tentei isso 4 vezes ontem e nas 4 tomei dc e voltei com o item preso no mouse.
    Xinxila is back

  • #2
    Kletian Olá,

    Por favor, entre em contato através da nossa Central de Suporte na categoria PRISTON TALE - BUGS - QUESTS, para que o seu seja analisado e resolvido de acordo.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por [GM
      Andromeda;n9502]Kletian Olá,

      Por favor, entre em contato através da nossa Central de Suporte na categoria PRISTON TALE - BUGS - QUESTS, para que o seu seja analisado e resolvido de acordo.
      Não fiquei com o item preso de não poder largar do mouse, eu posso largar no inventário normalmente. Estou perguntando na verdade sobre o bug que era utilizado para se livrar dos itens da quest antes dos 7 dias, para não ficarem ocupando espaço/fazer outro desafio de classe.
      Xinxila is back

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        não precisa mais esperar o item da quest terminar pra fazer outras quests, o bug que dropava arma da quest agora da ban permanente.

      • Kletian
        Kletian comentou
        Editando um comentário
        Entendi. Eu queria largar eles justamente pra fazer a quest da tier 4, não sabia que podia fazê-la com os itens. Mas agora estou tendo problemas pra encontrar stygian. Esses bichos simplesmente sumiram de s1.

    • #4
      Saudades quando essa arma sumia após os 7ou5 dias e vc não atingia nem lvl 60 .k kkkk
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
        Saudades quando essa arma sumia após os 7ou5 dias e vc não atingia nem lvl 60 .k kkkk
        Não sinto falta disso. he he
        Xinxila is back

        Comentar


        • #6
          esses itens foram fixados faz um tempo, independente de vc estar com eles ou nao, nao irá atrapalhar o andamentos das quests que você for pegar etc.
          as folhas caem quando eu pisco.
          Knight, Cronus

          Comentar

          Carregando...
          X