Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Compra de Zênit com criptomoedas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Compra de Zênit com criptomoedas

    Boa tarde. Resolvi fazer esse post para que os jogadores digam o que acham de fazermos a compra de Zênits através de criptomoedas, como: BTC, LTC, DASH, MONERO, BSHN, etc.. etc... Tendo em vista que a tendência é a utilização cada vez maior desse modo de pagamento, inclusive por diversas empresas em nosso país, porque não utilizá-la para o nosso game tão querido?

  • #2
    acho que pra eles utilizarem esse tipo de pagamento a zenit teria que ter algo relacionado a balanca comercial dessas moedas.
    coisa que é diaria, ela sobe e desce constantemente, mesmo sendo cada vez mais usada a flutuacao forcaria a empresa a ficar
    remanejando valores dos itens shop todo santo dia.


    but; eu apoio xD
    Editado por Heaven2; 28/04/2018, 20:29.
    as folhas caem quando eu pisco.
    Knight, Cronus

    Comentar


    • #3
      Mas as moedas como Real, Dólar, Euro, também oscilam de acordo com a movimentação do mercado financeiro, e nem por isso você tem uma alteração constante de preços...

      Comentar


      • #4
        Podia aceitar vale alimentação também, vende chocolate , poção , mana, um grande mercado .

        Comentar


        • #5
          A Zenit não consegue fazer um sistema de login decente no próprio fórum , até parece que vai conseguir receber pagamento em criptomoedas.
          A freedom fighter

          Comentar

          Carregando...
          X