Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag de fps

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag de fps

    Como faz pra não ter lag de fps nesse jogo? Eu joguei ele em 2005, com um pc ruim, e tive lag. Joguei ele em 2012 com um pc "bom", e tive lag. E hoje tenho um fx 8350, 16 gb ram, e gtx 970, e eu CONTINUO tendo lag de fps nesse jogo. Parece que o jogo é setado pra nunca ultrapassar 30 fps (em qualquer mapa), e em ricarten ele desce pra 10 fps ou menos. O único lugar que já vi esse jogo em 60 fps foi em vídeos no youtube. Afinal, como faz pra não ter lag de fps nesse jogo? Não faz diferença qual configuração eu coloque, e nem deveria fazer, já que a máquina é 10 vezes melhor do que as antigas que eu tive.
    Xinxila is back

  • #2
    Não tem hardware que rode liso um software mal feito. O Priston é podre nas suas entranhas, não tem salvação.

    Já percebeu que a Yedang nunca corrigiu nada, apenas lançava funções novas pra compensar problemas antigos? É porque o código-fonte do Priston é tão podre que eles não conseguem modificar sem quebrar tudo. Daí a saída é enfiar código novo pra compensar o código antigo (mas isso tende ao caos, como podemos ver).
    A freedom fighter

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por maidana Ver Post
      Não tem hardware que rode liso um software mal feito. O Priston é podre nas suas entranhas, não tem salvação.

      Já percebeu que a Yedang nunca corrigiu nada, apenas lançava funções novas pra compensar problemas antigos? É porque o código-fonte do Priston é tão podre que eles não conseguem modificar sem quebrar tudo. Daí a saída é enfiar código novo pra compensar o código antigo (mas isso tende ao caos, como podemos ver).
      Pra ter ideia de como esse jogo é bugado, ele em Ricarten fica com 18~16 fps normal, e se eu ligo fraps pra gravar, ele continua com exatos 18~16 fps. É tão ridículo que não tem nem o que falar, e mais ainda quando eu lembro que uma vez baixei o RPT do Sandurr, e o client dele rodava liso a mais de 100 fps.
      Xinxila is back

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Kletian Ver Post

        Pra ter ideia de como esse jogo é bugado, ele em Ricarten fica com 18~16 fps normal, e se eu ligo fraps pra gravar, ele continua com exatos 18~16 fps. É tão ridículo que não tem nem o que falar, e mais ainda quando eu lembro que uma vez baixei o RPT do Sandurr, e o client dele rodava liso a mais de 100 fps.
        Os caras não tinham a menor noção de como arquitetar um jogo online. Não é à toa que qualquer nerdzinho tetudo conseguia (ou ainda consegue?) gerar um executável em Delphi pra alterar valores do boneco in-game. O bagulho tem mais furos que um queijo suíço.

        Daqui a pouco vai vim algum lambe-bolas me ironizar e dizer pra eu fazer melhor. Já adianto que eu faço melhor sim, só que não trabalho com jogos, trabalho com outro tipo de software.
        A freedom fighter

        Comentar

        Carregando...
        X