Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reunião com a Zenit-Magos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    ele vai rir, pq sabe q não botou tanto $
    start again
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Ai diz pro cara que vc gastou 40mil antes de sair os itens 108 no BPT e o kid diz que é mentira, nego gasta 100 reais por mês e acha que é rico que banca a admin.

  • #32
    Sei lá cara, não desista disso aí, mais assim como eu muitos aí que ler esse tópico acha perda de tempo, no Brasil vamos supor 80% dos brasileiros não ouve ou tá nem aí pra opiniões, levam sempre na brincadeira, ou faz sarro, e também são poucas empresas que se importa ou joga limpo com o seu cliente, o restante é isso aí, nenhum pronunciamento, tudo tranquilo, tudo ok, andando da forma que deixa eles na zona de conforto, tem tanta coisa pra se mudar ainda, mas com aquele velho jeitinho pra tapar a falha, toma evento XP, gostou? Mais uma semana de evento, toma!! são muitos bugs horríveis nos mapas e só botaram mais npc com funções, mas bem que podia já começar mudar um pouco a jogabilidade ou deixar pelo menos ricarten mais realista, pelo menos um pouco próximo dos game atuais que vem com cenários fascinantes, talvez isso é custo ou requer tempo pra criar, ou é burocrático mesmo, mas invés de mudar uma skill pra pior, ou desbalancear uma classe, tinha que ver isso também, porque não é exagero mais quem joga priston, testem jogar minecraft não muda muita coisa. Abraços ! Boa sorte aí *.

    Comentar


    • #33
      Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
      quero chamar atenção em um certo ponto (pessoas que atualmente dizem que mago é god)

      a referência desses comentários é lembrança de mago mais playboy

      o mago durango não faz essa tempestade toda não...


      me mostre um mago que seja god e investiu o mesmo que o ishyba



      eu acredito em você, aqui em Blumenau um share ganhou 90 mil reais para upar um boneco até o 110

      na época ele montou até uma lan house

      e olha q eu tbm já paguei 150$ em restaure

      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • #34
        CROCODDILO StillBlack OK... qual o ponto de vocês citarem cifras de dinheiro?


        O que me interessa saber se vocês gastaram o troco do salário em jogo ao invés de dar de comer pros filhos ou mulher? Vou além... O que interessa no balanceamento do mago saber que alguém,em algum lugar ganhou 90 mil pra upar um char?

        Não entendi a relevância do argumento de vocês.... o que vocês querem dizer com isso ? Que ninguém que joga de mago gastou dinheiro? Por quê se for esse o caso, seus 40 conto de 12 anos atrás parcelados em 86X sem juros não conta muito ...



        Mas sem delongas,peço que os mesmos se atenham ao assunto do tópico,caso contrário irei reporta-los,e futuramente ignora-los. Se o assunto não possui seriedade pros senhores,peço que tenham maturidade e se retirem. Obrigado.

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Você usou cifras antes dizendo que um mago não mata sem gastar "zilhões" em dinheiro...

          Seu choro é de dar nojo, vai upar qualquer outra classe antes de dizer que ela é melhor que mago, vc vai ver o quão ignorante e absurdo é oque vc está fazendo, eu gostaria muito de usar todos os adjetivos aqui pra ofender sua sapiência, não consigo acreditar nesse tópico, é coisa de doente mental.

      • #35
        Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
        Ishyba Você mesmo sabe que a própria Arqueira,dá mais dano em área que o mago... e isso não deveria acontecer,MAS ACONTECE!
        É por isso que o top50 de SoD é 80% Arqueiras, né? É por isso que o jogo tá cheio de Arqueiras 13x, né? É por isso que vc vê Arqueiras em qualquer mapa solando os HSs, né? No ranking do Awell, só tem 1 Arqueira no top 30, contra 15 Magos no mesmo top 30.

        Mesmo que Arqueira ou Cavaleiro desse mais dano em área que Mago (o que eu duvido), Arqueira ataca em linha reta, o que quer dizer que é necessário ficar lurandos os monstros pra que eles fiquem alinhados. Isso gasta tempo, consequentemente, a XP caí absurdamente. Eu jogo SoD desde 2008, e hoje, se eu entrar numa sala solo, e em outra sala entrar um Mago 10x solo, eu perco pra ele. Eu só tenho alguma chance se ele for 95-.

        Mas eu devo ser um noob não é. Afinal Arqueira dá mais dano em área. Fazer o que...


        Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
        ele vai rir, pq sabe q não botou tanto $
        start again
        Ué, desde quando eu sou parâmetro pra gastos em Priston?

        Rokudaime, adiciona na lista aí o RoyalFlush, o Desnikadu, o GuriSeboso... O pessoal que jogava de Pris tbm merece um salve.

        A comunidade de magos sempre foi a mais ativa e a que mais pesquisou sobre Priston (justamente por causa das deficiências do char). Mas isso aqui não é disputa de popularidade ou de importância histórica.
        Editado por Ishyba; 06/05/2018, 22:36.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          O cara só joga de mago, sério, vou até parar de responder esse tópico de doente mental.

      • #36
        Meu olhos estão sangrando com esse choro todo.

        Comentar


        • #37
          O mago precisa ser nerfado urgente!!!! Seus poderes para ganhar xp esta muito desigual a todas as classes... Sobem rapido de lvl e querem matar no pvp , quanta safadeza senhores magos...Se para melhorar algum char que melhorem a arqueira e as classes melee...

          Comentar


          • Kletian
            Kletian comentou
            Editando um comentário
            Na verdade é só o Rokudaime mesmo que está chorando dizendo que o mago está fraco e precisa de skill hit kill no pvp. O resto está de boa aproveitando que a classe está op pra *******.

        • #38
          03 Páginas em um post do Rokudaime já é insanidade. Quando esse cara aprender a olhar em volta?

          Enquanto nós estamos discutindo o cara já fez 1 tri de exp. Mas não está bom, mago está um lixo não é verdade?

          Lixo são todas as outras classes onde praticamente nada funciona. (Obs: parei de jogar hoje, aguento mais sofrer nesse game não). Quando olho para as cinco skill de área do mech (sim, mech tem 2,5x mais skill de área que de x1,) eu sinto é pena de mim mesmo. (lvl 123)

          Bomba Mecânica: Dano 06 - 29 (sério quando cria um char lvl 1 tem mais ataque que isso)
          Grande Golpe: Nem adianta escrever, toda bugada funciona nada
          Spark: 32 - 205 (acho que um char 2x 3x bate mais que isso)

          Essas foram as que não tem delay, agora as poderosas com delay pra combar:
          Impulso: 140 - 180 (03 alvos, top né, delay lvl 1 já)
          Mina Terrestre 300 - 350 + 30% do ataque padráo do char (isso dá nem 1000 de dano limitado em 05 alvos, delay já no lvl 4), essa é a top top tier 5.

          Nem vou comentar aqui que todas as habilidades de defesa praticamente serve de nada, esse mago reclama que não consegue segurar 03 - 04 no bc, meu amigo, consigo segurar 01 de escudo, se tirar escudo e ir de duas mãos tem que cuidar pra não cruzar com um 9x e passar vergonha.

          Posso comentar do automech??? Melhor não... pra quem matava em x1 arqueiras e atalantas com a build, hoje mata só 9x mal equipado.

          Basicamente o mech que funciona hoje é EP 10 Ciclone 08 resto é tudo lixo, e isso não se resumi só ao mech, maioria das classes aí se agarra a uma ou duas habilidades funcionais para continuar jogando.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #39
            Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
            maioria das classes aí se agarra a uma ou duas habilidades funcionais para continuar jogando.
            Exatamente. Essa é a pior parte de jogar BPT. Cada raça tem apenas 1 build funcional, qualquer variação significa perda de desempenho (seja em pvp, seja em pve).

            Meu mech é 10x há muitos anos e continuará assim pra sempre. Nunca mais vou perder tempo com esse jogo podre, mal feito, mal gerido e com uma comunidade tóxica (com raras exceções, tais como você e o Ishyba).
            A freedom fighter

            Comentar


            • #40
              Postado originalmente por maidana Ver Post

              Exatamente. Essa é a pior parte de jogar BPT. Cada raça tem apenas 1 build funcional, qualquer variação significa perda de desempenho (seja em pvp, seja em pve).

              Meu mech é 10x há muitos anos e continuará assim pra sempre. Nunca mais vou perder tempo com esse jogo podre, mal feito, mal gerido e com uma comunidade tóxica (com raras exceções, tais como você e o Ishyba).
              É nóis, agradeço por lembrar.
              Xinxila is back

              Comentar


              • #41
                Postado originalmente por Kletian Ver Post
                É nóis, agradeço por lembrar.
                Pior que eu lembrei de ti, mas tu só entrou no jogo ultimamente porque está no maior ócio da face da Terra. Teu desprezo pelo jogo só se compara ao meu. O Ishyba e o CrazyMec ainda gostam (?) do jogo.
                A freedom fighter

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  Eu só gosto de SoD na verdade. Muito raramente eu entro num party tradicional.

                • CrazyMec
                  CrazyMec comentou
                  Editando um comentário
                  Tentei, mas não durou. Hoje só entro pra desfilar meu mech por ricartem.

              • #42
                Alguém viu o Rokudaime por aí? Ele sumiu até do ranking. Será que migrou?

                Comentar


                • #43
                  Postado originalmente por SacoDeFlexa Ver Post
                  Alguém viu o Rokudaime por aí? Ele sumiu até do ranking. Será que migrou?
                  Vai ver achou que teria o apoio massivo da comunidade no caso dele e ficou com vergonha de ser bombardeado e quitou.
                  Xinxila is back

                  Comentar


                  • #44
                    Postado originalmente por Kletian Ver Post

                    Vai ver achou que teria o apoio massivo da comunidade no caso dele e ficou com vergonha de ser bombardeado e quitou.
                    Isso é normal atualmente, alguém ver algo errado, espalha pra todo mundo, mas mal sabe que a maioria está comprado, e aí dão um fim nele, meus pêsames !

                    Comentar


                    • #45
                      comçou os mimi ? nunca deicharm mago nas pt pq diziam que só sugava agora ta chorando procura um pedra e senta na tora!!!!

                      Comentar

                      Carregando...
                      X